Jump to content

Paixão

Recommended Posts

há 20 horas, VascoSantos disse:

Espero um produto tecnicamente bom (é a grande mais valia da ficção da SIC), mas estas imagens (alguns planos em particular) estão com uma qualidade cinematográfica. Muito bom! Quase que surpreendente...

O raio do plano final, com o desfile pela praia, é que estraga tudo.

• Like 1
  • Replies 5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Às vezes acho que tu gostas mesmo de ser do contra só porque sim. Aquilo é feio em qualquer lado do mundo!

Mas não é a Gabi que escolhe os elencos? 

Adoro a imagem ahahahahah

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Gosto bastante da aposta da SIC em apostar nos autores portugueses para escreverem novas letras para as músicas de genérico.

E como gosto muito dos HMB, fiquei muito contente com esta aposta neles.

O shade à Despacito :ph34r:

• LOL 1
Agora mesmo, Chelsea disse:

Gente nao posso ouvir mais essa música... desde março/abril que ouço essa bosta. Tinham a música da Mariza...e poupavam uns trocos kkkkk

Música da Mariza :O É a Despacito é na concorrência :P Aqui é uma dos HMB.

há 2 horas, SIM disse:

O shade à Despacito :ph34r:

Por acaso não.

É mesmo a elogiar a forma como a SIC faz com que as músicas de genérico tenham um pouco a ver com a história.

Spoiler

Agora sim, shade à Despacito :lol:  

Mas até nem tenho nada contra a música. É tipo a do Virgul em OV.

• Like 1
  • LOL 1
há 21 minutos, Forbidden disse:

Eu não preciso de fazer shade, essa música é um LIXO e uma praga que tem que desaparecer da face da terra.

Ao menos que pegassem ou na Felices los 4 ou Mi Gente. Era do estilo de Despacito, mas sempre era diferente. Mas agora está pago já não há nada a fazer. 

Agora mesmo, アンドレ disse:

Ao menos que pegassem ou na Felices los 4 ou Mi Gente. Era do estilo de Despacito, mas sempre era diferente. Mas agora está pago já não há nada a fazer. 

Afinal a Despacito até é boa :ph34r:

Agora mesmo, アンドレ disse:

É outro estilo. Para um genérico mais dançante o Despacito é melhor. Mas eu gosto mais de Felices los 4 :ph34r:

Pensava que tinhas bom gosto :ph34r:

Qualidade de imagem só brutal.

Joana Solnado parece vir para arrasar. Vi ali maldade, ingenuidade, loucura, doçura,  ... 

Edited by ZDK
  • Like 3
On 22/08/2017 at 17:27, Maciel disse:

Isso não é bem assim, sai muito mais barato produzir duas novelas de 300 episodios por ano do que estar a produzir novelas de 200, muito pelos cenários. A própria sobral já explicou que os cenários só ficam "pagos" a partir do episódio 150. Não percebo bem comum, dado que a globo produz novelas de 120 e de certeza que não dão prejuízo.

Quanto à 2ª parte concordo plenamente. Mas essa frase aplica-se às generalistas em geral. 

Não fazia a mínima ideia disso dos cenários... por mim até podem reutilizar cenários antigos e também alguns adereços, de que adianta ter cenários espantosos se depois a história é m**** e flopa???? 

há 35 minutos, Pedro M. disse:

Está de facto com qualidade cinematográfica. A própria fotografia está pensada, coerente e natural... nos antípodas da azeitice.

Claro, isto são promos. E promos de primeiros episódios... Mas ainda assim:  :shok:

• Like 1