Jump to content

Audiências de 2ª feira - 05-09-2016


Diana

Posts Recomendados

Segundo episódio de «A Impostora» a perder para «Coração d'Ouro», mas ainda assim com um bom valor. «A Única Mulher» a baixar os resultados, como seria de esperar, mas a segunda parte teve um share bastante bom. «Liberdade Liberdade» com um boa estreia. Não é excelente, mas o horário está em baixa, veremos como evolui. «Sassaricando» muito fraquinha, mas também por conta do estado atual do horário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC que comece LL às 23:45 pelo menos. Que caguem para SB, já está a acabar, se ficar 15min sem concorrência não há problema. Teve uma estreia acima do esperado e um share raramente conquistado pela antecessora.

Sassaricando estreou dentro do esperado, mas vejo potencial no produto.

AI a melhor face à estreia fracassada, mas a sandwish não resulta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

CDO a portar-se lindamente contra a sua nova concorrente :D quem diria que a TVI estaria com dificuldades em impor-se com a sua grande aposta da reentré. Tudo é possível daqui para a frente mas se "A Impostora" continuar nos 13/14, então "Amor Maior" não tem assim uma tarefa tão complicada para continuar a lutar pelo horário.

"Liberdade, Liberdade" a estrear razoável, não se pode pedir mais para uma estreia a começar às 00h00 -.- liderou no horário e é o que importa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom resultado do segundo episódio de A Impostora quando comparado com as outras novelas da TVI. Espero que continue a subir, pois merece. A Plural esforçou-se.

há 2 horas, skizzo disse:

aud.jpg

É que nem se dão ao trabalho de ir ao site da Caem. Valha-nos alguém (tu).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bons resultados de 'Coração d'Ouro' e d'A Impostora', as novelas que acompanho neste momento.

A 'Rainha das Flores' está a fazer resultados tipo 'Poderosas' acho eu...

A RTP1 está mesmo mal... O HN do canal morreu na altura do fim de Beirais que era a única coisa do horário que fazia bom resultado, até chegou ao milhão de espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"A Impostora" cumpre mas não impressiona. "Coração D' Ouro" a portar-se muito bem perante os pesos pesados da TVI. Acho que se a história de "Amor Maior" for minimamente sólida então a SIC tem a liderança. 

"Santa Bárbara" a aguentar bem e a manter os bons shares. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Maciel disse:

O fórum tinha muito mais a ganhar se apostassem forte na publicação das audiências. Nesse aspecto, o Zapping é muito melhor. 

Tem audiências detalhadas (tipo de público, confrontos diretos, etc) e é super atualizado. Quanto a isso, este site ainda tem muito a melhorar

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Mundo disse:

Tem audiências detalhadas (tipo de público, confrontos diretos, etc) e é super atualizado. Quanto a isso, este site ainda tem muito a melhorar

Este fórum já postou as audiências antes ou à mesma hora da concorrência, mas agora... Quero acreditar que ainda estão de férias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Este fórum já postou as audiências antes ou à mesma hora da concorrência, mas agora... Quero acreditar que ainda estão de férias.

É o mais provável. Mesmo assim, acho que não há necessidade de deixar o fórum abandonado. Podiam entregá-lo a alguém de confiança que estivesse à frente dele durante esse tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tiago João disse:

Este fórum já postou as audiências antes ou à mesma hora da concorrência, mas agora... Quero acreditar que ainda estão de férias.

E um dia chegaram a postar às 9 horas, mas agora só passados dois dias quase. Já são 20 horas, mas também ontem postaram eram quase 22 horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, renatomoreirao disse:

A Sic deveria pedir auditorias a estas audiencias. Os Jornais explodiram o verao inteiro e agora tem perdido sempre.. Simplesmente estranho

Se fosse só a SIC a ter de pedir auditorias (se é que elas existem), ainda íamos andando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...