Jump to content

Audiências de Domingo - 14-08-2016


Diana

Posts Recomendados

há 3 horas, Maya disse:

Que vergonha aquele "resultadão" do 'Somos Portugal'... ainda por cima liderou frente a uma novela! :shok: Fazer o quê é a TV nacional no seu mais "perfeito esplendor". :|  

10 anos?! Meu caro pelos visto esta é uma situação que já se verifica nos tempos que correm... :| 

Ainda existe muitos jovens que vêem as novelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, João F. disse:

Sinto vergonha alheia do estado a que chegou a TV Portuguesa. 

#RIPSIC

#RIPTVI

Eu nem sei o que dizer... o publico parece que adora o Pimba em Playback, e a TVI só lhes dá o que eles querem... é triste, mas se o publico gosta de pimba em plyback e com 760, o que fazer?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Forbidden disse:

Eu nem sei o que dizer... o publico parece que adora o Pimba em Playback, e a TVI só lhes dá o que eles querem... é triste, mas se o publico gosta de pimba em plyback e com 760, o que fazer?!

Do que vi o programa à noite não teve pimba...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gente apesar de não acredita na GFK, vou me guiar pelo que ela apresenta, e o que ela apresenta não é que os tugas amam pimba no HN, simplesmente não existe nada apelativo para mudar, aliás o próprio NHC fez "bonito" (e ainda bem que a SIC ao menos tem isto, não é um TGV mas é alguma coisa) porque a bem ou a mal é uma alternativazeca, agora novelas de treta? Please, Somos Portugal 4ever.

Agora jamais o Somos Portugal é um sucesso em HN, como concorrência como deve ser ia a baixo dos 20 de share na certa, e mesmo assim o resultado não é nada demais, até porque esteve tudo pessimo.

P.S. Agora as audiências vêm com um dia de atraso? Onde estão as de segunda?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, Harry Cameron disse:

Depois dizes que Massa Fresca e o Love on Top são os flops do ano :lol::O   Seriously man, que tabelas andas tu a ver?! È que as que eu e todo o pessoal aqui do fórum vê-mos praticamente todos os dias dizem que esses dois programas aos quais te referes como "flops do ano", lideram em média, sendo que Massa Fresca já não me lembro da última vez que perdeu contra a Paraisópolis, esta sim o grande flop do ano. :cool: 

Massa Fresca não lidera em parte alguma... vence a SIC com resultados medíocres, que é diferente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E a promoção não tinha sido assim tanta. Certamente muita gente não sabia do novo horário do programa. Quase aposto que para a semana ainda sobe.


Não acredito. Esta semana era inédito, toda a gente quis espreitar. Para a semana torna-se banal e na outra ainda mais
Como se viu ontem não causa medo. Mas se a SIC tem as armas porque não usá-las? Eu faria isso.


Farias porque nao tens a minima nocao dos custos de transmissao. Uma novela tem de render para ser posta ao Domingo. E CDO nao ia render a um Domingo de Agosto. Render a nivel de dinheiro dos publicitarios.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, renatomoreirao disse:


Não acredito. Esta semana era inédito, toda a gente quis espreitar. Para a semana torna-se banal e na outra ainda mais
Farias porque nao tens a minima nocao dos custos de transmissao. Uma novela tem de render para ser posta ao Domingo. E CDO nao ia render a um Domingo de Agosto. Render a nivel de dinheiro dos publicitarios.

Se a novela pode dar ao Sábado, também pode dar ao Domingo. Bastava mudar o dia de transmissão. Acredito que ia render.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Gonçalo Damas disse:

E eu disse que havia algum problema?

Mas por acaso até há: bem que podiam ver uma coisa melhor. Nem é preciso ser uma coisa que puxe pela cabeça, mas ver uma coisa melhor.

Por acaso com aquela frase deste a entender que era um problema ver novelas. Deixa que te diga que há novelas bem melhores do que séries já feitas em Portugal. E que eu saiba, uma grelha tem 24 horas por dia. Não há espaço para tudo? Sim, há. É preciso de acabar com a única coisa que é vista por mais de um milhão de telespetadores? Não, não é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, SIM disse:

Por acaso com aquela frase deste a entender que era um problema ver novelas. Deixa que te diga que há novelas bem melhores do que séries já feitas em Portugal. E que eu saiba, uma grelha tem 24 horas por dia. Não há espaço para tudo? Sim, há. É preciso de acabar com a única coisa que é vista por mais de um milhão de telespetadores? Não, não é.

Só é vista por mais de um milhão de espectadores porque está no único horário que o permite. Não é à toa que lhe chamam horário nobre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gonçalo Damas disse:

Só é vista por mais de um milhão de espectadores porque está no único horário que o permite. Não é à toa que lhe chamam horário nobre.

A RTP, já teve Terapia e Aqui Tão Longe e não foi por estar em horário nobre que esses programas venceram. Aliás só afundaram mais o horário nobre, fazendo números inferiores a programas anteriores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...