Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 43 minutos, DOCA disse:

Na TVI, “A Herdeira” manteve a liderança distante e absoluta das audiências. A novela que está na última semana cravou uma média de 1 milhão e 326 mil espectadores.

Com 13,7 de audiência média e 30,9% de share, a história de Luz teve às 22h37 o seu melhor valor. Neste momento a quatro chegava ao valor de 15,2/35,6%.

Z.

:smoke:

O consumo anda mesmo fraquito, lembro-me de no ano passado com esses shares a novela fazer 14 de rating ou mais xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

A sério que estamos na última semana e o Vicente ainda se coloca a frente duma arma para salvar a Caetana que já o tentou matar umas 10 vezes? Não há limite para a burrice?

Desculpem o edit, mas a sério que o mesmo Vicente está a dizer à Beatriz que o Joaquim a amava com todo o amor do mundo? Estamos a falar do mesmo Joaquim que a trancava num quarto, a violou e esteve envolvido na morte do pai dela? 

Esta novela é um "deserviço" social.

Editado por Free Live
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

A sério que estamos na última semana e o Vicente ainda se coloca a frente duma arma para salvar a Caetana que já o tentou matar umas 10 vezes? Não há limite para a burrice?

Desculpem o edit, mas a sério que o mesmo Vicente está a dizer à Beatriz que o Joaquim a amava com todo o amor do mundo? Estamos a falar do mesmo Joaquim que a trancava num quarto, a violou e esteve envolvido na morte do pai dela? 

Esta novela é um "deserviço" social.

Tas a falar da panhonha da personagem da Mafarusca que chorou rios em frente ao caixao dele? Kkkk

nas novelas da Mira violação é tratada como algo banal. Uma mulher é violada e no dia seguinte tá como se nada fosse.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

a Mira ainda ganhava algum crédito para mim se a Luz terminasse a novela com o Roni e não com o sonso do Vicente, mas nem essa satisfação vou ter.

Com o rumo que ela deu à história também já não faria muito sentido terminar com o Roni...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Ta tudo a ver a herdeira 7 meses depois xD

Nunca vi quimica na luz+roni. Nao percebo como ha tanta gente que gosta.

Nem é pela química, porque pra mim nenhum dos casais tem. A questão é de pelo menos chocar os telespectadores e ter um final imprevisível. Desde o primeiro episódio que é Luz e Vicente, e por isso é que todas as quezílias amorosas e pessoas que se intrometem, o público sabe que não vai durar porque a autora já predeterminou que eles vão terminar juntos. É tudo deja vu. A novela terminar Luz + Roni era uma questão de quebrar as convenções pre-estabelecidas desde o inicio da novela. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D007 disse:

Com o rumo que ela deu à história também já não faria muito sentido terminar com o Roni...

Porque já estava pre determinado que ela tinha de terminar com o Vincente. Ponto. O rumo poderia ter sido outro porque houve uma fase em que a Luz tinha muito mais a ver com o Roni. Mas claro, os protagonistas têm sempre de terminar juntos

Editado por skizzo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Nem é pela química, porque pra mim nenhum dos casais tem. A questão é de pelo menos chocar os telespectadores e ter um final imprevisível. Desde o primeiro episódio que é Luz e Vicente, e por isso é que todas as quezílias amorosas e pessoas que se intrometem, o público sabe que não vai durar porque a autora já predeterminou que eles vão terminar juntos. É tudo deja vu. A novela terminar Luz + Roni era uma questão de quebrar as convenções pre-estabelecidas desde o inicio da novela. 

Chocar ainda mais? Eu ainda não recuperei do que fizeram à novela na 2aT xD

 

há 3 minutos, joanna disse:

custa muito dar um final feliz aos viegas..

Vão dar aposto. Eles vão emigrar. E se fosse a eles emigrava já amanhã porque até sabado a Mira ainda pode abrir uma boca do fogao e matar a familia toda de uma vez.

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

esta canção "vida toda" na novela só me lembra a Joana e a sua ausência :( 

Deviam ter morto a Caetana dessa forma naquela altura da novela. E com sorte na queda ainda embatia no buraco em que a Maria Luisa estava escondida e ficavam la as 2 enterradas até ao resto da eternidade.

  • Haha 14
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Deviam ter morto a Caetana dessa forma naquela altura da novela. E com sorte na queda ainda embatia no buraco em que a Maria Luisa estava escondida e ficavam la as 2 enterradas até ao resto da eternidade.

Já estou a imaginar a Caetana Perón caindo no caixão da Maria Luiza, "quem é esta perra maldita?" :haha: 

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Já estou a imaginar a Caetana Perón caindo no caixão da Maria Luiza, "quem é esta perra maldita?" :haha: 

E a cereja no topo do bolo era a Márcela ir à procura da mãe e ser também engolida pela mesma terra que engoliu o samara na fire rose. 

Por onde é que anda a Alexa e a Maria Luísa? Ainda não as vi esta semana 

Editado por Maciel
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...