Jump to content

Liberdade, Liberdade


Jão

Posts Recomendados

há 10 minutos, João 94 disse:

Vamos ver a classificação indicativa que vão dar à novela. xD Atenção que eu concordo contigo, mas quase de certeza que vão dar 12AP e dando 12AP penso que pode passar praticamente em qualquer horário. 

Eu as vezes pergunto-me se quem dá as classificações ve de facto a novela, ou se informa sobre ela?! Porque as vezes parece que não :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 411
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, Forbidden disse:

Eu as vezes pergunto-me se quem dá as classificações ve de facto a novela, ou se informa sobre ela?! Porque as vezes parece que não :haha:

Uma coisa é certa, quando vejo o caso no Brasil só penso que é melhor não reclamar porque comparando com eles mais vale assim. :mosking: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E vai isto estrear sem praticamente nenhuma promoção, a seguir a Rainha dos Flops, num episódio de 35min com intervalo de 15 a meio! Podiam aproveitar a ancora de VS que está com valores mais jeitosos e estrear isto já na próxima semana (claro que tinham que ter começado a promover mais cedo)  mas não preferem continuar a flopar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vai começar logo LL ou vai dar uma série (Justiça) como alguns diziam???


Era bem bom que estreassem Justiça. Mas aposto que vem a seguir a LL
Agora sem estar a gozar, é a menos vendida das revistas cor-de-rosa. A mais vendida é a TV7 Dias, e a melhor para mim. :mosking:



A revista que só sabe inventar e falar mal de toda a gente. Grandes gostos os vossos
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, renatomoreirao disse:


Era bem bom que estreassem Justiça. Mas aposto que vem a seguir a LL

A revista que só sabe inventar e falar mal de toda a gente. Grandes gostos os vossos

Melhor que uma certa revista que tem conteúdo zero. Mentira atrás de mentira. Ou outra, que cada capa tem uma informação errada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Melhor que uma certa revista que tem conteúdo zero. Mentira atrás de mentira. Ou outra, que cada capa tem uma informação errada.


Dentro do segmento a Tv Guia e a TV7 Dias sao pessimas... considero mesmo um lixo no segmento
A Flash e a Vip nao lhe ficam atras
Agora sem estar a gozar, é a menos vendida das revistas cor-de-rosa. A mais vendida é a TV7 Dias, e a melhor para mim. :mosking:


A TV Mais nao se alimenta de escandalos e é obvio que o portugueses adoram um bom escandalo. Por isso e que as outras duas vendem mais
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, renatomoreirao disse:


Dentro do segmento a Tv Guia e a TV7 Dias sao pessimas... considero mesmo um lixo no segmento
A Flash e a Vip nao lhe ficam atras

Não há nada pior que a TV Guia e que a Flash!. A VIP é razoável. A TV7 Dias é boa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não desgosto da TV Guia, Flash! e da Vidas. default_wub.png Beijinho Luísa Jeremias! :mosking:

Acho que fazem falta revistas ainda mais polémicas e sensacionalistas, as que temos são muito brandinhas. 


A cofina devia fechar definitivamente. Mas sim a pior e a TV que nao vos guia (sim porque eu ja tive tempos em q lia a Tv7Dias mas cansei me desde tipo de jornalismo)
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Maciel disse:

Já vi a promo, tá brutal.

isto podia fazer sucesso às 22:30! E a rainha das flores dava conta da faixa das 23h15.

mas pronto preferem estrear isto num horario morto, antecedida por um flop.

Mas a SIC quer insistir em ter novelas portuguesas a flopar no segundo horário...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...