Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Pois, reparei nisso agora, estava com um sotaque carregado mas muito bom, mas nunca a tinha ouvido a falar assim. :ph34r:

O sotaque está ótimo mesmo. No ponto. Desde que a Xanão voltou que eu tenho tido alguma vontade de espreitar a novela... Agora liguei a TV e apanhei logo a Xanão em grande.

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Sim, eu ontem apanhei uma cena dele com outra que não a Kelly. Alguém me explica o que se passa pf? :haha: 

A Ariana (Daniela Melchior)

Spoiler

vai sonhar que vai envolver-se com ele.

 

há 2 minutos, joanna disse:

essa cena ainda vai dar hoje penso, de resto acho que ninguém (a não ser que tenham lido spoilers) percebeu o que passa.:ph34r:

Vinha no rodapé que passou, durante Jogo Duplo.

Editado por BBFF
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, joanna disse:

essa cena ainda vai dar hoje penso, de resto acho que ninguém (a não ser que tenham lido spoilers) percebeu o que passa.:ph34r:

 

há 8 minutos, BBFF disse:

A Ariana (Daniela Melchior)

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

vai sonhar que vai envolver-se com ele.

 

Vinha no rodapé que passou, durante Jogo Duplo.

Aaaah... Obrigado :D

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

O neto que a Caetana vai matar é o feto da Beatriz. Acho que provocar o aborto até é interessante sendo ela a vilã. 

A Madalena vai voltar para o Paço, depois de fazer chantagem com o Diego e fica senhora e dona daquilo tudo. Expulsa a Maria do Carmo e entretanto descobre que tem cancro, mas recusa a químio. 

 

Editado por Marcelo16
  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João_O disse:

Julguem-me, mas esta é a novela que mais gosto desde OBDE :)

Eu também não acho que seja tão má como a pintam :P  Tem estado bastante interessante por acaso com este regresso da Caetana a acrescentar ao facto da Nadir voltar às vilanias. Na minha opinião tem estado superior a O Beijo do Escorpião, mas ainda a procissão vai no adro. 

E adoro que pelas revistas e fotos estejam a dar credibilidade à Maria Luísa tanto a nível de história como de imagem. A Jessica parece estar mesmo mais velha :mosking:

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, João_O disse:

Julguem-me, mas esta é a novela que mais gosto desde OBDE :)

Eu vou vendo alguns episódios e até acho alguns núcleos bastante interessantes - o dos Viegas, o da Candy... Agora, para o núcleo dos traficantes a minha paciência já se esgotou. Só quero que voltem os vilões que armam esquemas, em vez de recorrem a violência, por tudo e por nada.

Editado por BBFF
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, BBFF disse:

Eu vou vendo alguns episódios e até acho alguns núcleos bastante interessantes - o dos Viegas, o da Candy... Agora, para o núcleo dos traficantes a minha paciência já se esgotou. Só quero que voltem os vilões que armam esquemas , em vez de recorrem a violência, por tudo e por nada.

Tens a Madalena/Nadir, que virou o Ramón contra a Luz, virou o Ramón contra o pai, anda a tentar dar cabo da vida do Miro, anda feita com a Soraya porque esta é que a afogou no tanque e agora a Tina chantageou-as e as duas corriam o risco de ir presas... A Soraya também é meia maluca, e a Ariana também tem revelado ser uma personagem com contornos interessantes, diz uma coisa e depois faz outra :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...