Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

On 13/04/2018 at 11:43, Kandinsky disse:

A verdade é que a TVI perdeu aqui uma oportunidade histórica de construir um clássico (por exemplo ao estilo Benedito Ruy Barbosa) em redor da temática/comunidade cigana. A televisão portuguesa já fez muita cagada, mas perder/queimar uma mina de ouro narrativa desta forma é de dar pena. Imo, claro.

Sem duvida... a novela até me estava a prender na 1a fase, mas depois ficou uma saganhada total. Já não vejo há mais de um mês 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho as criticas que continuam a fazer a esta novela muito exageradas! A novela passou ali por um período bastante turbulento e eu tenho que reconhecer que a Mira foi errando bastante á medida que foi escrevendo a novela. Neste momento AH está a atravessar uma boa fase, com mais emoção e maior destaque nos personagens que nos tiroteios e nos narcos. 

Voltei a ser fã de primeira fila. :D 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, DOCA disse:

Continua em altas, a novela :drunk:

Com um recorde de audiência estabelecido nos 15,1, o episódio de ontem garantiu 31,7% de share, no período, para a TVI.

Z.

:diablo:

Esta novela é um raio de Luz no meio desta crise que a ficção nacional está a atravessar a nível audiométrico.

Spoiler

Fiz um trocadilho com a Luz :cool:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O último dia de gravações da Gabi(a Ritinha) Grandes dedicatórias dos "pais"!

Até a "falecida" comenta tem saudades da sua família lá nos comentários :P 

A Gabizinha foi uma boa revelação, espero que continue a ser aposta...a outra Gabyzinha já deve estar de olho nela :mosking:

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 12
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já agora há quanto tempo que o Albano regressou à história? No outro dia até comentei com a minha mãe que o Zé Avelino tinha tanto filho que agora só lhe sobrou o Diniz, que os outros dois caíram no esquecimento e eis que ontem até me assustei quando vi o Pedro Caeiro :P Espero que a sua participação dure mais tempo!

No genérico já aparecem os nomes do José Condessa(curiosamente substitui o Trepa) e o Pedro Lima como destacado com o seu personagem, como tem a Alexandra! Só faltou o nome da Marta Melro e da Sofia Aparício acho :P 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Manú Tenry disse:

Já agora há quanto tempo que o Albano regressou à história? No outro dia até comentei com a minha mãe que o Zé Avelino tinha tanto filho que agora só lhe sobrou o Diniz, que os outros dois caíram no esquecimento e eis que ontem até me assustei quando vi o Pedro Caeiro :P Espero que a sua participação dure mais tempo!

No genérico já aparecem os nomes do José Condessa(curiosamente substitui o Trepa) e o Pedro Lima como destacado com o seu personagem, como tem a Alexandra! Só faltou o nome da Marta Melro e da Sofia Aparício acho :P 

Eu só vi o Albano ontem. Acho que foi quando ele "regressou"... 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais novidades sobre a personagem do José Condessa! @Manú Tenry

Spoiler

O Salvador não vai assumir a sua orientação sexual e, para disfarçar, vai namorar a Carlota. O problema é que o Henrique, pai dele, vai combinar com a Maria do Carmo o casamento dos dois, e a Carlota não vai querer casar. Eles vão decidir contar que gostam de outras pessoas, mas o Henrique e a Maria do Carmo vão engendrar um plano - o pai do Salvador vai fingir que tem problemas cardíacos. O filho e a Carlota acreditam e, com pena, decidem casar-se.

 

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...