Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 11 minutos, Rafael A. disse:

Mas a mulher veio de uma AUM que foi o que foi. Não há processo criativo que aguente.

Pela curva, acabou sem brilho, não fazendo jus ao sucesso que foi. 

Teve um ano para escrever algo decente. O Artur Ribeiro saiu de Santa Bárbara, foi para Elisa e logo de seguida para Jogo Duplo e ainda escreveu duas séries para RTP1 pelo meio e não foi por isso que fez destes projetos um lixo sem nexo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente, ontem tive um jantar de aniversário e depois passamos a noite em casa da aniversariante, mal chegamos a casa dela ela foi logo puxar a novela para trás porque quase todos queriam ver a novela e mesmo quem nunca tinha visto gostou de ver. Estavam todos com pena que acabasse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Gente, ontem tive um jantar de aniversário e depois passamos a noite em casa da aniversariante, mal chegamos a casa dela ela foi logo puxar a novela para trás porque quase todos queriam ver a novela e mesmo quem nunca tinha visto gostou de ver. Estavam todos com pena que acabasse.

Mesmo um amigo meu que nem via a novela, viu esta última semana e ele disse que adorou. Eu por mim pegava na primeira temporada, nos primeiros 10 ou 20 eps da segunda temporada e nesta última semana e já estava a novela feita, e seria das melhores de sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Black & White disse:

Gente como é possível haver gente a pedir mais episódios? Nossa senhora dos arrozais.:lol:

O povo português precisa aprender o que é uma boa novela...

A verdade é que é preciso sangue novo na escrita de novelas, autores que saibam escrever novas histórias, arrojadas e em bom português, porque hoje em dia há com cada pseudo-autor que é cada calinada que nem dá para defender.

Editado por HugoMiguel
  • Gosto 2
  • Adoro 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

A verdade é que é preciso sangue novo na escrita de novelas, autores que saibam escrever novas histórias, arrojadas e em bom português, porque hoje em dia há com cada pseudo-autor que é cada calinada que nem dá para defender.

O mal da Mira/Moniz foi terem viajado demais na maionese.
A Maria Luísa até podia ter voltado, mas não nas circunstâncias que voltou e na pessoa que se tornou.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Rafael A. disse:

Mas a mulher veio de uma AUM que foi o que foi. Não há processo criativo que aguente.

Pela curva, acabou sem brilho, não fazendo jus ao sucesso que foi. 

Apesar de tudo. Esta foi das últimas novelas da TVI com um registo de vitórias esmagador face à concorrência.

A novela deveria ter terminado na segunda, em que não haviam jogos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Black & White disse:

Gente como é possível haver gente a pedir mais episódios? Nossa senhora dos arrozais.:lol:

O povo português precisa aprender o que é uma boa novela...

É por isso que as novelas portuguesas estão como estão, parece que mais mirabolante mais sucesso tem! Esperemos a próxima novela surrealista da Mira, ainda vai ser mais amada pelo publico! :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, DOCA disse:

A Luena foi xD

Mais ainda :ph34r: Já nem me lembrava... Ela e o Barroso lakraram. 

Pronto, mas quero-as pobres, a contar os tostões mesmo, boazinha e rascas. Vocês me entendem. Já não as suporto ver rykas.

Agora mesmo, Maciel disse:

Eu colocava a Xanão numa personagem de comédia (ok, fez agora a Caetana, mas não conta) e a Rita numa sofredora. 

Eu queria um spin off da Xanão The Nun. Bastou ela aparecer que eu morri logo a rir. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Mais ainda :ph34r: Já nem me lembrava... Ela e o Barroso lakraram. 

Pronto, mas quero-as pobres, a contar os tostões mesmo, boazinha e rascas. Vocês me entendem. Já não as suporto ver rykas.

Eu queria um spin off da Xanão The Nun. Bastou ela aparecer que eu morri logo a rir. 

A Rita em DC era uma pobretanas, mas era uma cavalona :haha: eu queria a Xanão como freira maluca que se mete com o padreco da aldeia e a Ritona como sofrida e pobre mas uma personagem bem estruturada.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

Oi? Mais que uma vez? O Pedro, pelo que leio e vi, só conseguiu guiar 300 episódios decentemente em Laços de Sangue e mesmo nessa, contou com o Aguinaldo Silva.

O Aguinaldo só supervisionou 100. Aliás, o Aguinaldo com 300 episódios havia de fazer uma cagada bonita. Já com 180 é o que é... 

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acabei agora de ver o último episódio no TVI Player, e que bailinho foi aquele da Sofia Ribeiro? Até com aquelas rugas plásticas todas ela manteve as expressões, cê quer @Jessy? Ela, o Pedro Barroso e o Zeca Medeiros (eterno Cipriano Formiga) são claramente o destaque desta novela. Também gostei bastante de ver a Julie Sargent e do José Wallenstein, a primeira já provou mil vezes que sabe arrasar!

A Rita Pereira deve pagar bem à Mira e ao Moniz para que as personagens dela acabem sempre boazinhas.

Aquela cena dos reencontros no Paço do Souto se não tivesse música seria tão cringe! A parte das fotografias até ficou engraçada. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...