Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 1 minuto, dodo disse:

Relativamente ao spoiler, nao é assim tão fora de jeito. Não viram as notícias daquele casal que manteve 13 filhos em cativeiro... alguns deles MAIORES DE IDADE. Se for verdade, a Mira neste caso até se inspirou num caso real.

O problema não é esse. O problema é que se nota perfeitamente que isto foi uma ideia às três chapadas para terem uma desculpa de como tal tal aconteceu e agora tal tal surgiu; provavelmente sugerida pelo Moniz para dar "ação" e audiências "controvérsia". Não me parece de todo que isto do cativeiro seja um desenvolvimento natural da história.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 17 minutos, Free Live disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

A questão é que não faz sentido manter-se uma pessoa em cativeiro por tanto tempo, a não ser que se queira alguma coisa em troca. Para isso arranjava alguém para a matar e pronto, qual é a utilidade de ter lá a outra viva? É uma parvoíce.

 

Spoiler

Mesmo, já viram o trabalho que ela teve para a manter viva este tempo todo? E pra quê? Grande burra :lol:

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Love disse:

Poderiam fazer um cross over e introduzir a Senhora dona Pureza na novela para o narco ficar mais interessante e divertido.

Como? "Deus" foi morto, no casamento da Beatriz :haha: A menos que... Ah! Espera! Tens razão, isto é a Mira. Ele não morreu, de certeza :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, skizzo disse:

O plot da Luz maluquinha contra a Nadira já começa a cansar. Next Mira...

Tenho de concordar, mas ela agora está mais mansa e a Kelly disse que a Luz não iria ficar maluquinha por muito tempo xD além disso, estamos a ver que a Madalena/Nadir continua a mesma víbora, a virar o Ramón contra a Luz, a virar o Ramón contra o pai... O que é bastante interessante :popcorn:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Numa novela do Vilhena, a personagem da Manuela Couto também esteve uma data de anos num anexo em coma, de repente acordou e começou a andar, sem atrofia muscular nem nada, não teve qualquer consternação acerca das mudanças no mundo, nenhum efeito psicológico... nada. Aposto que muita gente que agora critica este plot d'A Herdeira, se fosse o Vilhena não dizia nada. E eu adorei Ninguém Como Tu e Tempo de Viver, mas as duas últimas novelas não fizeram sentido nenhum, para além de serem uma seca tremenda, com supostos mistérios arrastados ad nausea.

Editado por Marc
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Marc disse:

Numa novela do Vilhena, a personagem da Manuela Couto também esteve uma data de anos num anexo em coma, de repente acordou e começou a andar, sem atrofia muscular nem nada, não teve qualquer consternação acerca das mudanças no mundo, nenhum efeito psicológico... nada. Aposto que muita gente que agora critica este plot d'A Herdeira, se fosse o Vilhena não dizia nada. E eu adorei Ninguém Como Tu e Tempo de Viver, mas as duas últimas novelas não fizeram sentido nenhum, para além de serem uma seca tremenda, com supostos mistérios arrastados ad nausea.

Tenho de concordar contigo. Se fosse o Artur que é tão adorado neste fórum (e atenção que eu gosto dele e gosto de JD) já era normal e já não era tão criticado, como é a Mira, é enxovalhada a torto e a direito...

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho de concordar contigo. Se fosse o Artur que é tão adorado neste fórum (e atenção que eu gosto dele e gosto de JD) já era normal e já não era tão criticado, como é a Mira, é enxovalhada a torto e a direito...
Da minha parte não, apesar da Mira se ter perdido na AUM e nesta novela continua a ser superior ao Artur em tudo. Vou ter sempre um grande carinho por ela nos ter presenteado com "Ilha dos Amores" e "Flor do Mar", que me marcaram imenso. Agora, ela não é a autora que era antes, e tenho pena, mas também a culpa é da interferência do Moniz.
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:
há 9 minutos, João_O disse:
Tenho de concordar contigo. Se fosse o Artur que é tão adorado neste fórum (e atenção que eu gosto dele e gosto de JD) já era normal e já não era tão criticado, como é a Mira, é enxovalhada a torto e a direito...

Da minha parte não, apesar da Mira se ter perdido na AUM e nesta novela continua a ser superior ao Artur em tudo. Vou ter sempre um grande carinho por ela nos ter presenteado com "Ilha dos Amores" e "Flor do Mar", que me marcaram imenso. Agora, ela não é a autora que era antes, e tenho pena, mas também a culpa é da interferência do Moniz.

