Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 2 minutos, Ivo disse:

Para mim continuou boa, apesar da fase do André que foi um bocado chata. Se sem o Moniz podia ter tido um rumo ainda melhor? Talvez, mas não deixou de ser boa, apesar dos defeitos que tinha.

Sim, continuou boa, atenção. Só a acho muito overrated e sobrevalorizada por estes lados, só isso. 

Agora mesmo, BBFF disse:

Chamem a Ágata! Finalmente, alguém com a mesma opinião que eu.

Tenho muita esperança que a tal nova linha narrativa da MJC mais humana e emocional nos tragam uma novela mais ao estilo de Sedução. Muita esperança mesmo

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 17 minutos, Duarte disse:

Sim, continuou boa, atenção. Só a acho muito overrated e sobrevalorizada por estes lados, só isso.

De Sedução só queria o regresso da Butler, de resto dá-me sono :P Mas são opiniões :P Melhor do que Ouro Verde? Não concordo nada, mas são opiniões :haha: Não sendo a melhor novela, acho que foi bem conseguida para uma autora nova :P

Editado por Ivo
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostei de Sedução :D Mas foi a piorzita do Vilhena para mim. Claro que não se compara a Ninguém e Tempo, mas também gostei mais de Olhos nos Olhos. Adorei o estilo arrojado e cheio de mistérios. Perdeu-se um bocadinho lá para a frente, mas no geral, foi muito diferente e teve muitas das coisas boas do Vilhena (personagens memoráveis e bom diálogo). A Luísa Cruz nessa novela >>>>>>>>> tudo.

E gostei mais de OBdE e Ouro Verde, sorry people :P Aliás, Sedução estava provavelmente no meu top 7-8 novelas da TVI da década. Para mim, Remédio Santo, Mundo ao Contrário, Belmonte, Ouro Verde, OBdE, Doida Por Ti e Jogo Duplo (até agora) foram/são todas melhores :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Johnman disse:

Eu também gostei de Sedução :D Mas foi a piorzita do Vilhena para mim. Claro que não se compara a Ninguém e Tempo, mas também gostei mais de Olhos nos Olhos. Adorei o estilo arrojado e cheio de mistérios. Perdeu-se um bocadinho lá para a frente, mas no geral, foi muito diferente e teve muitas das coisas boas do Vilhena (personagens memoráveis e bom diálogo). A Luísa Cruz nessa novela >>>>>>>>> tudo.

E gostei mais de OBdE e Ouro Verde, sorry people :P Aliás, Sedução estava provavelmente no meu top 7-8 novelas da TVI da década. Para mim, Remédio Santo, Mundo ao Contrário, Belmonte, Ouro Verde, OBdE, Doida Por Ti e Jogo Duplo (até agora) foram/são todas melhores :P

Eu vi muito muito pouco de OnO, mas encontrei um blog da altura portanto sei a história toda :haha: Tenho muita curiosidade em ver, estou à espera de reposição. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, João_O disse:

Sei lá, era um pouco estranho yah mas ele ao apoiar a família e principalmente a Ritinha que era mais chegada à irmã poderia desenvolver sentimentos xD mas se calhar era melhor serem só amigos, não sei, tou a inventar :haha:

estranho é favor, o rapaz tem 16 ou 17 anos na novela (além de que deve ser adulto na vida real) e a miúdinha tem uns 12 anos, nunca na vida fariam isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, joanna disse:

estranho é favor, o rapaz tem 16 ou 17 anos na novela (além de que deve ser adulto na vida real) e a miúdinha tem uns 12 anos, nunca na vida fariam isso.

Se fores por aí nunca se sabe, o amor não escolhe idades :haha: mas o Samir também não me aquece nem me arrefece, só gostava de o ver com a Joana mais nada :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, João_O disse:

Se fores por aí nunca se sabe, o amor não escolhe idades :haha: mas o Samir também não me aquece nem me arrefece, só gostava de o ver com a Joana mais nada :P

o amor não escolhe idades...ponto e vírgula quando se está a falar de uma criança lol.
o rapazinho é muito mau ator, por mim pode ir à vidinha dele.:ph34r:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João_O disse:

100? Então quantos eps terá a 2a temporada? :O

Não sei, mas é só fazer as contas, estavam previstos 220 episódios, com mais 100 ficam 320 episódios das 2 temporadas, tira o número que teve a 1 temporada e terás a resposta, se o número de episódios exibidos baterem certo com os episódios de produção.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...