Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 12 horas, Magazine disse:

Credo, só falta dizer que vão fazer uma promo com "CANCRO" em letra 84 a bold para promover a novela, não?! :|

Há novelas que são um verdadeiro cancro, apesar de não se chamarem assim. :haha:

Spoiler

Poderosas :ph34r: Rainha das Flores :ph34r:

 

Editado por D007
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 2 horas, Rafael PA. disse:

 

Deviam ter vergonha de brincar com assuntos sérios.

Hey, eu estava apenas a ridicularizar certas novelas que até dão dó de tão más. Eu também respeito muito o assunto e não gozo com isso obviamente, é uma doença com a qual já lidei de perto...

Editado por D007
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

Essas duas actrizes não deviam voltar tão cedo, principalmente a Alexandra que esteve mais de ano e meio no ar.

Diz isso ao Moniz, ele agora não conhece outras atrizes, entao agora com as novelas a estrearem quase gravadas, ainda há mais probabilidade de repetirem os protagonistas. A Alexandra já me enchi dela, já nem a posso ver à frente, a Fernanda dantes a par com a Sofia Alves era a minha atriz preferida, hoje em dia também ja estou acha la aborrecida e chata, daqui a uns tempos vai pelo mesmo caminho que a Alexandra.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gonza disse:

Diz isso ao Moniz, ele agora não conhece outras atrizes, entao agora com as novelas a estrearem quase gravadas, ainda há mais probabilidade de repetirem os protagonistas. A Alexandra já me enchi dela, já nem a posso ver à frente, a Fernanda dantes a par com a Sofia Alves era a minha atriz preferida, hoje em dia também ja estou acha la aborrecida e chata, daqui a uns tempos vai pelo mesmo caminho que a Alexandra.

só uma é que estreou gravada até agora. e se há coisa que a fernanda não tem sido n'a impostora é chata e aborrecida, mas opiniões..

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Gonza disse:

Diz isso ao Moniz, ele agora não conhece outras atrizes, entao agora com as novelas a estrearem quase gravadas, ainda há mais probabilidade de repetirem os protagonistas. A Alexandra já me enchi dela, já nem a posso ver à frente, a Fernanda dantes a par com a Sofia Alves era a minha atriz preferida, hoje em dia também ja estou acha la aborrecida e chata, daqui a uns tempos vai pelo mesmo caminho que a Alexandra.

O Moniz basicamente destruiu as novelas da TVI. Eu acho que se o Esparteiro tivesse continuado as coisas estavam muito melhores.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Tu já sabes que eu acho de OV e AI, pra mim estão longe, mas muito longe de serem otimas novelas. AUM foi na T1 e T2 mas estragaram tudo com a T3.

(de ai sim) mas não vais acompanhar ov? quer dizer li a tua opinião da estreia e percebi que não adoraste, não gostas mesmo então?

Editado por joanna
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, joanna disse:

só uma é que estreou gravada até agora. e se há coisa que a fernanda não tem sido n'a impostora é chata e aborrecida, mas opiniões..

Eu n disse ela estava mal, disse chata e aborrecida porque pra mim e muita gente já está saturada, e estou a falar da imagem dela, n percebo porque continuam a apostar nela como protagonista, as novelas onde ela foi protagonista nunca tiveram grandes audiências. Eu gosto dela, mas já satura estar sempre a vê la.

há 3 minutos, André Sousa disse:

Gostava de uma novela que tivesse protagonistas mais maduros, Ana Brito e Cunha, António Capelo, Helena Laureano e João Lagarto.
 

Abençoados protagonistas. Só trocava o Lagarto, pelo Almeno Gonçalves.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gonza disse:

Eu n disse ela estava mal, disse chata e aborrecida porque pra mim e muita gente já está saturada, e estou a falar da imagem dela, n percebo porque continuam a apostar nela como protagonista, as novelas onde ela foi protagonista nunca tiveram grandes audiências. Eu gosto dela, mas já satura estar sempre a vê la.

sempre? mas última novela dela foi "mulheres" que já acabou em 2015 e não foi propriamente uma grande produção...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, joanna disse:

(de ai sim) mas não vais acompanhar ov? quer dizer li a tua opinião da estreia e percebi que não adoraste, não gostas mesmo então?

Não vou acompanhar, vi a estreia e achei mediana. Além de que vai meter nucleos de hospital, não tenho interesse nenhum. E eu vejo Velho Chico e comparo com a estreia de OV e é tudo tão pobrezinho, até mete impressão a diferença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gonza disse:

Gosto, e até fico contente por ter sido aposta recentemente, mas gosto mais no Almeno, tambem podiam chamar o Ricardo carriço ou o Adriano Luz.

Ricardo Carriço é um ator muito SIC e já nem se pode com ele. O Adriano Luz, realmente é uma pena mas está em "O Sábio" como diretor de projeto. 
 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se as novelas flopam, não é por causa da Nanda. Foi ela que deu ritmo a novelas como Sedução e A Impostora. O problema destas duas é que são diferentes. Não são novelas para as massas. E em Tu e Eu? Se não fosse ela, aquilo era mais monótono do que já foi. Por mim os protagonistas eram a Sofia Alves, o Pedro Carmo e a Ana Brito e Cunha. A Fernanda Serrano ficava com uma personagem mais virada para a comédia (como em Amanhecer) e o Diogo Infante ficava guardado para a substituta de Onde Está Elisa? juntamente com a Alexandra. Se o quiserem agarrar, que façam uma série para substituir o Max.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...