Jump to content

Liberdade, Liberdade


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 411
  • Criado
  • Última Resposta

Para mim, mais vale ás 00h, que ás 23h30 com intervalo a meio :sleep: Se eu ficar acordado até ás 00h, também é só meia hora... Pior era A Guerreira, toda a emissão a dar das 00h-00h45 e depois no final 00h20-00h45, e ainda assim foi o que foi! Agora, dado que é uma estreia, podiam dar um bocadinho mais de protagonismo :dry:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É muito tarde. Ainda assim, é uma forma de fugir de «Santa Bárbara», que vive uma boa fase. Hoje em dia penso que se «Verdades Secretas» tivesse tido este horário, tinha corrido melhor. Contra «Santa Bárbara» torna-se mais difícil. Esta nova novela arranca assim com um adversária mais fraco. Ainda assim, é uma estreia, pedia-se um horário melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que o horário só era bom se fosse no início do Verão como foi VS mas agora estamos em Setembro, esta semana e na próxima começam as aulas e os regressos ao trabalho e as pessoas deitam-se mais cedo. Verdades Secretas podia ter dado a essa hora mas esta devia dar mais cedo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Tiago João disse:

Para mim, mais vale ás 00h, que ás 23h30 com intervalo a meio :sleep: Se eu ficar acordado até ás 00h, também é só meia hora... Pior era A Guerreira, toda a emissão a dar das 00h-00h45 e depois no final 00h20-00h45, e ainda assim foi o que foi! Agora, dado que é uma estreia, podiam dar um bocadinho mais de protagonismo :dry:

Mas a Guerreira estreou às 23:35 e foi exibida no primeiro mês por volta das 23h20 só avançou depois. 

Estreia hoje às 00:00 e amanhã é emitida às 23:30. Não faz sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Tomas Nabais disse:

Mas que raio de canal põe uma estreia de uma novela de digna qualidade, diga-se de passagem à meia-noite?? Só mesmo a SIC, depois não se queixem dos fracos resultados audiométricos... Mas mesmo assim vou assistir ao primeiro episódio, talvez amanhã nas gravações automáticas!!

A novela da meia-noite só terá um bom tratamento em 2018, quando mudar a nacionalidade.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tomas Nabais disse:

Hã?? Não percebi o que quis dizer...

É assim: segundo outros comentários, o contrato atual com a Globo dura até 2018. Como é sabido que a Júlia e a Gabriela querem 3 novelas tugas, eu parto do princípio que a nacionalidade da novela mudará nesse ano, entendeste?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

É assim: segundo outros comentários, o contrato atual com a Globo dura até 2018. Como é sabido que a Júlia e a Gabriela querem 3 novelas tugas, eu parto do princípio que a nacionalidade da novela mudará nesse ano, entendeste?

Entendi sim... 

Quanto ao horário da estreia de "Liberdade, Liberdade" continuo na minha: acho ingrato estrearem às 00h00 um produto tão bom quanto foi "Verdades Secretas" e ainda por cima com 35 minutos! Ou seja, vai saber a pouco, mas se é para não bater de frente com a poderosa "Santa Bárbara", tudo bem, mas mesmo assim acho mau e desrespeitoso para o telespectador que quer ver....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tomas Nabais disse:

Entendi sim... 

Quanto ao horário da estreia de "Liberdade, Liberdade" continuo na minha: acho ingrato estrearem às 00h00 um produto tão bom quanto foi "Verdades Secretas" e ainda por cima com 35 minutos! Ou seja, vai saber a pouco, mas se é para não bater de frente com a poderosa "Santa Bárbara", tudo bem, mas mesmo assim acho mau e desrespeitoso para o telespectador que quer ver....

Eu não poderei ver, mas eu só poderia se colocassem a novela pelas 22h30 ou, no máximo, às 23h.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Tomas Nabais disse:

Lá está é mau para quem queria muito ver mas não pode... Depois eles não se queixem dos fracos resultados... Mas amanhã tudo leva a crer que a novela vai dar às 23h30.

E tudo leva a crer que vai flopar. Hoje terá 15 minutos de graça. Que mais se pode pedir.?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...