Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 4 minutos, Rafael A. disse:

E se continuarem com esta brincadeira de gravar tudo antes de estrear, vão-se continuar a lixar à grande.

Não percebi toda a pressa de gravar Elisa quando claramente só deve ir ao ar em Setembro. Parece que não aprenderam com AI...

É que neste momento a TVI só tem 2 novelas no ar, quando antigamente tinham 4. Não percebo esta gestão... 

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Não percebi toda esta pressa de gravar Elisa quando claramente só deve ir ao ar em Setembro. Parece que não aprenderam com AI...

É que neste momento a TVI só tem 2 novelas no ar, quando antigamente tinham 4. Não percebo esta gestão... 

Fica-lhes mais barato, porque vão mexendo com o orçamento do ano atual e do anterior, ou com o do atual e do próximo. A Elisa foi gravada em 2016, ou seja, mexeu com o orçamento do ano passado, no entanto só vai ser exibida este ano, que é como se a novela viesse a custo 0. Não sei se me expliquei claramente. Mas é isto.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Rafael A. disse:

Fica-lhes mais barato, porque vão mexendo com o orçamento do ano atual e do anterior, ou com o do atual e do próximo. A Elisa foi gravada em 2016, ou seja, mexeu com o orçamento do ano passado, no entanto só vai ser exibida este ano, que é como se a novela viesse a custo 0. Não sei se me expliquei claramente. Mas é isto.

Sim, percebi, foste claro ;) 

Mas eles não podem andar com estes joguinhos e a tentar poupar trocos com a ficção sob pena de se lixarem à séria... Só andam com 2 produtos de ficção no ar e é isto, quando têm a concorrência cada vez mais forte em termos de ficção. 

Apesar de depositar muita confiança em Elisa, não sei como de facto vai ser, e há toda uma AI que bem sabemos como corre...

Editado por ZDK
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JoanaSantos disse:

não é mau actor :) para mim que não entre o Zeca

 

Eu não gosto dele, e não tem estofo para protagonista. Só falta entrar o Catarré, que também não sou muito fã :S e só gosto mesmo do Filipe Duarte e Marco D´Almeida dos manos Belmonte.

Editado por Ivo
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que misturada da imprensa :lol: O costume.

Agora o António Pedro Cerdeira já entra, assim como a Fernanda Serrano LOL @Rafael A. chamado à recepção!

Até que gostei do que disseram sobre a personagem da Sofia Ribeiro e trama central. Pelos vistos a cigana vai começar a não identificar-se com a etnia e com quem a criou.

há 1 minuto, Duarte com D disse:

Sofia mãe da kelly mas a Sofia têm 30 anos sequer? E outra vez vilã? Se for verdade, deita-te ao rio e diz que te empurraram TVI. 

E quando aos atores da Elisa aqui nada que eu não estivesse à espera, vem Jessia só vem. :beach: 

A Sofia faz 33 este ano. Com a elevada percentagem de mães adolescentes ciganas, não me choca nada e até acho que vai ficar bem credível. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Que misturada da imprensa :lol: O costume.

Agora o António Pedro Cerdeira já entra, assim como a Fernanda Serrano LOL @Rafael A. chamado à recepção!

A Nanda e o António Pedro, pelo que sei, nunca foram falados. Mas eu agora já não sei mesmo nada, porque como já disse, eles fecham muito o círculo antes da apresentação. Há coisas que podem ser mudadas na última, contratação de atores não programados, imensas coisas. Agora eu já não posso mesmo confirmar nada, porque já não sei mesmo :haha::haha: 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, ZDK disse:

Que misturada da imprensa :lol: O costume.

Agora o António Pedro Cerdeira já entra, assim como a Fernanda Serrano LOL @Rafael A. chamado à recepção!

Até que gostei do que disseram sobre a personagem da Sofia Ribeiro e trama central. Pelos vistos a cigana vai começar a não identificar-se com a etnia e com quem a criou.

A Sofia faz 33 este ano. Com a elevada percentagem de mães adolescentes ciganas, não me choca nada e até acho que vai ficar bem credível. 

exacto - por exemplo nesta noticia - http://expresso.sapo.pt/sociedade/romena-foi-avo-aos-23-anos=f636586

passou-se na comunidade cigana romena - a jovem descrita na notícia foi mãe  aos 12 anos e a sua filha foi mãe aos 11.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Ortigão não deve de entrar de certeza!! Ele disse que queria fazer uma longa pausa das novelas, não acredito que regresse tão cedo :O 

Aliás da Única Mulher só queria a Marta Melro, Susana Mendes e Sílvia Rizzo, os restantes são me indiferentes!!

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...