Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eu também duvido que seja.

Mas, por mais que isto tenha sido uma bodega, a primeira temporada roubou o meu coração. Portanto, acho que me devo a mim próprio pelo menos ver como isto acaba.

Só espero que façam remake daqui a 20 anos e a escrevam como deve ser, porque o conceito é fantástico.

Editado por Johnman
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Medo que a Maria Luisa ou a Caetana apareçam passados 20 anos para ainda apontarem uma arma ao casalinho.

Quem é essa Maria Luísa que tanto falam? Apareceu nos primeiros episódios? Não me lembro de nenhuma? Também só vi para aí duas/três semanas da novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Quem é essa Maria Luísa que tanto falam? Apareceu nos primeiros episódios? Não me lembro de nenhuma? Também só vi para aí duas/três semanas da novela.

A Maria Luísa é a Athayde que estava no quadro. A mãe da luz.
Foi raptada pela Nadira/Madalena/Ritona e esteve em cativeiro. Voltou para se vingar.
Basicamente é a Athayde com lentes, uma peruca e a fazer figuras xDD

  • Haha 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

A Maria Luísa é a Athayde que estava no quadro. A mãe da luz.
Foi raptada pela Nadira/Madalena/Ritona e esteve em cativeiro. Voltou para se vingar.
Basicamente é a Athayde com lentes, uma peruca e a fazer figuras xDD

E é a personagem mais ridícula de sempre da televisão.

Decisão absolutamente parva ter aparecido.

Ainda mais parvo do que terem matado o Duarte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Maciel disse:

A Maria Luísa é a Athayde que estava no quadro. A mãe da luz.
Foi raptada pela Nadira/Madalena/Ritona e esteve em cativeiro. Voltou para se vingar.
Basicamente é a Athayde com lentes, uma peruca e a fazer figuras xDD

Wait? Mas ela apareceu? E esteve uma carrada de anos fechada em cativeiro? Aonde? Em Viana? Quem lhe dava de comer e beber? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Wait? Mas ela apareceu? E esteve uma carrada de anos fechada em cativeiro? Aonde? Em Viana? Quem lhe dava de comer e beber? 

Apareceu e veio vilã.
Isso não sei te respodner porque também não vi. A única cena que vi foi ela a ser comida pelo Pedro Lima numa cena deprimente de gemidos. Nunca tive tanta vergonha alheia.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

já o tinham feito para Anjo Meu e resultou bem, do pouco que vi

Sim, só que mostraram mesmo muito pouquinho na altura. E eu gostei. Gostava era de ter visto mais.

Agora mesmo, Maciel disse:

Apareceu e veio vilã.
Isso não sei te respodner porque também não vi. A única cena que vi foi ela a ser comida pelo Pedro Lima numa cena deprimente de gemidos. Nunca tive tanta vergonha alheia.

O Pedro Lima está nesta novela? :ph34r: E comeu a Jessica Athayde de peruca? :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Sim, só que mostraram mesmo muito pouquinho na altura. E eu gostei. Gostava era de ter visto mais.

O Pedro Lima está nesta novela? :ph34r: E comeu a Jessica Athayde de peruca? :ph34r:

sim é o ignácio ex-marido/companheiro wtv da caetana, que ela pensava que tinha morrido. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Sim, só que mostraram mesmo muito pouquinho na altura. E eu gostei. Gostava era de ter visto mais.

O Pedro Lima está nesta novela? :ph34r: E comeu a Jessica Athayde de peruca? :ph34r:

 

Final deste vídeo. Há uma cena que é 1000x pior. Ela de costas, ele a dar-lhe, assim prai 3min seguidos! Mas não encontrei.

Editado por Maciel
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...