Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

E continuam a gravar a todo o vapor, em 3 locais distintos no mesmo dia: estúdios da Plural (Granger, Gonçalo Dinis e Sofs Ribeiro); funeral no exterior (Jessy, Miguel Guilherme, ...) e em Viana o genérico e afins :O

Pensava que com o início das gravações de CH, o ritmo abrandasse um pouco.

A Ritona disse à SELFIE que o genérico vai ser uma espécie de battle entre ela (mal) e a Kelly (bem). 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

E continuam a gravar a todo o vapor, em 3 locais distintos no mesmo dia: estúdios da Plural (Granger, Gonçalo Dinis e Sofs Ribeiro); funeral no exterior (Jessy, Miguel Guilherme, ...) e em Viana o genérico e afins :O

Pensava que com o início das gravações de CH, o ritmo abrandasse um pouco.

A Ritona disse à SELFIE que o genérico vai ser uma espécie de battle entre ela (mal) e a Kelly (bem). 

 

Será que o Barroso e Ortigão vão estar no genérico?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Gonza disse:

O Pedro Lamares provavelmente nem vai aparecer nos cartazes.:sad:

Epah se o cartaz de AUM tinha o Norberto Venâncio... Mas tudo depende da ideia conceptual que tiverem para a promoção. Se quiserem continuar a apostar na battle bem vs mal como no genérico, pode não aparecer... 

há 1 minuto, Gonza disse:

Só deve aparecer a Rita,Kelly, o Ortigas (erva daninha) e o Barroso. A Jessica e o Lamares duvido que apareçam, já é gente a mais para o cartaz.

O cartaz de AUM tinha 5 pessoas. Com jeitinho, aqui metem mais uma lol

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Epah se o cartaz de AUM tinha o Norberto Venâncio... Mas tudo depende da ideia conceptual que tiverem para a promoção. Se quiserem continuar a apostar na battle bem vs mal como no genérico, pode não aparecer... 

O cartaz de AUM tinha 5 pessoas. Com jeitinho, aqui metem mais uma lol

O de Remédio Santo também tinha 5,e o de Belmonte tinha 6. É uma questão de esperar e ver.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Citação

mw-680

O visual e também a atitude da atriz tem agradado à comunidade que está a fazer figuração na novela. “Temos a trabalhar connosco alguns ciganos e dizem que pareço um deles. Acho que é dos melhores elogios que posso receber”, conta, entusiasmada com esta novela que, acredita, pode servir para “desmistificar um povo tantas vezes ostracizado”.

Mais aqui: http://tvmais.sapo.pt/celebridades/2017-09-12-Sofia-Ribeiro-entusiasmada-com-regresso-as-novelas-Sinto-me-com-mais-vontade-de-viver

É bom saber que a Sofs parece estar no ponto enquanto cigana, sendo aceite pelos próprios. 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Será que os episódios vão mesmo ter esta fotografia  e imagem muito bem trabalhada como as promos?

Ou será como outras novelas, onde as primeiras imagens têm tudo muito cuidado, mas depois durante a novela em si não mantêm os mesmos padrões de qualidade? :P 

Fiquei muito bem impressionado com a fotografia nas cenas das promos. Mil vezes superior ao que se faz na concorrência (SIC).

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

16 minutes ago, Cable Guy said:

Será que os episódios vão mesmo ter esta fotografia  e imagem muito bem trabalhada como as promos?

Ou será como outras novelas, onde as primeiras imagens têm tudo muito cuidado, mas depois durante a novela em si não mantêm os mesmos padrões de qualidade? :P 

Fiquei muito bem impressionado com a fotografia nas cenas das promos. Mil vezes superior ao que se faz na concorrência (SIC).

 

Nao sei se ja vistes as promos de Paixao, mas se ja viste tens de ver outra vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Comunidades Ciganas. “A nossa sina é viver na pele o vosso preconceito"

603352.jpg?type=Artigo

https://sol.sapo.pt/artigo/580201/comunidades-ciganas-a-nossa-sina-e-viverna-pele-o-vosso-preconceito

 

Muito bom, aconselho a ler. O debate está instaurado, quando a novela estrear nem quero imaginar. Os próprios ciganos já sabem da novela da TVI que vai falar deles. 

Fiquei fã da Vó Bea, a matriarca da comunidade. Vejo ali tanto a personagem do Zeca Medeiros. E a cigana Inácia que quando jovem não queria ser cigana? Tão Luz e Safira. As diferenças entre a comunidade: os que vivem em acampamentos, os que vivem em casas, tal como parece que vai ser abordado na novela. 

Em suma, parece que a Mira e toda a equipa de produção fizeram um excelente trabalho ao recriar a etnia cigana. Resta-nos aguardar para ver o resultado final. Muitos debates virão em torno disto, aposto. Aplaudo muito terem finalmente optado por abordar esta temática e tocarem na ferida. Mais actual impossível. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, ZDK disse:

Comunidades Ciganas. “A nossa sina é viver na pele o vosso preconceito"

603352.jpg?type=Artigo

https://sol.sapo.pt/artigo/580201/comunidades-ciganas-a-nossa-sina-e-viverna-pele-o-vosso-preconceito

 

Muito bom, aconselho a ler. O debate está instaurado, quando a novela estrear nem quero imaginar. Os próprios ciganos já sabem da novela da TVI que vai falar deles. 

Fiquei fã da Vó Bea, a matriarca da comunidade. Vejo ali tanto a personagem do Zeca Medeiros. E a cigana Inácia que quando jovem não queria ser cigana? Tão Luz e Safira. As diferenças entre a comunidade: os que vivem em acampamentos, os que vivem em casas, tal como parece que vai ser abordado na novela. 

Em suma, parece que a Mira e toda a equipa de produção fizeram um excelente trabalho ao recriar a etnia cigana. Resta-nos aguardar para ver o resultado final. Muitos debates virão em torno disto, aposto. Aplaudo muito terem finalmente optado por abordar esta temática e tocarem na ferida. Mais actual impossível. 

só tenho pena é que não haja um ator/atriz cigano sequer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E outra coisa interessante, não fazia ideia que a Science 4 You tem muitos empregados ciganos nas fábricas. 

há 6 minutos, joanna disse:

só tenho pena é que não haja um ator/atriz cigano sequer.

Mas eles vão estar bastante presentes, o acampamento que recriaram vai estar cheios deles. Já vai ser muito bom. 

Editado por ZDK
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...