Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

há 18 minutos, Duarte com D disse:

Eu sou team TVI também, mas há que aceitar a derrota com dignidade, e foi grande perda sim, nem que seja por ser a atriz amis talentosa da sua geração ao lada da Vila Nova.

Verdade, como já disse, não é que faça muita falta à TVI visto pelo lado do canal, mas visto pelo meu lado pessoal, fico muito triste. Até já estou a pensar ver a novela.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, SIM disse:

Não vais ver A Cigana?

Uma pessoa já nem sabe :girlwah:

Mas se vir esta é só pela Solnado. A única novela da SIC que vi do início ao fim foi Laços de Sangue, depois vi Dancin Days até meio, mas fiquei com um ódio tão grande à novela depois de ter sido esticada que nem o último episódio vi.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Maria João Bastos, que tinha sido apontada como uma das atrizes a fazer parte do elenco, disse ontem, na mesma gala, que não irá estar nesta próxima novela. Os seus projetos estão ainda no segredo dos deuses e por definir devido a questões de agenda. “Preciso ver o que consigo conciliar ou não”, explicou. “Mas posso dizer que não vou estar no ‘Regresso'”.

Fonte: http://www.delas.pt/joana-solnado-anuncia-estreia-na-ficcao-da-sic/

:(

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 48 minutos, Forbidden disse:

O regresso da Solnado surpreendeu-me, pensei que ela ia ficar pelo Brasil mesmo, depois de todo o trabalho para conseguir um lugar na Globo. De qualquer forma não pretendo ver esta novela.

Credo. Ainda nem sabes a história é já dizes que não vais ver?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, LFTV disse:

Maria João Bastos, que tinha sido apontada como uma das atrizes a fazer parte do elenco, disse ontem, na mesma gala, que não irá estar nesta próxima novela. Os seus projetos estão ainda no segredo dos deuses e por definir devido a questões de agenda. “Preciso ver o que consigo conciliar ou não”, explicou. “Mas posso dizer que não vou estar no ‘Regresso'”.

Fonte: http://www.delas.pt/joana-solnado-anuncia-estreia-na-ficcao-da-sic/

:(

Fico triste, queria-a tanto aqui... Então a Joana Solnado deve mesmo ser a protagonista. Pronto, vai ser na mesma uma dupla de sonho. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Fico triste, queria-a tanto aqui... Então a Joana Solnado deve mesmo ser a protagonista. Pronto, vai ser na mesma uma dupla de sonho. 

Já tinha acontecido em Sentimentos, e preferia a Solnado como vilã. Mas a Sic tem me surpreendido em todas as produções.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, LFTV disse:

Maria João Bastos, que tinha sido apontada como uma das atrizes a fazer parte do elenco, disse ontem, na mesma gala, que não irá estar nesta próxima novela. Os seus projetos estão ainda no segredo dos deuses e por definir devido a questões de agenda. “Preciso ver o que consigo conciliar ou não”, explicou. “Mas posso dizer que não vou estar no ‘Regresso'”.

Fonte: http://www.delas.pt/joana-solnado-anuncia-estreia-na-ficcao-da-sic/

:(

É pena, queria um novo confronto Vila Nova / MJB

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, skizzo disse:

É pena, queria um novo confronto Vila Nova / MJB

Eu também queria muito esse confronto:(.

Mas já fico contente de ter a Joana Solnado e Margarida Vila Nova nesta novela.

De referir que nesta novela ainda vão estar Rita Blanco, Albano Jerónimo e António Pedro Cerdeira, do que se sabe até agora.

Editado por LFTV
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Manú Tenry disse:

Joana Santos, Maria João Bastos serão protagonistas da substituta de Espelho D'Água? Visto que regressam em 2018, é que só entrarem na novela de setembro vai durar imenso tempo até lá :( Seria um confronto inédito, adorava :wub:

Também adorava, Espero que sim.:D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Manú Tenry disse:

Joana Santos, Maria João Bastos serão protagonistas da substituta de Espelho D'Água? Visto que regressam em 2018, é que só entrarem na novela de setembro vai durar imenso tempo até lá :( Seria um confronto inédito, adorava :wub:

Se a Joaninha Santos já não estiver a caminho da TiViAi. :diablo:

Em relação à esta novela gosto imenso das duas atrizes a Joana e a Vila Nova agora a história já estou a imaginar algo do tipo de um regresso para reaver uma herança, ou uma vingança ou um regresso inesperado para desmiolar todo o enredo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...