Jump to content

Paixão

Recommended Posts

• Replies 5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Às vezes acho que tu gostas mesmo de ser do contra só porque sim. Aquilo é feio em qualquer lado do mundo!

Mas não é a Gabi que escolhe os elencos? 

Adoro a imagem ahahahahah

há 3 minutos, アンドレ disse:

Só estranho é a Solnado praticamente não aparecer em promo nenhuma. Só aparece naquela da personagem e no fim das promos :S 

Porque a personagem dela só aparece bem depois do Miguel regressar da prisão em África do Sul.

É normal nas promos focarem-se mais no início da história.

• Like 1
  • Thanks 1
há 5 minutos, VascoSantos disse:

Porque a personagem dela só aparece bem depois do Miguel regressar da prisão em África do Sul.

É normal nas promos focarem-se mais no início da história.

Eles que depois sejam espertos e façam promos do género "a ameaça está a chegar" ou algo assim. Ficava bem giro :P 

• Like 2
há 4 minutos, Duarte com D disse:

Espero que aquela m*rda da personagem da Joana ser dubia não se concretize, queria tanto vê-la como uma grande cabra. :giveheart: 

Eu também, vou ver pelo menos a primeira semana disto por causa dela, mas dizem que ela não aparece logo :unsure:

há 3 minutos, VascoSantos disse:

Foram lançados dois novos separadores: um com a Joana Solnado a discutir com o António Camelier, e outra com várias personagens com um tigre bebé em África do Sul. 

Que discrepância de talento que deve ser :ph34r:

• Like 2
  • LOL 2
há 5 minutos, VascoSantos disse:

Foram lançados dois novos separadores: um com a Joana Solnado a discutir com o António Camelier, e outra com várias personagens com um tigre bebé em África do Sul. 

Bate certo com o insta dele e a sinopse: ele vai ser o Nuno. 

há 3 minutos, Duarte com D disse:

Que discrepância de talento que deve ser :ph34r:

Opá, concentremo-nos na Carmen Santos, que ao que parece vai contracenar com os dois. 

Esqueçamos isso :rolleyes:

há 1 minuto, アンドレ disse:

Bate certo com o insta dele e a sinopse: ele vai ser o Nuno. 

Já não me lembro bem, o que é que dizia? 

Agora mesmo, VascoSantos disse:

Opá, concentremo-nos na Carmen Santos, que ao que parece vai contracenar com os dois. 

Esqueçamos isso :rolleyes:

Já não me lembro bem, o que é que dizia? 

Só aparece mencionado na sinopse da personagem da Solnado

Spoiler

"Durante algum tempo saltou de trabalho em trabalho e de relação destrutiva em relação destruti- va, até que conheceu Nuno e com ele acabou viciada no jogo. Mas após a morte de seu pai, Helena termina a rela- ção com Nuno, ganha forças para deixar o vício do jogo e dedica a sua vida a cuidar da única família que lhe resta: a sua avó. "

• Like 1
  • Thanks 1
há 2 minutos, アンドレ disse:

Só aparece mencionado na sinopse da personagem da Solnado

Spoiler - mostrar conteúdo oculto

"Durante algum tempo saltou de trabalho em trabalho e de relação destrutiva em relação destruti- va, até que conheceu Nuno e com ele acabou viciada no jogo. Mas após a morte de seu pai, Helena termina a rela- ção com Nuno, ganha forças para deixar o vício do jogo e dedica a sua vida a cuidar da única família que lhe resta: a sua avó. "

Ah, não me lembrava disso :O

Então deve ser mesmo isso. O Nuno é o Camelier e a avó a Carmen Santos. 

• Like 1

Eu vi agora a promo do Miguel e da Luísa. As promos estão muito boas. A qualidade da realização, a interpretação pelo que deu para entender está no ponto e a dinâmica das promos em si estão incríveis também. Não fosse este produto de 300 episódios e podia sair daqui algo incrível.

• Like 3
2 hours ago, Pamsf998 said:

Eu vi agora a promo do Miguel e da Luísa. As promos estão muito boas. A qualidade da realização, a interpretação pelo que deu para entender está no ponto e a dinâmica das promos em si estão incríveis também. Não fosse este produto de 300 episódios e podia sair daqui algo incrível.

Eu também notei uma realização fora do normal em novelas portuguesas  :O

Faltam promos que realmente expliquem a história. Ainda há tempo, mas neste momento o espetador comum só ainda percebeu que há um casal que se vai separar por circunstâncias difíceis e que o Delgado é um vilão. Mais nada.

há 26 minutos, アンドレ disse:

Dentro dos protagonistas, quem vos parece que é o principal? A Margarida ou o Álbano?

À partida, o Albano, porque para além do amor pela Luísa, há toda a luta para provar a inocência e certamente vai ser olhado de lado por toda a gente. 

Mas ao longo da história certamente vão dividir o protagonismo pelos dois de forma igual.

• Thanks 1
há 2 minutos, DavidJ disse:

Portanto, vai ser Despacito vs uma música inédita dos HMB ("Paixão"). A música já enjoa um bocadinho mas estou mais curioso para conhecer o genérico de AH

Isto é verdade? Nunca se tinha falado.

Gosto!

• Like 2