Jump to content

Liberdade, Liberdade


Jão

Posts Recomendados

  • Respostas 411
  • Criado
  • Última Resposta
há 35 minutos, Forbidden disse:

Uma "super produção" de 300 eps e com Alentejo a fazer de Moçambique? :lol:

Uma "super produção" de 260 eps e com o Lisboa, Porto, Maputo, Bazaruto e Santiago Do Chile como paisagens. Pode não ser uma Liberdade, Liberdade, mas à nossa escala é um super produção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LFTV disse:

E "Amor Maior" também parece que vai ser uma boa novela. Claro que "Liberdade, Liberdade" sendo de época é uma produção maior.

Boa novela é diferente de super produção. Acredito que seja uma boa novela, mas super produção não é. Como A Impostora sendo super produção, também pode ser fraca, mas neste caso torna-se mais difícil. Mau era se investissem tanto dinheiro para no fim ser um produto rasco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Boa novela é diferente de super produção. Acredito que seja uma boa novela, mas super produção não é. Como A Impostora sendo super produção, também pode ser fraca, mas neste caso torna-se mais difícil. Mau era se investissem tanto dinheiro para no fim ser um produto rasco.

É discutível se A Impostora é uma super produção ou não. Opiniões.

Para mim uma super produção é Equador, só para dar um exemplo de um produto português.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

É discutível se A Impostora é uma super produção ou não. Opiniões.

Para mim uma super produção é Equador, só para dar um exemplo de um produto português.

A Jóia De África, Ilha Dos Amores, Equador, A Única Mulher e A Impostora. Podem haver mais, mas estas são as de topo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

A Jóia De África, Ilha Dos Amores, Equador, A Única Mulher e A Impostora. Podem haver mais, mas estas são as de topo.

A Jóia de África sim é e Equador também. 

A Única Mulher só porque gravaram meia duzia de episódios em África não quer dizer que seja, não é mesmo.

Ilha dos Amores foi uma boa novela, mas não é uma super produção.

A Impostora temos que esperar para ver, parece ser uma boa novela, mas ainda não estreou e não sabemos como vai ser.

Uma super produção é algo feito numa escala maior do que o habitual, nem é preciso ser gravado no estrangeiro, tem que ter muito investimento, claro, pode ser de época (na maioria das vezes é) ou não, mas tem que ser acima de tudo algo inovador.

Mas cada pessoa tem a sua opinião sobre o que considera ser uma super produção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

A Jóia de África sim é e Equador também. 

A Única Mulher só porque gravaram meia duzia de episódios em África não quer dizer que seja, não é mesmo.

Ilha dos Amores foi uma boa novela, mas não é uma super produção.

A Impostora temos que esperar para ver, parece ser uma boa novela, mas ainda não estreou e não sabemos como vai ser.

Uma super produção é algo feito numa escala maior do que o habitual, nem é preciso ser gravado no estrangeiro, tem que ter muito investimento, claro, pode ser de época (na maioria das vezes é) ou não, mas tem que ser acima de tudo algo inovador.

Mas cada pessoa tem a sua opinião sobre o que considera ser uma super produção.

Eu considero uma super produção, um projeto que implica o movimento de bastantes meios, com elencos de luxo, equipa técnica maior e até mesmo à vinda de elementos do estrangeiro. Se A Única Mulher e Ilha Dos Amores não são super produções, A Jóia De África também não o é, pois é sabido que as duas primeiras saíram mais caras que a última. A Impostora é de certeza mais cara que Ilha Dos Amores, por isso são estes os 5 produtos mais caros da nossa ficção e os que podem ser considerados super produção.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, SIM disse:

Eu considero uma super produção, um projeto que implica o movimento de bastantes meios, com elencos de luxo, equipa técnica maior e até mesmo à vinda de elementos do estrangeiro. Se A Única Mulher e Ilha Dos Amores não são super produções, A Jóia De África também não o é, pois é sabido que as duas primeiras saíram mais caras que a última. A Impostora é de certeza mais cara que Ilha Dos Amores, por isso são estes os 5 produtos mais caros da nossa ficção e os que podem ser considerados super produção.

A Jóia de África eu acho que é, mas as outras não são. 

Essas foram as mais caras da TVI, a RTP também já fez excelentes séries como Pedro e Inês por exemplo e não sabemos quando custou......

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LFTV disse:

A Jóia de África eu acho que é, mas as outras não são. 

Essas foram as mais caras da TVI, a RTP também já fez excelentes séries como Pedro e Inês por exemplo e não sabemos quando custou......

Mas A Única Mulher foi a produção mais cara depois de Equador. E Ilha Dos Amores foi a terceira mais cara. Não há que enganar. A Jóia De África deve estar em 4º ou 5º.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me que estão a confundir orçamentos com aquilo que é, de facto, uma super produção. Um produto pode ser caríssimo, e não ter a qualidade que lhe permita ter o título de "super produção". A Única Mulher pode ser a novela mais cara de sempre, mas está longe de ser uma super produção pela falta de qualidade de argumento que tem, entre outros problemas que o seu arrastamento no tempo tem provocado. 

Uma super produção" tem de ser algo sublime a todos os níveis...

E os valores de Jóia de Àfrica, e de qualquer produção mais antiga, não podem ser comparados com os valores de produções atuais...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Maciel disse:

Isso nao tem nada a ver. A Ruah tambem vinha da TVI e a série dela foi mega promovida na sic.

a questao aqui é que esta novela está a ser pessimamente promovida. Nem se devem lembrae que a Solnado esta aqui.

Mas a Joana Solnado é falada para uma novela da TVI. Pode ser por aí.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

Eu acho que é por o Ricardo ser mais popular junto do público, é uma cara mais conhecida. Mas sim, eles podiam menciona-la, e talvez o façam no futuro, a promoção não acaba com a estreia da novela.

E pelo Ricardo ter um papel de destaque. A solnado e secundaria.

mas claro que sao burros. Solnado e Ricardo Pereira na mesma novela traz a vibe do sucesso Como Uma Onda. Podiam ter usado isso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...