Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 2 minutos, João_O disse:

 

  Ocultar conteúdo

- A Ariana vive numa clínica psiquiátrica, é mitómana e é uma mentirosa compulsiva, apaixona-se facilmente devido à carência que tem de se sentir sozinha. Vai desestabilizar 2 relações e será uma das personagens mais importantes nesta temporada.


- A Luz vai parar a uma clínica psiquiátrica.
- O Joaquim vai sofrer grandes transformações e vai ter grandes cenas dramáticas.
- O Zé Avelino terá grandes cenas com a mulher dele, Marianinha e com a Maria do Carmo.
- O casal gay vai passar por algumas transformações e o Dinis vai ficar sozinho.
- Não vão matar a Madalena nem o Diego.
- O Inácio vai ter mais importância na 2ªtemporada, assim como a Caetana.
- O primeiro episódio é "exemplar" na rivalidade entre o Roni e o Vicente, que se manterá até ao fim da novela.
- Haverá uma evolução na atividade da Tina (Melânia Gomes), vai ser gerente de uma pizzaria.
- A Jessica vai viver 2 personagens numa só, ou seja, a Alexa não deve morrer antes do regresso da Maria Luísa.

 

Muito suspense e muitos acontecimentos rápidos, é isto.

LOL não posso, vamos mesmo ter Pizza Hot Pepperânia. :roflroll2:

  • Adoro 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 5 minutos, João_O disse:

 

  Ocultar conteúdo

- A Ariana vive numa clínica psiquiátrica, é mitómana e é uma mentirosa compulsiva, apaixona-se facilmente devido à carência que tem de se sentir sozinha. Vai desestabilizar 2 relações e será uma das personagens mais importantes nesta temporada.


- A Luz vai parar a uma clínica psiquiátrica.
- O Joaquim vai sofrer grandes transformações e vai ter grandes cenas dramáticas.
- O Zé Avelino terá grandes cenas com a mulher dele, Marianinha e com a Maria do Carmo.
- O casal gay vai passar por algumas transformações e o Dinis vai ficar sozinho.
- Não vão matar a Madalena nem o Diego.
- O Inácio vai ter mais importância na 2ªtemporada, assim como a Caetana.
- O primeiro episódio é "exemplar" na rivalidade entre o Roni e o Vicente, que se manterá até ao fim da novela.
- Haverá uma evolução na atividade da Tina (Melânia Gomes), vai ser gerente de uma pizzaria.
- A Jessica vai viver 2 personagens numa só, ou seja, a Alexa não deve morrer antes do regresso da Maria Luísa.

 

Muito suspense e muitos acontecimentos rápidos, é isto.

Ah, sempre vai haver a Telepizza, isso é o que mais me interessa. :heart::91:

Editado por Ambrósio
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, João_O disse:

 

  Ocultar conteúdo

- A Ariana vive numa clínica psiquiátrica, é mitómana e é uma mentirosa compulsiva, apaixona-se facilmente devido à carência que tem de se sentir sozinha. Vai desestabilizar 2 relações e será uma das personagens mais importantes nesta temporada.


- A Luz vai parar a uma clínica psiquiátrica.
- O Joaquim vai sofrer grandes transformações e vai ter grandes cenas dramáticas.
- O Zé Avelino terá grandes cenas com a mulher dele, Marianinha e com a Maria do Carmo.
- O casal gay vai passar por algumas transformações e o Dinis vai ficar sozinho.
- Não vão matar a Madalena nem o Diego.
- O Inácio vai ter mais importância na 2ªtemporada, assim como a Caetana.
- O primeiro episódio é "exemplar" na rivalidade entre o Roni e o Vicente, que se manterá até ao fim da novela.
- Haverá uma evolução na atividade da Tina (Melânia Gomes), vai ser gerente de uma pizzaria.
- A Jessica vai viver 2 personagens numa só, ou seja, a Alexa não deve morrer antes do regresso da Maria Luísa.

 

Muito suspense e muitos acontecimentos rápidos, é isto.

Spoiler

tipo, a sério? fica sozinho no fim? nem sequer lhe arranjam outro?:rolleyes: já estou mesmo a ver que o manel vai se encantar com a ariana lol

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, João_O disse:

 

  Ocultar conteúdo

- A Ariana vive numa clínica psiquiátrica, é mitómana e é uma mentirosa compulsiva, apaixona-se facilmente devido à carência que tem de se sentir sozinha. Vai desestabilizar 2 relações e será uma das personagens mais importantes nesta temporada

 

A Ariana é a Mitó? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, joanna disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

tipo, a sério? fica sozinho no fim? nem sequer lhe arranjam outro?:rolleyes: já estou mesmo a ver que o manel vai se encantar com a ariana lol

 

Pelo que eu entendi

Spoiler

O Dinis fica sozinho a um dado momento, porque o Manel se vai apaixonar por uma mulher. Não quer dizer que fique sozinho no fim.

Aliás, o Moniz nem desvendou finais, a não ser aqueles que já se sabem. Disse que a Madalena ia ficar até ao fim, não como ia acabar.

 

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Figo disse:

Pelo que eu entendi

  Ocultar conteúdo

O Dinis fica sozinho a um dado momento, porque o Manel se vai apaixonar por uma mulher. Não quer dizer que fique sozinho no fim.

