Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Estou a ver a entrevista com o Moniz e a passar-me dos c*rnos.

Moniz: "A novela tem que ser proxima aos portugueses, abordar temas portugueses para que estes se sintam parte da historia" (obvio, eu vou a passear pela rua de Braga sempre com medo de ser raptado por narcotaficantes, nada mais português :yes: )

 

Cristina: "Quem é o responsável por fazer a miúda morrer para-pente?"
Moniz "Confesso que foi eu que pressionei a Maria João a fazer isto" (o melhor da novela a acabar de uma forma estúpida e sem sentido, tudo porque este está a meter as mãozinhas)

Moniz: "Nesta novela não temos pessoas boas, nem pessoas más, não há pessoas lineares". :huh:

  • Gosto 6
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Estou a ver a entrevista com o Moniz e a passar-me dos c*rnos.

Moniz: "A novela tem que ser proxima aos portugueses, abordar temas portugueses para que estes se sintam parte da historia" (obvio, eu vou a passear pela rua de Braga sempre com medo de ser raptado por narcotaficantes, nada mais português :yes: )

 

Cristina: "Quem é o responsável por fazer a miúda morrer para-pente?"
Moniz "Confesso que foi eu que pressionei a Maria João a fazer isto" (o melhor da novela a acabar de uma forma estúpida e sem sentido, tudo porque este está a meter as mãozinhas)

Moniz: "Nesta novela não temos pessoas boas, nem pessoas más, não há pessoas lineares". :huh:

Mas isso acontece em todas as novelas. :rolleyes:

Na cena em que a Joana morre de parapente, ela morre e o senhor sai ileso sem nenhum arranhão.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Na história da Joana, não vejo mal ela ter morrido do acidente, em vez do cancro. A vida é assim, não é linear. Nem tudo morre do cancro, felizmente. Eu acho que eles quiserem mostrar um pouco isso.

Mas de facto, ela morre do acidente e o professor de parapente sai ileso, sem um arranhão... foi total desleixe e não houve preocupação com o figurante... o professor de parapente podia ficar paraplégico.

E o Moniz meter o nariz na história não deve ser de agora. Umas vezes mais drástico, outras mais ao de leve. Acho que faz parte de quem lida com números, audiências, publico...

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Ricardo Coelho disse:

Na história da Joana, não vejo mal ela ter morrido do acidente, em vez do cancro. A vida é assim, não é linear. Nem tudo morre do cancro, felizmente. Eu acho que eles quiserem mostrar um pouco isso.

talvez para mostrar que não se pode controlar o destino completamente, o que terá de ser será. claro que não deixa de ser uma morte super cruel, principalmente depois de tudo o que se passou, mas não é totalmente descabida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, ZDK disse:

Foto de A Herdeira.

Ela vai ser tão a Queen desta porra toda! :god:

Só para ficar registado, o Moniz frisou no VNTV que não vai haver mais nenhuma temporada. Resta é saber até quando esta vai durar... 

Como não amar A Rainha do Narcotráfico? A Viúva Negra manda nesta porra toda :smoke:

Btw, esse é o meme do ano! Avé Madre Caetana :god:

Editado por João_O
  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, guilhermefmcar disse:

Segundo o Moniz, acho que no LiveChat, ele surge em flashbacks. 

A Jéssica estava com uma barriga de grávida e ele com o cabelo maior. 

Exato! Ele não vai voltar a ser personagem, são apenas flashbacks, porque tal como o Moniz disse o Lamares vai continuar a aparecer, mas em pensamentos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...