Dessas só vi Flor do Mar e gostei, foi uma boa novela :) mas adorei Doida por Ti, uma novela leve mas extremamente interessante, bons vilões, bom núcleo cómico e boas personagens! Se reparares, tanto esta novela como AUM têm um estilo que é próprio dela (alguns segredos como, no caso de AH, o Duarte ser filho do Zé Avelino e da Maria do Carmo, o V ter sido amante da Maria Luísa, o Joaquim ser filho da Amélia...), mas acho que AH é superior a AUM :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dessas só vi Flor do Mar e gostei, foi uma boa novela  mas adorei Doida por Ti, uma novela leve mas extremamente interessante, bons vilões, bom núcleo cómico e boas personagens! Se reparares, tanto esta novela como AUM têm um estilo que é próprio dela (alguns segredos como, no caso de AH, o Duarte ser filho do Zé Avelino e da Maria do Carmo, o V ter sido amante da Maria Luísa, o Joaquim ser filho da Amélia...), mas acho que AH é superior a AUM 
Tem a parte típica da Mira dos segredos e dos mistérios que eu adoro, mas as coisas não encaixam tão bem, e perdeu-se muita da magia que as novelas mais antigas dela tinham. Ainda hoje eu me lembro da Ilha dos Amores, é uma novela mágica, pra mim a melhor novela portuguesa que vi. E o estilo da novela é bem diferente de AUM e AH.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Forbidden disse:
há 9 minutos, João_O disse:
Dessas só vi Flor do Mar e gostei, foi uma boa novela emoji4.png mas adorei Doida por Ti, uma novela leve mas extremamente interessante, bons vilões, bom núcleo cómico e boas personagens! Se reparares, tanto esta novela como AUM têm um estilo que é próprio dela (alguns segredos como, no caso de AH, o Duarte ser filho do Zé Avelino e da Maria do Carmo, o V ter sido amante da Maria Luísa, o Joaquim ser filho da Amélia...), mas acho que AH é superior a AUM emoji14.png

Tem a parte típica da Mira dos segredos e dos mistérios que eu adoro, mas as coisas não encaixam tão bem, e perdeu-se muita da magia que as novelas mais antigas dela tinham. Ainda hoje eu me lembro da Ilha dos Amores, é uma novela mágica, pra mim a melhor novela portuguesa que vi. E o estilo da novela é bem diferente de AUM e AH.

Aguardemos pela próxima novela dela, de preferência sem intervenção do Moniz (que estragou AUM com metade da 2ªtemporada e a 3ª) :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 47 minutos, SIM disse:

Imaginem se após...

  Ocultar conteúdo

...o Manuel se mostrar interessado pela Candy, começarem a fazer vida de casal, pensando que o filho é do Manuel e depois o Dinis revela que é dele :curtianpeek: Isto daria excelentes interpretações.

 

Spoiler

é por ela? já vem nos spoilers? e sim não é uma má ideia (esquecendo que eu odeio o plot em si haha), de uma maneira ou doutra aposto que vai acabar por saber.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, joanna disse:
  Ocultar conteúdo

é por ela? já vem nos spoilers? e sim não é uma má ideia (esquecendo que eu odeio o plot em si haha), de uma maneira ou doutra aposto que vai acabar por saber.

 

Spoiler

Vi por aí que vai ser por ela, se bem que não me agrada :unsure: Mas tal como as revistas comentam que o Duarte vai voltar só pelo Pedro estar a gravar, também podem dizer que o Manuel se vai apaixonar pela Candy só por ele afinal ser bissexual :mosking:

 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, João_O disse:

Tenho de concordar contigo. Se fosse o Artur que é tão adorado neste fórum (e atenção que eu gosto dele e gosto de JD) já era normal e já não era tão criticado, como é a Mira, é enxovalhada a torto e a direito...

Não é por ser a Mira que é enxovalhada, como dizes, ela é uma boa autora (ou era, já nem sei), é mesmo por ultimamente andar com umas novelas com muita porcaria. Mas também o Moniz tem culpa no cartório, que se intromete muito. A autora já teve novelas muito boas, mas se ultimamente anda a errar muito é óbvio que recebe críticas, não é nenhum ódiozinho de estimação sem fundamento ;) Pessoalmente até a considerava a melhor autora, mas se erra vou ter que criticar, assim como outras pessoas. O Artur também já errou muito, o próprio Vilhena também, que fez duas novelas menos bem conseguidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/02/2018 at 15:44, Fernandovisão disse:
  Ocultar conteúdo

Quem têm a Maria Luísa em cativeiro é a Maria Do Carmo,é por isso que ela fica tensa quando se fala dela

 

Por falar em Maria do Carmo, que tal acham que está a Lia Gama nesta novela? Tendo em conta que no Amor Maior todos achavam que estava péssima. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Ivo disse:

Credo, o teu hate a essa novela é mesmo grande, para estares sempre com essas bocas à novela :rofl:

Opá, não é hate nenhum, é só porque é o exemplo mais fácil e recente :haha: A novela até era bastante boa (até o Moniz meter as patas). Mas pronto, Sedução também pisa OV (pode vir próxima revolta :haha:)

Editado por Duarte
  • Gosto 1
  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

Opá, não é hate nenhum, é só porque é o exemplo mais fácil e recente :haha: A novela até era bastante boa (até o Moniz meter as patas). 

Para mim continuou boa, apesar da fase do André que foi um bocado chata. Se sem o Moniz podia ter tido um rumo ainda melhor? Talvez, mas não deixou de ser boa, apesar dos defeitos que tinha.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...