Jump to content

Jacinta


ZDK

Posts Recomendados

  • Respostas 646
  • Criado
  • Última Resposta

A reportagem que passou ontem no Jd8:

Citação

TVI procura figurantes para série sobre as aparições de Fátima

A TVI vai assinalar o centenário das aparições de Fátima com uma minissérie centrada da figura da beata Jacinta. A rodagem vai decorrer durante o mês de setembro e conta com a participação de mais de 300 figurantes que a produção quer recrutar na região de Fátima. Os castings decorrem até ao final do dia desta terça-feira

http://www.tvi24.iol.pt/videos/sociedade/tvi-procura-figurantes-para-serie-sobre-as-aparicoes-de-fatima/57c4af880cf224ef98315bd4

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Daniel_TV disse:

Ou até num fim de semana. Talvez passem o primeiro episódio no dia 13, sábado, e o segundo no dia 14, domingo.

Era um erro porque dia 13 a RTP vai estar, na certa (talvez a própria TVI) a fazer direto a noite toda do Santuário, e sendo o centenário, a maior parte do público vai estar a ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, BlastCandiesx disse:

Gostava de algo mais angelical... :S xD

Fora de brincadeiras, a Paula Lobo Antunes é muito angelical e acho que assenta perfeitamente na personagem.....Se pensarmos em personagens boazinhas que ela fez como a de Mar de Paixão verificamos que ela também consegue ter aquele ar sereno e calmo. É uma excelente aposta. Eu adoro a Lobo Antunes e acho que ela já merecia voltar aos grandes papeis de protagonista :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Ashtoon4 disse:

Paula Lobo Antunes como Nossa Senhora?

QUERO :wub::lol:

Citação

Anunciei a minha mãe que a TVI irá preparar esta série e pergunto-lhe quem é que ela acha que poderia fazer de Nossa Senhora e ela respondeu prontamente:

 - Não é a Antónia pois não"?? (Juro que ela disse isto  :lol: Ainda não lhe tinha dito que escrevi isso aqui :P)

  Depois na brincadeira disse que seria a Lobo Antunes (ela adora a Dra. Luísa   :lol: ) ela responde com um grande:

F*DA-**!! Essa não!! Com aquele olhar de ordinária que ela tem? Credo! Coitado do Corrula!! Antes preferia a Antónia (Opá fartei-me de rir tanto com isto!)!

A minha mãe vai adorar essa notícia :secret::mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...