Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 1 hora, HugoMiguel disse:

Também achei a Lia Gama bem fraca na cena de ontem, nem parecia que lhe tinha morrido a neta, estava mais preocupada em acusar o Samir que com a dor dela enquanto avó. O Filipe Vargas houve umas cenas em que também esteve "nem aí" para o que tinha acontecido à filha, muito "frio".

Mas isso a culpa não é dela, a personagem é que é mesmo assim. A Maria do Carmo sempre foi contra o casamento do Samir com a Joana porque ele era muçulmano.

A Maya foi a única que arrasou completamente, mas isso já era de esperar. A Gabriela Mirza, que faz de Rita, também esteve bastante bem. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João_O disse:

Mas isso a culpa não é dela, a personagem é que é mesmo assim. A Maria do Carmo sempre foi contra o casamento do Samir com a Joana porque ele era muçulmano.

A Maya foi a única que arrasou completamente, mas isso já era de esperar. A Gabriela Mirza, que faz de Rita, também esteve bastante bem. :)

Também achei. Do que vi dela, parece-me que a miúda tem potencial. Que continuem a apostar nela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu não vi as cenas, mas essa reação mais fria da Lia Gama pode já não ser da personagem?! Ela parece ser desse tipo frio e estóico, não estou a ver a "condessa" a chorar compulsivamente e a dar gritos, ela é daquelas que mantém sempre a postura.

Mas ela não ficou minimamente triste e aquela fala com o Samir foi forçada, a fazer lembrar as suas piores prestações em Amor Maior

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu no início desta novela elogiei a prestação da Lia Gama, achei que estava bem e até tem estado, mas ontem também não gostei de a ver. Por momentos parecia que estava a ver uma das personagens que fez nas novelas da SIC, onde não esteve nada bem em praticamente nenhuma delas (em Amor Maior foi onde esteve pior, do pouco que vi).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, Manú Tenry disse:

Estou adorar a Marafusta Vilânica :giveheart: E pelo que disse o Moniz, ela ainda se vai afirmar mais como vilã na 2ª temporada!!

 

Eu ao início não gostei muito dessa mudança pois preferia que ela continuasse como sofrida, mas ela já sofreu muito e agora até acho que não está nada mal neste plano de vingança contra o Joaquim. Finalmente esse pendejo vai ter o que merece!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Magazine disse:

Acham que a novela tá com bom buzz para fazer um resultado digno de final de temporada num domingo?

Queria muito assim uns 16 ou uns 17... estou a pedir muito? :mosking: Isto agora, com o tempo tão frio, podia ser :kiss:

Com o Carnaval e os medidores congelados esta semana, não sei :lol:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RafaLopez disse:

Comparado com os finais de temporada de A Única Mulher isto foi muito fraco...

Já não via isto há muito tempo... alguém me sabe dizer o que aconteceu ao Hugo? Ele sabe da morte da irmã?

Tambem já não via algum tempo fiquei maluco ao ver a farmaceutica grávida do casal gay na cama com o seu próprio "atropelador" xD Alguem me sabe dizer se ela perdeu o bebé por causa dele? E o que aconteceu ao filho da Madalena e à sua namorada?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...