Jump to content

Liberdade, Liberdade


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 411
  • Criado
  • Última Resposta
há 15 horas, Forbidden disse:

A novela parece ser muito boa (e é de época), a minha única reserva é ser muito violenta... ando farto de novelas cheias de mortes e violência.

É verdade, mas o facto de ser de época dá logo outro ar. E a violência é mesmo para retratar aquela época, é diferente de quando os autores começam a matar personagens só porque é fixe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

É verdade, mas o facto de ser de época dá logo outro ar. E a violência é mesmo para retratar aquela época, é diferente de quando os autores começam a matar personagens só porque é fixe.

Sim, eu pretendo ver pelo menos os primeiros eps, e depois decido se continuo ou não. O facto de ser uma novela curta é um atrativo pra mim, porque ando farto de novelas tão grandes...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Já estava mais que na hora de termos uma novela de época em HN. E claro que só podia ser brasileira, já que em Portugal não há dinheiro para uma produção dessas dimensões.

É uma novela diferente do que temos visto recentemente, mas a história de escravidão e liberdade não é nada nova! Mais do mesmo?! Não sei, vou acompanhar, pelo menos os primeiros episódios e tirar as minhas dúvidas.

Li num comentários (aqui) que a estratégia de colocar uma novela curta é positivo para debater-se com os extras do SS. CONCORDO! Uma novela curta tem acções mais rápidas e os acontecimentos importantes estão ao longo da história e não apenas nos primeiros e últimos episódios.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Maciel disse:

Seria pedir muito que a primeira semana a novela fosse exibida das 23:15 às 23:45 sem intervalo? Só assim consegue segurar publico.

Talvez possa acontecer... VS anda a começar as 23h30, acho que na estreia duma novela a SIC era bem capaz de a pôr a começar ás 23h15, ainda para mais as séries do late-night andam a ressuscitar. (ainda ontem a investigação fez 3,0 / 17,2)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...