Jump to content
rodrigoo

Projetos de Profissionais da TV fora da TV

Recommended Posts

Não é conversa sobre TV, mas como não tinha outro sitio, tentei aqui... a verdade é que desde que a Rita Pereira criou o seu canal Hyndia.tv não parei de seguir, tornei-me fã do canal, obviamente que dispensava os conselhos de maquilhagem, mas aquele video da primeira parte de Bali está lindo. Já viram? Vão ver e depois comentem por favor, quero ter a certeza de que não sou o único a adorar ver que a Rita é do mais simples que há e que até tem piada, de fazer-nos mesmo ficar a rir para o ecrã do PC.

• Like 1

Gosto do canal, a Rita Pereira é divertida no que faz e sempre é uma maneira de se distrair, já que só deve voltar a gravar daqui a um ano. Só tenho uma correção a fazer. O tópico podia ser mais abrangente, tipo: "Projetos dos Famosos não relacionados com TV" ou  "Blogs e Canais dos Famosos da TV".

isso para mim era mais um head topic, este dá para muito, penso...

Viste o de Bali, a primeira parte?

Sim vi. Ela a falar de que os repteis podem entrar nas casas pela pela parte de cima da "casa de banho". Ela foi muito divertida a explicar.

há 1 hora, SIM disse:

Sim vi. Ela a falar de que os repteis podem entrar nas casas pela pela parte de cima da "casa de banho". Ela foi muito divertida a explicar.

yaa e deu para conhecer um bocadinho, e elaa a falar que quando viam que ela e a amiga tinham o mesmo nome o pessoal de lá perguntava se eram gémeas

e hoje saiu a segunda parte, a ultima parte está fixe

• Like 1

Numa altura em que os famosos da TV pretendem ocupar-se noutras áreas que não a televisão, os projetos destes multiplicam-se. Dividem-se pela internet, pela imprensa e pela rádio e querem deste modo ocupar-se nas horas vagas.

Entretanto surgiu uma "iniciativa que visa premiar os melhores blogs e bloggers nacionais", Os Prémios Blogs do Ano. Entre os finalistas estava "Jessy James", gerido por Jessica Athayde. Por outro lado Manuel Luís Goucha e Cristina Ferreira decidiram não participar, pois consideraram ser injusto.

Entretanto Rita Pereira, de modo a ocupar-se nas suas longas férias aderiu a esta moda e criou o "Hyndia TV", tendo alcançado um grande sucesso, que permitiu um espaço diário na RFM.

Também Júlia Pinheiro e Teresa Guilherme têm as suas plataformas online.

Os blogs/sites dos apresentadores e apresentadoras

* Manuel Luís Goucha (Cabaret do Goucha)

* Cristina Ferreira (Daily Cristina)

* Júlia Pinheiro (Júlia, de Bem com a Vida)

* Teresa Guilherme (Like 3za)

* Tânia Ribas de Oliveira (O Nosso T2)

* Fátima Lopes (Simply Flow)

Há mais mas agora não me lembro.

• Like 1

há 3 horas, LFTV disse:

A272 - Ana Rita Clara, apresentadora da SIC Mulher.

Aqui há uns tempo havia um do Suite Nº7 (Iva Domingues, Isabel Marta Aragão e Silvia Rizzo), mas penso que já não é atualizado desde o fim do programa.

Por falar em Silvia Rizzo, ela está atualmente ligada a "O Blog da Grupa" com Ana Marques, Cila do Carmo, Heitor Lourenço, Helena Isabel, Helena Sacadura Cabral, José Agualuza, Margarida Pinto Correia e Pedro Rolo Duarte

• Like 1

oficina poeiras - Leonor Poeiras

bons rapazes - Pedro Teixeira

Edited by joanagsantos
  • Like 1

há 6 horas, LFTV disse:

Os blogs/sites dos apresentadores e apresentadoras

* Manuel Luís Goucha (Cabaret do Goucha)

* Cristina Ferreira (Daily Cristina)

* Júlia Pinheiro (Júlia, de Bem com a Vida)

* Teresa Guilherme (Like 3za)

* Tânia Ribas de Oliveira (O Nosso T2)

* Fátima Lopes (Simply Flow)

Falta o da Leonor Poeiras e o da Rita Ferro Rodrigues/Iva Domingues

• Like 1

E o blog da atriz Helena Costa (Miss Helen) e o da atriz Vanessa Martins (frederica.sapo.pt).

