Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 19 minutos, André Sousa disse:

Para quê? Nunca percebi esse fascínio por ele. Não gosto nada mesmo!
Eu apostava no Pedro Carmo!

O Paulo Pires é bom ator. E a TVI não pode deixar fugir. É provavelmente o rosto masculino do canal, juntamente com o Pedro Lima, Homem de Sá e Esparteiro mais antigo e recorrente do canal. É mesmo uma estrela da casa. 

Editado por Visky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

O Paulo Pires é bom ator. E a TVI não pode deixar fugir. É provavelmente o rosto masculino do canal, juntamente com o Pedro Lima, Homem de Sá e Esparteiro mais antigo e recorrente do canal. É mesmo uma estrela da casa. 

O Paulo Pires é bom ator em que planeta?! Ele faz sempre o mesmo papel e não tem expressividade nenhuma. O Pedro Lima é a mesma coisa.

Editado por Forbidden
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, Visky disse:

Adorei Olhos nos Olhos, Equador, Belmonte, Anjo Meu e Meu Amor, por exemplo. 

Eu também não o acho nada mau, mas também não é excelente. Eu sempre o quiz ver em par romântico com a Sofia Alves, se for assim, não me importo que seja protagonista.

Editado por Gonza
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, JDuarte disse:

Mas o Paulo que é seco está sempre com a mesma expressão, é que é bom? Ele não passa emoção nenhuma. É lindo e ponto.

Pra muitos isso chega infelizmente. Pra mim não. E é péssimo quando uma personagem até tem potencial e o ator é fraco e a personagem fica uma porcaria por causa disso.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto da Margarida Marinho e acho que devia voltar á TVI.

On 07/03/2017 at 14:59, JDuarte disse:

Até podia já ter ganhado um Oscar, sou obrigado a gostar dela?

E acho a Alexandra boa atriz e gosto dela, mas em cenas dramáticas deixa a desejar, para melhor atriz de Portugal nesse quesito leva bailinho da Dalila Carmo, Sofia Alves e até mesmo da Margarida Marinho sim.

Acho que a Alexandra tem piorado consideravelmente a nível de expressividade facial nas últimas novelas. Na Única Mulher houve cenas dramáticas em que a achei muito forçada. 

Editado por pedro.filipe
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, LFTV disse:

Ela está nisto por cunhas (ver o apelido) mas não é nada de especial como actriz.

 

há 9 horas, Ivo disse:

Não a acho nada de especial.

Ela ainda não teve muitas oportunidades para mostrar oque vale. Mas sim, preferia que tivessem outras em vez dela.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, joanna disse:

que cunha? sabes alguma coisa?

Muitos famosos (principalmente da TV) são primos afastados. Ela é prima da Ana Brito e Cunha que é de uma família ligada à representação e não só...

Saber mais aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Matilde_Breyner

E o namorado dela, o Tiago Felizardo, é primo do Diogo Valsassina. A família deles é proprietária do Colégio Valsassina.

Editado por LFTV
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, LFTV disse:

Muitos famosos (principalmente da TV) são primos afastados. Ela é prima da Ana Brito e Cunha que é de uma família ligada à representação e não só...

Saber mais aqui: https://pt.wikipedia.org/wiki/Matilde_Breyner

E o namorado dela, o Tiago Felizardo, é primo do Diogo Valsassina. A família deles é proprietária do Colégio Valsassina.

por acaso já tinha ido à pág de wiki dela. sim, já reparei que nasceu numa família importante, mas não quer dizer que seja cunha obrigatoriamente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...