Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 50 minutos, Duarte com D disse:

Algum dos 5 que sabes é black?

Destes 5 que eu sei não :haha: Mas deve haver no elenco...

há 43 minutos, ZDK disse:

Eu sabia que já devias saber algo :cool:

Com tanta coisa no aniversário e a bota do TVI Reolity e Let's Bailar para descalçar, devem ter deixado essa ideia de parte.

Mas entusiasma-te? Achas que pode vir aí algo novo e diferente que fuja do padrão a que nos têm habituado habitualmente?

E sempre vem aí uma Ruah ou Joana Santos? xD Vá, pelo menos algum desses nomes é surpreendente? 

Querem vem que é ela mesmo? :haha:

Há um dos 5 nomes (atenção que eu não sei o grau de protagonismo destes 5 na história) que eu não esperava mesmo. Não porque seja super inusitado, mas porque não me vinha a cabeça essa pessoa num elenco próximo. É uma boa aquisição. Sinceramente do que sei da novela no geral não me entusiasma por aí além, mas também não é muito ainda.  Quanto à Ruah ou à Joana Santos, não sei nada. Só sei que na altura de OV a Joana esteve na Plural numa reunião. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Destes 5 que eu sei não :haha: Mas deve haver no elenco...

Há um dos 5 nomes (atenção que eu não sei o grau de protagonismo destes 5 na história) que eu não esperava mesmo. Não porque seja super inusitado, mas porque não me vinha a cabeça essa pessoa num elenco próximo. É uma boa aquisição. Sinceramente do que sei da novela no geral não me entusiasma por aí além, mas também não é muito ainda.  Quanto à Ruah ou à Joana Santos, não sei nada. Só sei que na altura de OV a Joana esteve na Plural numa reunião. 

E é homem ou mulher, esse nome surpreendente? 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...