Jump to content

A Herdeira ®


Visky de Santa Cruz

Posts Recomendados

há 6 minutos, LFTV disse:

Para mim em termos de maldades:

1 - Margarida Ventura

2 - Laura de Destinos Cruzados

3 - Luíza Albuquerque

4 - Pilar

5 - Joana Rita (ainda foi vilã?)

Em Anjo Meu a vilã era a Manuela Couto, a Joana Rita não cometeu assim grandes maldades, principalmente na reviravolta onde a sua personagem foi linchada pelos "Anjinhos" virou a desgraçadinha da novela.

No quinto lugar poderia estar a Patrícia de Meu Amor, que é a vilã que falta :P Ela era mais carente e obsessiva pelo Quim (Paulo Pires) que outra coisa, pior coisa que me lembro ela ter feito foi ter raptado a filha dele nos últimos episódios. A vilã era mais a Lídia Franco com a sua maravilhosa Estela :wub:

Ups! Sorry não tinha reparado que já te tinham respondido :S 

Editado por Manú Tenry
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 13,7k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Laureano que faça uma personagem em não passe o tempo todo a chorar baba e ranho! Já chega de "Cecílias"!!! Eu gostei tanto da sua personagem no Mar de Paixão, Ana Marta e o seus "ai ai" e os "biju biju", das melhores personagens que ela fez :D Além disso ela ficava lindíssima loira!!

A última novela da Mafalda Rodilles antes de ir pro Brasiu :S 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Manú Tenry disse:

A Sílvia Rizzo e a Sara Prata não me importo mas Helena Isabel, Rita Salema, Núria Madruga é que não! Gosto muito delas, especialmente da Salema mas não quero isto com uma overdose da caras de A Impostora! Já bastou o Max, que tem uma carrada delas.

Oque tem a Nuria Madruga? ela tem um papel normal na A Impostura, e já nem entrava numa novela há anos, se tiver aqui não vejo o problema. A minha preocupação não é sobre o elenco da novela, mas sim sobre quem a vai protagonizar. Acho mesmo que vai ser a Fernanda Serrano. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gonza disse:

Oque tem a Nuria Madruga? ela tem um papel normal na A Impostura, e já nem entrava numa novela há anos, se tiver aqui não vejo o problema. A minha preocupação não é sobre o elenco da novela, mas sim sobre quem a vai protagonizar. Acho mesmo que vai ser a Fernanda Serrano. 

Quantos menos actores de a Impostora entrarem melhor! Nunca mais se falou que a Serrano entra aqui, duvido que ela entre sinceramente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Manú Tenry disse:

Quantos menos actores de a Impostora entrarem melhor! Nunca mais se falou que a Serrano entra aqui, duvido que ela entre sinceramente.

É provável a Nuria entrar, a Maria João Mira adora a. Eu acho que a Fernanda vai protagonizar, mas espero mesmo estar enganado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...