Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

E a Sofia Ribeiro e a Alexandra Lencastre, etc. Quantos atores exclusivos terá a TVI neste momento?

Atores com contrato de exclusividade com a TVI:

Não sei se me esqueci de algum...

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

Era tão bom, mas acho que é exclusiva.

A Jessica tem tido papéis tão bons. O último que gravou parece ser algo em grande. Nunca lhe faltou trabalho. Sempre foi respeitada pela TVI. Só porque nunca fez nenhuma vilã principal tu gostavas que ela fosse para a SIC? 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

A Jessica tem tido papéis tão bons. O último que gravou parece ser algo em grande. Nunca lhe faltou trabalho. Sempre foi respeitada pela TVI. Só porque nunca fez nenhuma vilã principal tu gostavas que ela fosse para a SIC? 

Em Santa Bárbara não teve um papel nada bom. Na Elisa parece ter. Mas na SIC muito provavelmente seria vilã ou protagonista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, LFTV disse:

E a Sofia Ribeiro e a Alexandra Lencastre, etc. Quantos atores exclusivos terá a TVI neste momento?

Atores com contrato de exclusividade com a TVI:

Não sei se me esqueci de algum...

creio que a Sofia Alves e a Dalila Carmo são exclusivas tal como o Pedro Carvalho e o João Catarré, a Manuela Couto, Paulo Pires, Pedro Lima

Editado por JoanaSantos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Em Santa Bárbara não teve um papel nada bom. Na Elisa parece ter. Mas na SIC muito provavelmente seria vilã ou protagonista.

Eu não disse sempre. Como todas as atrizes. 

A TVI apoia imenso a Jessica. Até o blog dela financia. Ela sempre foi feliz lá. Uma protagonista não é tudo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Duarte com D disse:

http://www.flash.pt/atualidade/nacional/detalhe/impressionante-jessica-athayde-mostra-se-a-furar-o-nariz-em-bali?ref=DET_Ultimas

Está se a por bonita está.

Anyway, esta noticia é de hoje e diz que ela tem de estar em Junho em Portugal para fazer uma novela qual é?

Há uma novela que já está em fase de pré-produção. Talvez seja para ensaios.

há 41 minutos, LFTV disse:

E a Sofia Ribeiro e a Alexandra Lencastre, etc. Quantos atores exclusivos terá a TVI neste momento?

Atores com contrato de exclusividade com a TVI:

Não sei se me esqueci de algum...

A TVI julgo que tem 16/17 exclusivos, número muito idêntico ao da SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, JoanaSantos disse:

creio que a Sofia Alves e a Dalila Carmo são exclusivas tal como o Pedro Carvalho e o João Catarré, a Manuela Couto, Paulo Pires, Pedro Lima

A Sofia Alves não é, foi confirmado pela própria há tempos. Os outros não sei,

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Rafael A. disse:

A Jessica tem tido papéis tão bons. O último que gravou parece ser algo em grande. Nunca lhe faltou trabalho. Sempre foi respeitada pela TVI. Só porque nunca fez nenhuma vilã principal tu gostavas que ela fosse para a SIC? 

Sim, olha o caso da Solnado foi preciso ir para a SIC para ter, quem sabe a Jessica não tem a mesma sorte.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Duarte com D disse:

Sim, olha o caso da Solnado foi preciso ir para a SIC para ter, quem sabe a Jessica não tem a mesma sorte.

Agora imagina que a escrita da novela é uma caca e que calha à Solnado uma bosta de vilã? Queres ver a tua atriz favorita com um papel fraco, mas como é vilã, tudo bem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

E a Sofia Ribeiro e a Alexandra Lencastre, etc. Quantos atores exclusivos terá a TVI neste momento?

Atores com contrato de exclusividade com a TVI:

Não sei se me esqueci de algum...

O Morgado não é exclusivo, já o vi a dizer (penso que foi no Maluco Beleza) que não é exclusivo da TVI.

 

há 48 minutos, JoanaSantos disse:

creio que a Sofia Alves e a Dalila Carmo são exclusivas tal como o Pedro Carvalho e o João Catarré, a Manuela Couto, Paulo Pires, Pedro Lima

Acho que desses só o Pedro Lima e a Dalila é que são exclusivos! O Paulo Pires é protagonista da série Madre Paula na RTP e a Manuela Couto já entrou em Aqui Tão Longe e Mulheres Assim. Portanto não são exclusivos. O Catarré já não é exclusivo desde do Doida por Ti e o Pedro Carvalho desde que terminou Beijo do Escorpião penso que também deixou ser exclusivo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...