Jump to content
Visky

A Herdeira

Recommended Posts

Uma pessoa liga a televisão, faz um zapping, chega à TVI e fica em choque com a qualidade da realização disto. Muito bem, não estava à espera. 

Com *disto, falo do concerto :haha:

• Gosto 4

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 23 minutos, Maciel disse:

SE ALGUEM SOUBER O QUE ACONTECEU À ALEXA QUE DIGA! 

Sorry pelo caps.

Alexa fugiu pro México, pois descobriu que o Diego/V foi quem mandou derrubar o carro do Duarte. Lá ficou na casa do Ignácio achando que ele era um homem bom e iria parar o Diego/V, mas na verdade ele só ficou enrolando ela. Quando tentou fugir, ele não deixou. Depois sumiu.

Capítulos depois, Maria Luisa foi ao México com a desculpa de ir salvar a irmã. Ocorreu então a história da Maria Luisa e Ignácio serem mortos pela Caetana e Luz foi atrás do corpo da mãe. Chegando lá, Alexa reapareceu pra dizer que a mãe da Luz não prestava, Maria Luisa surgiu dizendo que Alexa era uma invejosa e colocou Luz contra ela.

Depois disso, apareceu uma cena da Alexa com Diego, que tinha sido enganado e perdido todo seu dinheiro pra Maria Luisa, dizendo que os dois tinham que parar Maria Luisa, pois deviam isso ao Duarte. Alexa sumiu outra vez e voltou recentemente com algumas provas que fizeram Luz enganar a mãe, ficar com todo o dinheiro e o paço e expulsando ela de casa.

Foi isso.

Eu sou brasileiro e já não escrevo muito bem o português daqui, espero ter conseguido explicar ^^

• Gosto 3

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Charx disse:

Alexa fugiu pro México, pois descobriu que o Diego/V foi quem mandou derrubar o carro do Duarte. Lá ficou na casa do Ignácio achando que ele era um homem bom e iria parar o Diego/V, mas na verdade ele só ficou enrolando ela. Quando tentou fugir, ele não deixou. Depois sumiu.

Capítulos depois, Maria Luisa foi ao México com a desculpa de ir salvar a irmã. Ocorreu então a história da Maria Luisa e Ignácio serem mortos pela Caetana e Luz foi atrás do corpo da mãe. Chegando lá, Alexa reapareceu pra dizer que a mãe da Luz não prestava, Maria Luisa surgiu dizendo que Alexa era uma invejosa e colocou Luz contra ela.

Depois disso, apareceu uma cena da Alexa com Diego, que tinha sido enganado e perdido todo seu dinheiro pra Maria Luisa, dizendo que os dois tinham que parar Maria Luisa, pois deviam isso ao Duarte. Alexa sumiu outra vez e voltou recentemente com algumas provas que fizeram Luz enganar a mãe, ficar com todo o dinheiro e o paço e expulsando ela de casa.

Foi isso.

Eu sou brasileiro e já não escrevo muito bem o português daqui, espero ter conseguido explicar ^^

Obrigado, percebi perfeitamente! E depois de ter dado essas provas à Luz nunca mais apareceu?

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Maciel disse:

Obrigado, percebi perfeitamente! E depois de ter dado essas provas à Luz nunca mais apareceu?

Ela apareceu ontem, ou antes de ontem, já nem sei 😅 Antes de o Ramon ir ter com a Madalena ao restaurante.

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Maciel disse:

Apareceu ontem na casa do Ramon. Aconselhando ele a se encontrar com Madalena pra saber se é ou não o pai do filho dela.

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, RMC disse:

Ela apareceu ontem, ou antes de ontem, já nem sei 😅 Antes de o Ramon ir ter com a Madalena ao restaurante.

Exato, e até convenceu o Ramón a ir ter com a Madalena xD

• Gosto 2

Partilhar este post

Link para o post

Não se espera um grande valor hoje.  Sábado + calor + jogo Sporting a ocupar toda a duração da final. 

