Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

Agora mesmo, Visky disse:

Talvez um dia ainda saibamos que a Luísa Albuquerque está viva e que está a preparar o seu regresso. #eumorria

Ahahahahah tou a imaginar a cambada de sonsos a viver a sua vidinha, a Teresa, Dulce e o marido, a Júlia e o namorado e aparecia a Luiza. <3

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 38 minutos, BrunoNogueira disse:

Bom mesmo era uma novela ou série de epoca. Com a historia passada no tempo do terramoto de Lisboa ou algo do gênero.
De certeza que vendia no mercado internacional.

É uma boa ideia essa da série na altura do terramoto. Até podia ser centrada no Marquês de Pombal. Mas seria extremamente dispendioso recrear uma Lisboa antes do terramoto e toda a situação.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BrunoNogueira disse:

Bom mesmo era uma novela ou série de epoca. Com a historia passada no tempo do terramoto de Lisboa ou algo do gênero.
De certeza que vendia no mercado internacional.

Uma série não seria tão caro, mas era bom, recriar o antes, durante e após o terramoto. Seria uma mega produção. :)

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era bom era, mas não vai acontecer. Agora é só novelas urbanas de 300 eps.


Não digo para durar muito mas que fosse ao gênero do Equador
Uma série não seria tão caro, mas era bom, recriar o antes, durante e após o terramoto. Seria uma mega produção. 


Com a tecnologia de hoje em dia não deveria ser precisso recriar uma cidade. Mas não sei como é que funciona
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Era bom era, mas não vai acontecer. Agora é só novelas urbanas de 300 eps.

Não é só. Muito recentemente tiveste Massa Fresca, vem daqui a uns meses Jacinta e o futuro dirá se não virão produções mais curtas, e não às de medida de 300 episódios.

há 14 minutos, BrunoNogueira disse:


Não digo para durar muito mas que fosse ao gênero do Equador
Com a tecnologia de hoje em dia não deveria ser precisso recriar uma cidade. Mas não sei como é que funciona

Nunca fica com a qualidade que se necessita. Acredito que não seria nada fácil recriar algo tão difícil. Mas algo mais simples e dessa época nem era mal pensado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, LokLam disse:

Eu ainda sonho com o dia em que a TVI aproveite a nossa história e faça uma série histórica sobre a época dos descobrimentos! Sei que não será nesta próxima produção...

Nem será tão cedo. Quanto mais recuamos no tempo, pior é representar essa época. Quer dizer a uma certa altura do recuo começa a ser fácil, pois as cidades representadas são totalmente diferentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, SIM disse:

Nem será tão cedo. Quanto mais recuamos no tempo, pior é representar essa época. Quer dizer a uma certa altura do recuo começa a ser fácil, pois as cidades representadas são totalmente diferentes.

É o caso de Lisboa antes do terramoto. As casas estavam todas em cima das outras e isso pode-se recriar facilmente numa terrinha portuguesa qualquer.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Colorida disse:

É o caso de Lisboa antes do terramoto. As casas estavam todas em cima das outras e isso pode-se recriar facilmente numa terrinha portuguesa qualquer.

E onde fazem o mar? Para isso têm de ter recurso a computador e com certeza não vão fazer uma série inteira em computador.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, SIM disse:

E onde fazem o mar? Para isso têm de ter recurso a computador e com certeza não vão fazer uma série inteira em computador.

Não tinha pensado nisso. :mosking: Essa parte já me parece impossível de fazer em Portugal. Há um vídeo que retrata o terramoto, mas parece um vídeojogo e foi feito nos States. Em Portugal ficaria ainda mais irrealista. É pena, porque é um acontecimento que dava uma história tão épica como o Titanic deu, metendo um romance pelo meio.

 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, SIM disse:

Nem será tão cedo. Quanto mais recuamos no tempo, pior é representar essa época. Quer dizer a uma certa altura do recuo começa a ser fácil, pois as cidades representadas são totalmente diferentes.

Sim e quanto mais diferentes, mais dinheiro teria de se gastar para se poder fazer semelhante e com qualidade... Mas ainda é bom sonhar... Eu acho que iria ter muito sucesso, até lá fora, porque os descobrimentos foram uma época muito importante!

Editado por LokLam
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 12/09/2016 at 01:05, Colorida disse:

Não tinha pensado nisso. :mosking: Essa parte já me parece impossível de fazer em Portugal. Há um vídeo que retrata o terramoto, mas parece um vídeojogo e foi feito nos States. Em Portugal ficaria ainda mais irrealista. É pena, porque é um acontecimento que dava uma história tão épica como o Titanic deu, metendo um romance pelo meio.

 

Que ideia excelente! :wub: amazing!!!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, skizzo disse:

Adorei a ideia do Terramoto como fundamento para um enredo. Mas talvez funcionasse melhor como uma série de época. TVI, are you listening? Queremos uma série de alta qualidade como Equador.

Os 25 anos mereciam um projeto de grande envergadura. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...