• Like 1

O Flávio Furtado tem uma revista mensal "À Moda do Flávio":

Insta-10.jpg

E conta também com um blog com o mesmo nome.

On 21/10/2016 at 23:35, LFTV disse:

E o blog da atriz Helena Costa (Miss Helen) e o da atriz Vanessa Martins (frederica.sapo.pt).

Atriz não, namorada de um ex concorrente de um reality show, e que um dia foi decoradora de textos nos MCA.

• Like 3

O blog Jessy James ganhou um dos prémios dos Blogs dos Ano, na categoria de Personalidade. Parabéns à Jessica.

• Like 1

há 16 minutos, Colorida disse:

Não sei se já tinham visto, mas a Isabel Silva criou um blog que se chama "I am Isabel Silva".

Eu acho impressionante que a moda dos blogs de celebridades esteja em força agora. Estamos quase em 2017, existem redes sociais, livestreams... e é agora que os famosos acordam para a blogosfera? Eu costumava acompanhar muitos blogs há quase 10 anos. Nos mais concorridos, cada post tinha dezenas de comentários, o que hoje em dia já pouco se vê, porque as pessoas migraram as suas muitas opiniões para o Facebook. Por outro lado, nos últimos anos as celebridades portuguesas andam a fazer o contrário e a passar das redes sociais para blogs... talvez porque descobriram que os blogs são mais rentáveis, por permitirem cobrar por banners de publicidade (suponho eu, porque não vejo outra razão), mas fazia mais sentido que essas pessoas fizessem publicações patrocinadas no instagram, como o resto do mundo faz. Sem ser o DailyCristina, duvido que estes blogs tenham muito movimento. Já é difícil fazer com que as pessoas reparem num post entre tantos num feed e agora esperam que cliquemos num link para ler noutra página ou, pior, esperam que nós tomemos a iniciativa de procurar o blog na barra de navegação. Hoje em dia, as pessoas querem tudo instantâneo... São os projetos deles e eu não tenho nada a ver com isso, mas acho que estamos muito atrasados.

A Rita Pereira, com um canal do Youtube, mostra ser quem está mais atenta ao mundo que a rodeia.

Isabel Silva também aderiu à moda.

Rita Pereira abriu na semana passada a tapiocaria Beiju. Lourenço Ortigão, depois da plataforma Enjoy Cooking, inaugurou o restaurante Villa Saboia.

• Like 2

Politicamente Correcto: João Quadros testa online formato de humor

48374227-10156712947204336-7429340703844

Para já é um episódio de 30 minutos que consiste no resumo do ano. Politicamente Correcto, da autoria de João Quadros, é um novo formato de humor que ficará online no YouTube a 27 de Dezembro. A ideia é testar o formato e levá-lo para outros suportes, nomeadamente televisão.
O actor Nuno Lopes é um dos participantes. A realização está a cargo de Alexandre Montenegro. “Há tempos que quero fazer humor e ficção de qualidade no nosso País e nem sempre temos oportunidade”, refere ao M&P o também sócio da Show Off. “Já estamos a trabalhar há alguns meses neste projecto. Sou fã do talento e da escrita do João e sempre quis trabalhar com ele. Eu e ele respeitamo-nos profundamente intelectualmente mas não somos 100 por cento de acordo em alguns tópicos o que é óptimo”, completa o mesmo responsável. Além da Show Off, a produção envolve a Mola Filmes.

Fonte:http://www.meiosepublicidade.pt/2018/12/politicamente-correcto-joao-quadros-testa-online-formato-humor/

@Duarte querias ver Diana Nicolau no Maluco Beleza? Seja feita a tua vontade :mosking:

• Love 2