Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, ZDK disse:

Mais do que garantido lol

Também falou do que está a fazer em Los Angeles, que está a tirar um curso de representação e que está a ler um livro relacionado com técnicas usadas com chakras. Mas sim, pela resposta dele de que não podia falar de trabalho, deu mesmo a entender que sim. xD

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AndreSantos disse:

Também falou do que está a fazer em Los Angeles, que está a tirar um curso de representação e que está a ler um livro relacionado com técnicas usadas com chakras. Mas sim, pela resposta dele de que não podia falar de trabalho, deu mesmo a entender que sim. xD

Mas ele ainda está em LA!? :O Quando regressa? A Sofia já regressou do Brasil... Lá se vai a minha teoria da apresentação estar para bem breve, apostava na próxima semana xD

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Mas ele ainda está em LA!? :O Quando regressa? A Sofia já regressou do Brasil... Lá se vai a minha teoria da apresentação estar para bem breve, apostava na próxima semana xD

Está. Ele disse, no fim, que ia continuar a fazer isto todas as semanas. Se calhar o seu regresso não está assim tão próximo como pensamos. Ou foi só para despistar. :haha: 

Editado por AndreSantos
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, AndreSantos disse:

Está. Ele disse, no fim, que ia continuar a fazer isto todas as semanas. Se calhar o seu regresso não está assim tão próximo como pensamos. Ou foi só para despistar. :haha: 

Estranho... Mas se calhar é só para despistar, como dizes. 

Mas se as gravações arrancarem em Junho como tudo indica, e se ele sempre entrar, não devia estar já a preparar a personagem? Eles costumam estar 1/2 meses a preparar personagens... E quem diz o Ortigão, diz a Sofia Ribeiro, que esteve no Brasil e só regressou esta semana. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

Estranho... Mas se calhar é só para despistar, como dizes. 

Mas se as gravações arrancarem em Junho como tudo indica, e se ele sempre entrar, não devia estar já a preparar a personagem? Eles costumam estar 1/2 meses a preparar personagens... E quem diz o Ortigão, diz a Sofia Ribeiro, que esteve no Brasil e só regressou esta semana. 

Também acho estranho, ou então adiaram as gravações por causa deles. Se foi isso, fizeram muito bem mesmo (ironia). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Gonza disse:

Também acho estranho, ou então adiaram as gravações por causa deles. Se foi isso, fizeram muito bem mesmo (ironia). 

Já que eles estavam fora a fazer cursos de representação, a TVI/Plural pode ter enviado para eles o material sobre a novela/personagens e eles foram preparam tudo por lá... Só se for por aí... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, ZDK disse:

Já que eles estavam fora a fazer cursos de representação, a TVI/Plural pode ter enviado para eles o material sobre a novela/personagens e eles foram preparam tudo por lá... Só se for por aí... 

Teoria interessante e vai na volta foi mesmo isso que aconteceu. :haha: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Lourenço que continue a estudar representação para ver se aprende alguma coisa, e não volte tão cedo! 

Têm o Pedro Caeiro, Rodrigo Trindade que são melhores actores que ele e mereciam essa oportunidade! Principalmente o Caeiro, visto que o Rodrigo já foi protagonista (jovem) de Mundo ao Contrário!

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Rafael A. disse:

Vocês falam, falam do Ortigão, mas pelo que sei ele anda a posicionar-se muito bem em LA... Ainda vai dar cartas lá... A imagem dele é o que é, isso é meio caminho.

Achei piada porque ele disse que lá (tirando os amigos mais próximos e assim) ninguém sabia que ele era ator. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, SIM disse:

O Lourenço podia ficar lá uns tempos. Seria muito bom para ele, porque embora cumpra muito bem, não é uma estrela da representação.

Mas também 40% dos atores em Hollywood com o mesmo estilo do Ortigao represetam tão ou pior que ele por isso, acho que ele está no bom caminho, aliás o cinema de Hollywood esta a transformar-se numa passarela de modelos, por isso ele está a ir bem. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, rodrigoo disse:

Mas isso não há sduvidas, ele tem mesmo cara de sweetheart americano ou até de um super herói, elw podia ser um arrow qualquer desta vida, ele tem uma cara muito hollywoodesca

Eu acho mesmo que se ele estivesse na América, tinha sido escolhido para Aquaman ou assim. Ele tem mesmo cara disso, pena que o talento não esbanje assim muito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Fabien Silvano disse:

Mas também 40% dos atores em Hollywood com o mesmo estilo do Ortigao represetam tão ou pior que ele por isso, acho que ele está no bom caminho, aliás o cinema de Hollywood esta a transformar-se numa passarela de modelos, por isso ele está a ir bem. 

É por isso que os blockbusters americanos andam como andam (mal), porque escolhem os atores pela beleza e não pelo talento. Mas enfim, o cinema felizmente vai muito além dos blockbusters americanos (e mesmo dentro do cinema americano existe cinema independente ou com orçamentos mais pequenos interessantes e bons).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...