ZDK

Jacinta

647 posts neste tópico

há 2 minutos, LFTV disse:

Porque ela morreu em criança. 

E? Morreu nova mas aconteceu-lhe muita coisa. E há todo o enquadramento histórico, muito por onde podem pegar. Não me parece que isso seja indicativo da série só ter 1 episódio. E duvido que apostassem tanto num só episódio. Só se for um mega episódio. 

Ambrósio, Visky, André Sousa e 1 outro gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
há 5 minutos, LFTV disse:

Porque ela morreu em criança. 

É uma criança de 10 anos, não é um bebé. lol.

Dá para fazer alguns episódios, é uma personagem histórica importante, a miúda vivenciou muita coisa...

André Sousa gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 35 minutos, Ivo disse:

Dá para fazer alguns episódios, é uma personagem histórica importante, a miúda vivenciou muita coisa...

É verdade, vivenciou. Andou a consumir cogumelos mágicos lá na serra. Com 10 anos, é pesado. 

De qualquer forma, se é uma série, óbvio que não terá 1 episódio, isso seria um telefilme. Mas não acredito numa série com 13 episódios. Talvez seja uma mini-série de 3 episódios. Não acredito em muito mais do que isso. 

André Sousa gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Se se confirmar isto como mini série deverá ser transmitida aos Domingos, já fazia falta uma série nacional na TVI, vou acompanhar. Ainda bem.:rolleyes:

(Se bem que não acredito nesta história, das aparições de Fátima)

André Sousa gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Espero que a Alexandra Lencastre esteja no elenco para interpretar Olímpia de Jesus dos Santos, a mãe do Francisco e da Jacinta. Ou então para outra personagem, qualquer. 

Editado por Visky
LFTV e André Sousa gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, ZDK disse:

A Alexandra Lencastre precisa de férias e descanso. 

Isto é um projeto curto e gostava que ela entrasse. Até porque ela precisa de fazer uma personagem diferente daquilo que tem feito e uma pobre mulher dedicada à vida do campo era só excelente. Eu adorava. E isto é só para 2017. 

LFTV, srcbica e André Sousa gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, Gonza disse:

Espero que isto tenha uma banda sonora. Se não vai ser daquelas séries de ficar a dormir

Não estou a ver uma banda sonora cheia de hits pop nesta série. Vai contando com algo calminho, penso eu. 

André Sousa gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, ZDK disse:

...

A banda sonora não tem de ser de dormir. Só tem de ter músicas mais clássicas e um pouco relacionada com o tema. Que vão buscar instrumentais de Remédio Santo. Equador não teve banda sonora de dormir.

Editado por SIM
André Sousa gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
Agora mesmo, SIM disse:

Impossível não rir...

A banda sonora não tem de ser de dormir. Só tem de ter músicas mais clássicas e um pouco relacionada com o tema. Que vão buscar instrumentais de Remédio Santo. Equador não teve banda sonora de dormir.

LOL. Um bocadinho de respeito, sff. 

SIM e RRtelenovelas gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 44 minutos, Visky disse:

Espero que a Alexandra Lencastre esteja no elenco para interpretar Olímpia de Jesus dos Santos, a mãe do Francisco e da Jacinta. Ou então para outra personagem, qualquer. 

A Alexandra Lencastre ou a Sofia Alves,uma para Nossa Senhora de Fátima e outra para Olímpia. 

André Sousa e Visky gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Ashtoon4 disse:

Uma coisa é questionar, outra é faltar ao respeito ;)

Eu perguntei se estava incomodado, pois assim podia reconsiderar o que disse ;)

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora