Jump to content

Audiências de domingo - 21-08-2016


Diana

Posts Recomendados

Que domingo pavoroso. A TVI brincou, brincou, que acabou por dar, totalmente de graça, a oportunidade da SIC respirar e por um triz, nao perde o dia. A SIC nem deve querer acreditar que liderou uma noite de domingo sem mexer uma palha.

Manhãs completamente arruinadas nas privadas. Já na RTP BDP a bombar bem e a cilindrar as animações e series bolorentas da SIC e  TVI. Para a RTP1 foi um bom começo num dia de horror...

AV razoavelmente "bem", mas a MISSA da RTP1 a liderar  ainda o horário, lugar que perde com o arranque  da Missa TVI, que faz um valor fraquinho ainda assim. 

JO a começarem na manhã logo com um valor miserável. VS a explodir ( que valor, sim senhor. E está no ar há 20 anos). CE a descer do valor da missa e a ir ao chão...prejudicando o sucessor, J1. Já o 1J aproveita e faz, em conjunto com o  documentário, uma ilha horaria de ouro para a SIC. JT a fazer o que pode ( e faz bem, pois acabou por ter o pico  de audiências do canal).

SR inicia uma catástrofe na RTP1. Péssimo. FS ganha embalo dos sucessores e lidera com um valor bem razoavel. PG a fazer um valor bem considerável, comparativamente ao que faz ao Sábado. Dá para o gasto. 

JO na RTP! a fazer uma miséria durante td  a tarde. Filmes SIC desequilibrados. o 1º a perder a liderança do canal para a reposição...o 2ª a bater-se bem contra o SP, SP esse que fez fraca figura neste domingo.. Ainda assim, a liderar, obviamente. Pelo menos na 1ª parte :diablo:.

TJ, deslocado para  as 19, a ser reduzido a pó, Foi para nao destoar do resto do dia... J8 líder com algum avanço, JN razoável.

A maratona de JO noite adentro, na RTP1 a dar continuidade ao total descalabro. NHC e RDF a liderar. Sem valores espectaculares, mas a fazer bonito. Ediçao da Noite do SP a correr mal desta vez.. 

VS na sua....

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...