Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Tou chocado com o quão má está a Jessica Athayde a fazer de Maria Luísa. Tive a confirmação, se dúvidas houvessem, nas cenas desta semana quando ela estava a dizer que o paço ficava para a Luz e quando leu a carta do Diego. Muito mau, com uma pseudo-ironia/sarcasmo sem sucesso. Ela como Alexa não estava mal, mas nesta nova fase está do piorio.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Jéssica Athayde já tem 13 anos de carreira, sinceramente acho que já não vai conseguir evoluir muito mais. Eu considero-a uma atriz mediana, vai cumprindo, mas não é excelente. Mas é uma atriz muito acarinhada, sobretudo pela sua mimi dos Morangos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ao início acho que a Jéssica esteve muito bem, segura e encantadora como Alexa, muito devido á química genuina que se criou entre ela e o Pedro Lamares e ao contexto em que este casal "Alexarte" estava inserido. No entanto, desde que cometeram o ato absurdo de separar o melhor casal da novela "matando" o pobre do Duarte, o "primeiro de todo um role de estragos" que 'A Herdeira' foi sofrendo ao longo da sua duração, a Alexa ficou sem qualquer função na história, e isso fez com que a Jéssica fosse perdendo aos poucos todo o brilho que havia conquistado no início da novela. Ela não é uma "má atriz" nem nada que se pareça, mas creio que ainda tem muito para aprender!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ivo disse:

Já não vejo a novela, mas isto da Beatriz faz algum sentido??

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Na revista Mariana diz que a Beatriz mata a Salete e outra mulher a quem rapta bebé.

A Luz rouba a fortuna à mãe, deixando a Maria Luisa na miséria.

 

nem da beatriz nem o da luz acho. quer dizer a beatriz tem traumas e tal mas isso é de mais, só se entretanto ficou tola de todo.

a culpa pode não ser exclusivamente da mira, mas a mulher precisa de descanso das novelas durante uns tempos.

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, joanna disse:

nem da beatriz nem o da luz acho. quer dizer a beatriz tem traumas e tal mas isso é de mais, só se entretanto ficou tola de todo.

a culpa pode não ser exclusivamente da mira, mas a mulher precisa de descanso das novelas durante uns tempos.

 

Mesmo não vendo, achei o spoiler sinistro de mais ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, joanna disse:

nem da beatriz nem o da luz acho. quer dizer a beatriz tem traumas e tal mas isso é de mais, só se entretanto ficou tola de todo.

a culpa pode não ser exclusivamente da mira, mas a mulher precisa de descanso das novelas durante uns tempos.

A minha questão é: porque ela haveria de fazer isso? Eu não vejo a novela mas acho que isso não faz sentido nenhum... Mas o que é que faz sentido? É manter a trama nonsense até ao final porque o people come mesmo assim :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sendo mete nojo:

Eu sou daqueles que não leva nem um pouco a sério as audiências da televisão portuguesa, não acho mesmo que sejam "linearmente representativas". (Ou assim o espero.) Mas se de facto isto for a coisa mais vista, há grandes ilações a tirar sobre o que somos e o nosso nível de exigência (genericamente falando). A televisão portuguesa é pobre e pouco enriquecedora. E como responde a fatia de público que regularmente ainda a vê todas as noites? Com resignação e um sorriso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Kandinsky disse:

Sendo mete nojo:

Eu sou daqueles que não leva nem um pouco a sério as audiências da televisão portuguesa, não acho mesmo que sejam "linearmente representativas". (Ou assim o espero.) Mas se de facto isto for a coisa mais vista, há grandes ilações a tirar sobre o que somos e o nosso nível de exigência (genericamente falando). A televisão portuguesa é pobre e pouco enriquecedora. E como responde a fatia de público que regularmente ainda a vê todas as noites? Com resignação e um sorriso.

O público come qualquer coisa... até a Flashtora comiam, quanto mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rmdaqb243 disse:

Pensamento da TVI: Sé é um sucesso, faz-se um concerto!

Então a novela deve terminar no sábado anterior (dia 22), dia 23 transmitem o concerto e dia 24 estreia Valor da Vida ou o mais provável é a TVI estrear VdV dia 23 (domingo) antes da transmissão para impulsionar o concerto :P

Editado por João_O
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

Qual a necessidade de uma novela das nove ter cenas de sexo tão explícitas? Que ridículo :rolleyes:

É muito importante para a historia e para contribuir para o tom pesado e dark e sexual da novela. Achas que é só para encher e atrair audiência da forma mais fácil e baixa possível para mascarar uma história Mirabulante? :rolleyes:

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 hours ago, João_O said:

Então a novela deve terminar no sábado anterior (dia 22), dia 23 transmitem o concerto e dia 24 estreia Valor da Vida ou o mais provável é a TVI estrear VdV dia 23 (domingo) antes da transmissão para impulsionar o concerto :P

O pior é que vai ser ao contrário amoreee, vão é usar o concerto para impulsionar a estreia...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, João Fernandes disse:

Não acho nada que vão transmitir o concerto em direto infelizmente, não o fizeram com AUM, não acredito que o façam desta vez, por isso esqueçam as contas.

SIm, o concerto é às 16h30, não o devem dar em direto: http://www.tvi.iol.pt/aherdeira/extra/19-07-2018/final-de-a-herdeira-e-celebrado-com-um-concerto-unico?utm_campaign=ed-tvi&utm_source=facebook&utm_medium=social

Para além de ficar mais caro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...