Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, joanna disse:

ó poupa-me, como se alguém sustasse um filho/família com abonos. e sim, vai ser esse mesmo o motivo para a adoptarem. :rolleyes:

Os ciganos tem muitos filhos por causa dos abonos sim. Não todos, mas os que vivem em comunidade por essas aldeias, vilas e cidades mais pequenas sim. Não vai ser esse o motivo para adoptarem porque isto vai ser uma novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Os ciganos tem muitos filhos por causa dos abonos sim. Não todos, mas os que vivem em comunidade por essas aldeias, vilas e cidades mais pequenas sim. Não vai ser esse o motivo para adoptarem porque isto vai ser uma novela.

achas mesmo que é só por causa dos abonos? :rolleyes:

e mesmo que não fosse.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A religião dos ciganos é quase "contra" os métodos contracetivos, por aí tens uma razão e depois tens a segunda relativa aos abonos. E sim, os ciganos, infelizmente, no nosso país recebem MUITO por cada filho, e ainda mais enquanto andarem à escola. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, dodo disse:

A religião dos ciganos é quase "contra" os métodos contracetivos, por aí tens uma razão e depois tens a segunda relativa aos abonos. E sim, os ciganos, infelizmente, no nosso país recebem MUITO por cada filho, e ainda mais enquanto andarem à escola. 

Os ciganos não tem uma religião própria. Aqui em Portugal a maioria são cristãos do que sei (e a Igreja Católica é contra os contraceptivos e contra o aborto).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não queria o lado negro e sujo dos ciganos abordado, queria mais o lado místico abordado, era tão bom uma novela de realismo fantástico. :girlsigh:

Isso seria muito irrealista, os ciganos não são nenhuns seres fantásticos, são simplesmente pessoas normais. Eu acho que também faz sentido abordar o lado mais negro, marginal dos ciganos.
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, João Fernandes disse:


Isso seria muito irrealista, os ciganos não são nenhuns seres fantásticos, são simplesmente pessoas normais. Eu acho que também faz sentido abordar o lado mais negro, marginal dos ciganos.

Oi? E é preciso monstros para ser de realismo fantástico? Quais eram os monstro no Remedio Santo?

"abordar o lado mais negro, marginal dos ciganos." portanto mais uma novela a abordar isso, quando têm um tema que lhe pode levar para outros lados? Ok...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Forbidden disse:

Os ciganos não tem uma religião própria. Aqui em Portugal a maioria são cristãos do que sei (e a Igreja Católica é contra os contraceptivos e contra o aborto).

Não? Eu sei que falas da maioria, mas eu conheço uma cigana (muito simpática por sinal) que já me disse que tinha uma religião própria ou qualquer coisa assim. Não me lembro qual foi, mas sei que não é cristã. 

Adoro a Galiza :giveheart: Espero que escolham bons locais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...