Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 12 minutos, André Sousa disse:

Quem me dera que isso quisesse dizer que é mentira!:lol:

Pena a Madalena Almeida estar a gravar Amor Maior, se não seria uma excelente opção. Inês de Sá Frias ou Bruna Quintas outras. Um pouco mais velhas, Joana Barradas ou Sara Barradas. Queria muito ver uma destas atrizes, gosto muito :wub:

Sinceramente o que não falta é opções de qualidade.

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ivo disse:

Pena a Madalena Almeida estar a gravar Amor Maior, se não seria uma excelente opção. Inês de Sá Frias ou Bruna Quintas outras. Um pouco mais velhas, Joana Barradas ou Sara Barradas. Queria muito ver uma destas atrizes, gosto muito :wub:

Sinceramente o que não falta é opções de qualidade.

Ana Marta Ferreira também era muito bom. A Joana Barradas adorava mesmo. Continuo a torcer para que isso da Kelly seja mentira.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gonza disse:

Ana Marta Ferreira também era muito bom. A Joana Barradas adorava mesmo. Continuo a torcer para que isso da Kelly seja mentira.

E para o lugar do Ortigão, na impossibilidade do Pedro Barroso, há Pedro Caeiro, Cristóvão Campos, Afonso Pimentel (este é "perfeito", popular e talentoso), etc. Mas a TVI está interessada apenas na popularidade e esquece o resto.

Editado por Ivo
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JoanaSantos disse:

uma que podia vir para aqui e que há muito está afastada - Carla Galvão (tem um certo ar de gipsy). Para protagonista mais nova - Mikaela Lupu

Ela disse que depois de Vidago Palace ia ter 1 ano de "viagens pelo mundo" e penso que começou em Janeiro :P

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte com D disse:

A serio calem-se com as bocas à Kelly, nem sabem o que estão apra aí a dizer, ela é das atrizes desta geraçao nova que tem mais potencial, foi uma grande descoberta, e tem tudo para aguentar uma portagonista e o papel principal de uma novela.

Não sei se estás a gozar ( :haha: ), mas do que vi da Kelly n'AUM eu até acho que ela é uma grande descoberta, sim. Para quem nunca tinha feito nada, safou-se muitíssimo bem na novela. E o pessoal aqui adorava-a, não entendo agora esta onda de ódio. Das mais novinhas é das melhores sinceramente e merece voltar a ser aposta. Tal como a Ana Sofia, por exemplo, mereceu...

Ah... e ela é bem famosinha pelo público mais jovem. Portanto é a cara perfeita para a protagonista jovem. 

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JoãoCruz disse:

Não sei se estás a gozar ( :haha: ), mas do que vi da Kelly n'AUM eu até acho que ela é uma grande descoberta, sim. Para quem nunca tinha feito nada, safou-se muitíssimo bem na novela. E o pessoal aqui adorava-a, não entendo agora esta onda de ódio. Das mais novinhas é das melhores sinceramente e merece voltar a ser aposta. Tal como a Ana Sofia, por exemplo, mereceu...

Ah... e ela é bem famosinha pelo público mais jovem. Portanto é a cara perfeita para a protagonista jovem. 

Porque raio havia de estar a gozar? Basta ver aquela cena dela e da Alexandra Lencastre na banheira para ver o arraso que a miuda dá.

O odio veio da relação dela com o Bruno Cabererizzo ou crlh.

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Duarte com D disse:

A serio calem-se com as bocas à Kelly, nem sabem o que estão apra aí a dizer, ela é das atrizes desta geraçao nova que tem mais potencial, foi uma grande descoberta, e tem tudo para aguentar uma portagonista e o papel principal de uma novela.

Não leves a mal, mas é protagonista que se escreve. Irrita-me um pouco esse tipo de erros (vindos de qualquer pessoa, não só de ti).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ivo disse:

Não leves a mal, mas é protagonista que se escreve. Irrita-me um pouco esse tipo de erros (vindos de qualquer pessoa, não só de ti).

É de escrever rapido, também não é "apra" que se escreve é "para", eu antes conseguia controlar melhor isot porque tinha o corretor ortografico, mas não está a funcionar não sei porquê.

Mas obrigado na mesma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DOCA disse:

Uma que também gostava muito de rever, era a Teresa Macedo. Adorei o papel dela na Flor do Mar.

Gosto muito dela. Bastante competente. Em Amor Maior teve uma participação de meia dúzia de episódios como prisioneira, coitada, merece mais.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...