Aliás, o Moniz nem desvendou finais, a não ser aqueles que já se sabem. Disse que a Madalena ia ficar até ao fim, não como ia acabar.

 

Spoiler

sempre se confirma então, e não me consigo habituar a este spoiler. enfim, veremos.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A morte da Joana rendeu algumas boas cenas, outras mais fraquitas. Gosto da personagem do Samir, mas realmente o ator é pobrezinho. A Maya esteve muito bem.

Não deixa de ser um plot ridículo, só para criar drama e destruir um dos melhores núcleos da novela. A dinâmica da família Viegas morreu hoje com a Joana mas pronto, já sabemos que o que interessa é o narcotráfico. E concordo com o @Maciel, sempre pensei que os ciganos iriam ter mais destaque na trama. Continuo a achar que não era preciso Tiburóns, Joaquins e Caetanas e que a novela funcionava melhor se fosse focada apenas nos ciganos e na família Alvarenga desde o início (mas é mais giro ter promos com raptos e armas apontadas às personagens... :rolleyes: Enfim.)

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, joanna disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

sempre se confirma então, e não me consigo habituar a este spoiler. enfim, veremos.

 

Também não gosto muito, mas acho que é uma coisa que acontece com frequência na vida real.

Spoiler

Quer dizer, acho que na realidade é mais ao contrário, uma pessoa trocar o companheiro/a do sexo aposto por alguém do mesmo sexo.

Mas também devem existir casos como este.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 09/02/2018 at 00:11, joanna disse:

se bem que há pelo menos 1 que é mesmo wtf....(estou para ver como é que a mira vai fazer para aquilo fazer um mínimo de sentido)

Se te referes....

Spoiler

... ao spoiler do Duarte, o Moniz disse que na TVI não ressuscitam ninguém e que ele vai aparecer, sim, mas em sonhos. :P 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Maciel disse:

Não concordo. Ela morreu, tem uns episódios de luto (que nesta novela praticamente não existe) e quanto muito desenvolvem um processo contra a empresa de paraquedismo. Tudo o resto que vai acontecer, acontecia com ela viva ou morta. Foi uma cena desnecessária, até um bocado para o ridículo/insólito. Parece uma cena da saga dos filmes Ultimo Destino.

Não deixo de concordar que foi ridículo, mas penso que missão da Joana enquanto personagem estava cumprida, enquanto que na Ritinha podemos ver uma outra faceta com a morte da irmã. Provavelmente não vai acontecer, e o núcleo vai-se perder, mas pronto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 minutes ago, SIM said:

Não deixo de concordar que foi ridículo, mas penso que missão da Joana enquanto personagem estava cumprida, enquanto que na Ritinha podemos ver uma outra faceta com a morte da irmã. Provavelmente não vai acontecer, e o núcleo vai-se perder, mas pronto.

O núcleo ficou básico, principalmente agora com a entrada da Lupe, e que agora a Maya vai ficar sozinha porque muito provavelmente os outros se vão enrolar... atenção, não é spoiler, é o que eu deduzo e que toda a gente deduz ao ver um minuto de novela...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

Existe toda uma fase pós cancro que nunca foi abordada nas novelas. O receio de voltar, ela podia querer engravidar e não conseguir. Enfim tanta coisa... Tenho pena que os nossos autores vão sempre pelo caminho mais fácil.

Sim, isso falhou realmente. Mas agora vamos ver uma Rita diferente, falta ainda contarem ao Hugo que a Joana morreu... Vamos ver a família Viegas pós-morte da Joana e veremos como vai ser, mas ficam as memórias de um bom núcleo que aguentou até ao fim da primeira temporada :) e pelo menos a Joana morreu a cumprir um dos sonhos da vida dela e não com tiros ou sequestros ou cenas do género :P

A Marta agora poderia querer abrir um processo contra a empresa de paraquedismo, já que ela é advogada, mas acho que isso não vai acontecer...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Johnman disse:

As cenas da família Viegas foram mesmo potentes. Maya Booth, não arrases tanto, que infelizmente Portugal não tem influência que chegue na Academia para que te deiam nomeações para Melhor Atriz nos Emmys.

Mas o rapaz que faz de Samir é fracote.

E a Madalena Almeida? Como é que esteve nos últimos tempos? Quando acompanhava a novela, ela estava bastante bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui ver essa cena da morte da Joana. E tenho a dizer que a Maya Booth arrasou completamente :shok: de resto, Filipe Vargas, Júlia Palha, aquela nódoa que faz de Samir e a Lia Gama estiveram simplesmente péssimos. A Lia Gama esteve tão péssima nessa cena, como esteve em Amor Maior. Incrível como uma atriz com mais de 70 anos, com uma vida de atriz e consegue ser uma canastrona do pior.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu ando a dizer há algum tempo que a Lia Gama anda péssima. Esteve sofrível em Amor Maior e em Sol de Inverno. Aqui não está mal porque ela combina muito bem com estas personagens aristocratas, é um papel que lhe assenta muito bem. Mas basta vir uma cena mais forte que ela desilude completamente. Até na melhor personagem que ela teve na década (Laços de Sangue, na minha opinião), não esteve nada de especial.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...