Jump to content

Paixão


MAM

Posts Recomendados

Agora mesmo, ineseabra disse:

Eu acho que foi no episódio de terça feira, mas gostei bastante da cena da Helena com a Júlia. A Júlia toda preocupada e a Helena com um ar de gozo quando estavam abraçadas...?

Ahahah, por vezes parece que ela tem uns traços de vilã cómica, faz cada cara :P

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Ivo disse:

A novela até tem algumas boas personagens, mas no geral não é nada de especial. Vidas Opostas é muito melhor, na minha opinião.

Subscrevo isto. Vale pelo núcleo dos Galvão, que é praticamente a única coisa que parece que foi orquestrada de princípio ao fim com antecedência, e mesmo só isso. Não é o maior degredo de sempre e acho melhor que a sua antecessora de horário.... mas isso não é dizer muito de todo, até porque a acho, no máximo, medíocre. Vidas Opostas é melhor em praticamente todos os sentidos (e sinceramente, é a melhor novela da SIC desde Mar Salgado).

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim, se a novela tivesse sido desde o início como tem sido a segunda temporada, podia ser uma das melhores novelas feitas pela SIC. Se fosse eu o argumentista, provavelmente teria colocado o foco principal no núcleo dos Galvão e, provavelmente, envolveria a Luísa nesse núcleo, para assim o núcleo protagonista estar mais ligado a este e ainda ter mais destaque. Melhor do que Amor Maior já é, sem dúvida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Free Live disse:

Por acaso também vi e pensei o mesmo. Muito melhor que os dramas familiares da Herdeira.

Nunca gostei muito dos dramas familiares da Herdeira.

A Cláudia Vieira merece mesmo a protagonista que vai ter, que arraso na cena com a Maria João Abreu, que naturalidade incrível.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque é que eu acho que o cd da Júlia vai dar barraca? A Helena ainda vai fazer alguma há Júlia... por acaso até gostava... a Júlia precisa de alguma coisa:yahoo: que seja ela própria a resolver e não os problemas dos outros... e juntem lá de vez a Luísa e o Miguel e o Felipe e a Júlia... Já sabemos como é que acaba...:D:rofl:

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 44 minutos, Ivo disse:

Gosto da personagem Sandro, é uma boa personagem jovem. Parece que ele vai chantagear a Júlia com fotos dela nua/semi-nua.

Por acaso até gosto desta picardia do Sandro com a Júlia... a Júlia precisava de um abanão. Eu já tinha escrito há uns tempos quando a hora do facebook da paixão onde entrevistaram a Inês Herédia, a própria disse que a personagem precisava ali de qualquer coisa, sem ser estar preocupada com os problemas da família ou o medo de cantar. Bamos ber, o que está para vir...:D

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Parece vir aí uma tentativa de ressuscitar a novela... 

Episódio especial amanhã, às 21:20. Pelo horário diria que vai começar colada ao Jornal da Noite. 

E nem se justifica muito. É mais um confronto Luísa vs Helena, com esta a levar porrada. Não é nada de mais. 

Mas já é bom tentar ressuscitar a novela. Que isso implique que as outras novelas comecem mais cedo... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

Parece vir aí uma tentativa de ressuscitar a novela... 

Episódio especial amanhã, às 21:20. Pelo horário diria que vai começar colada ao Jornal da Noite. 

Eu vi a informação a passar em rodapé e a primeira coisa que me veio à cabeça foi “O que é que a tvi vai fazer amanhã para haver episódio especial de Paixão?” :haha:

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, VascoSantos disse:

E nem se justifica muito. É mais um confronto Luísa vs Helena, com esta a levar porrada. Não é nada de mais. 

Mas já é bom tentar ressuscitar a novela. Que isso implique que as outras novelas comecem mais cedo... 

Parece-me claramente um teste para começar a atrasar o Horário Nobre. 

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, André disse:

Eu vi a informação a passar em rodapé e a primeira coisa que me veio à cabeça foi “O que é que a tvi vai fazer amanhã para haver episódio especial de Paixão?” :haha:

Por acaso não sei se será por acaso:

Spoiler

Hoje o gancho foi a suposta morte da Marcela e amanhã duas personagens importantes vão ser assassinadas pela Caetana kk

Eh pá, tudo bem que se estão a mexer, mas a uma sexta? Não era preferível puxar pela novela noutro dia?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

Não percebi porquê é que o episódio foi especial. Não aconteceu nada de especial, houve um confronto entre a Luísa e Helena (bom, por sinal), mas no próximo episódio o confronto vai ser muito melhor.

Só se o episódio foi especial para despacharem a novela. Que façam mais vezes e a despacham no início de setembro, em vez de ser lá para o fim de setembro, que eu quero ver a nova. :haha:

A sanduíche, espero, não deve voltar. É que os resultados EM NADA justificam tal calamidade. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...