Esta semana poderiam ter poupado para acabar na segunda, em que não há jogo nenhum. 

Partilhar este post

Link para o post

Acho que o  final não vai ser grande coisa.

Partilhar este post

Link para o post

Eu também duvido que seja.

Mas, por mais que isto tenha sido uma bodega, a primeira temporada roubou o meu coração. Portanto, acho que me devo a mim próprio pelo menos ver como isto acaba.

Só espero que façam remake daqui a 20 anos e a escrevam como deve ser, porque o conceito é fantástico.

Editado por Johnman

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Johnman disse:

Eu também duvido que seja.

Mas, por mais que isto tenha sido uma bodega, a primeira temporada roubou o meu coração. Portanto, acho que me devo a mim próprio pelo menos ver como isto acaba.

Na Selfie levantaram a ponta do véu.

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Love disse:

Na Selfie levantaram a ponta do véu.

Eu sei, mas não cheguei a ver nada. Prefiro normalmente esperar pela hora de transmissão.

Partilhar este post

Link para o post
Spoiler

Vai acabar em flashforward. Se for tipo 20 anos e bem feito, deve ficar giro. Agora se for um ano ou dois, baah. Muito visto. 

Partilhar este post

Link para o post
há 41 minutos, Rafael A. disse:
Spoiler

Vai acabar em flashforward. Se for tipo 20 anos e bem feito, deve ficar giro. Agora se for um ano ou dois, baah. Muito visto. 

Spoiler

Vai ser 20 anos sim.

Partilhar este post

Link para o post
Spoiler

Medo que a Maria Luisa ou a Caetana apareçam passados 20 anos para ainda apontarem uma arma ao casalinho.

Partilhar este post

Link para o post

Cuidado com os spoilers, gente...

Partilhar este post

Link para o post

Medo que a Maria Luisa ou a Caetana apareçam passados 20 anos para ainda apontarem uma arma ao casalinho.

Quem é essa Maria Luísa que tanto falam? Apareceu nos primeiros episódios? Não me lembro de nenhuma? Também só vi para aí duas/três semanas da novela.

Partilhar este post

Link para o post

Antes disso ainda passam no spa da Maria Luísa para estar iguais ao que estão hoje.

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Rafael A. disse:

Quem é essa Maria Luísa que tanto falam? Apareceu nos primeiros episódios? Não me lembro de nenhuma? Também só vi para aí duas/três semanas da novela.

A Maria Luísa é a Athayde que estava no quadro. A mãe da luz.
Foi raptada pela Nadira/Madalena/Ritona e esteve em cativeiro. Voltou para se vingar.
Basicamente é a Athayde com lentes, uma peruca e a fazer figuras xDD

• Haha 1
  • Surpresa 1

Partilhar este post

Link para o post
há 2 minutos, Maciel disse:

Foi raptada pela Nadira/Madalena/Ritona e esteve em cativeiro. Voltou para se vingar.

E é a personagem mais ridícula de sempre da televisão.

Decisão absolutamente parva ter aparecido.

Ainda mais parvo do que terem matado o Duarte.

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Maciel disse:

Wait? Mas ela apareceu? E esteve uma carrada de anos fechada em cativeiro? Aonde? Em Viana? Quem lhe dava de comer e beber? 

Partilhar este post

Link para o post
há 14 minutos, Rafael A. disse:

já o tinham feito para Anjo Meu e resultou bem, do pouco que vi

• Gosto 1

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, Rafael A. disse:

Wait? Mas ela apareceu? E esteve uma carrada de anos fechada em cativeiro? Aonde? Em Viana? Quem lhe dava de comer e beber? 

Apareceu e veio vilã.
Isso não sei te respodner porque também não vi. A única cena que vi foi ela a ser comida pelo Pedro Lima numa cena deprimente de gemidos. Nunca tive tanta vergonha alheia.

• Haha 1

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Rafael A. disse:

pior. Quem é que mantêm uma pessoa em cativeiro durante 20 anos? é que nem lógica tem

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora