Jump to content

Audiências de 3ª feira - 09-08-2016


David

Posts Recomendados


Sem Ronaldo e Pepe em campo entendo perfeitamente. O Praias Olímpicas até se está a aguentar, pensava que ia ser um flop monstruoso

Enviado do meu MotoG3 através de Tapatalk


Quem gosta de futebol vê o jogo ainda para mais sendo final...

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 33 minutos, renatomoreirao disse:


A sic tem dias em que ganha quase tudo, e tem dias que nao ganha um unico

Só ao sábado é que a SIC consegue ter muitas horas de liderança, às vezes das 13:00 às 21:00. Nos dias úteis, raramente consegue o primeiro lugar. Ontem então, tudo correu mal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia negro mesmo. A subida da RTP1 - pequena, facto - e queda da SIC baseadas apenas em "pequenos pormenores".

Manhã, nem a crise dos incendios no pais fez arrebitar os informativos matinais.  BDP  desce ligeiramente da véspera e vê o DdM a empatar. Ambos fraquinhos. EdM a fazer mais Shr e a empatar no rt, com AVnC. 

PO é um verdadeiro fiasco. Pelo menos, para já. Dois programas, dois 3ºs lugares destacados e a perder balanço de um dia para o outro. Se ontem já foi mau, hoje foi ao fundo. Não me lembro de um valor tão mau nas manhãs da RTP1.. QM a subir ligeiramente e faz um "bom" valor. VnTV desce, mas nem sequer se põe a questão de nao ter um valor otimo. Dá balanço ao JU, que sobe o valor entregue pelo programa. Grande desempenho do informativo, que deixa a concorrência longe. JT fraco.

AdM a subir da véspera, mas como ja se sabe, com valores pavorosos. DD, depois de umas boas prestações, cai e fica em segundo. Ainda assim, DQTL também desce da véspera e faz míseros 17.5%. Isto anda mau por este horário. Mas vá, que ontem o pessoal tenha estado nos canais de noticias a tarde toda...

JO mauzinhos... A ficarem em 3º. È o que temos. Quando o GT ganha aos JO, está tudo dito. :) Ainda assim, o programa da SIC continua a amargar valores inacreditáveis e parace estar tudo bem.. ATeS, perante os dois concorrentes nos 10%, reina quase com 17%..

PeD recupera ligeiramente - e deve ganhar á ultima hora do GT - e o TJ as 19 horas a liderar. O Jogo fez um valor miserável ( visto ser um bom jogo e estar num horario otimo) mas abalou as privadas ainda assim.  ILP volta aos seus valores e MF aguenta-se e nao sente, em relação ao que costuma fazer, a mudança de concorrência no horário.

J8 saiu impávido. Lider e com um bom valor. JN ressentiu-se mais, mas ainda assim ficou muito acima da media da estação. 

CdO em segundo, mas por diferença irreal. A novela dá sic aguenta-se bem com a "agressividade" da AUM, em dose mais massiva. Ambas as  novelas sentiram o Jogo. SB a cumprir o seu papel e reina, numa noite dificílimo para a concorrência.

RdF arrasada. VS idem. Noite negra na SIC. JO, diferente da véspera, a fazer melhor figura. Tantas horas com 12% no HN... Queria a RTP ter estes valores regularmente. 

LOT franquinho, mas lider isolado. assim rende produzir realitys merdosos..

Nas madrugadas, OTdN a fazer melhor figura que  IC-LA, mesmo sendo emitida depois. SQ miserável.

 

 

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, renatomoreirao disse:


desculpa? A maioria dos dias a sic lidera toda a informação.

A informação da SIC, perde em média para a TVI. Neste momento a TVI ganha todos horários exceto o de acesso ao horário nobre, no qual perde para a RTP1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, renatomoreirao disse:


Pronto, mas a ideia que eu tinha era que a Sic liderava a informação, porque os vejo mais vezes a liderar que a Tvi

Mas a SIC quando ganha, é por pouco e a TVI quando ganha fica uns pontos acima da concorrente principal. Isto no geral.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

TVI bem, até está a aguentar bem o Verão.:P SIC e RTP mal. A SIC está a precisar de uma revolução. Para mim, isso passaria por emitir Velho Chico no segundo horário.

Castle mal. Tenho ideia que a série que dava antes na TVI estava melhorzinha. Qual é que era, alguém sabe? Mesmo assim, não compromete, embora merecesse mais. Jura péssima, esta novela já foi repetida tantas vezes (julgo eu, ou pelo menos é essa a sensação que dá) que já cansou.

Diário da Manhã, mesmo com maus resultados, a empatar com o Bom Dia Portugal.:O Merece, é um jornal que não tem desistido da luta e com uma excelente pivot. Edição da Manhã muito mal, sem expressão. Só ganharia visibilidade se acabassem com o AVNC e esticassem o informativo.

Jornal das 8 surpreendentemente bem, a fazer mais do que Santa Bárbara. Efeito incêndios? O Jornal da Noite também se portou bem, mas o Telejornal flopou forte e feio.

Novelas na lama.:S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Mundo disse:

TVI bem, até está a aguentar bem o Verão.:P SIC e RTP mal. A SIC está a precisar de uma revolução. Para mim, isso passaria por emitir Velho Chico no segundo horário.

Castle mal. Tenho ideia que a série que dava antes na TVI estava melhorzinha. Qual é que era, alguém sabe? Mesmo assim, não compromete, embora merecesse mais. Jura péssima, esta novela já foi repetida tantas vezes (julgo eu, ou pelo menos é essa a sensação que dá) que já cansou.

Diário da Manhã, mesmo com maus resultados, a empatar com o Bom Dia Portugal.:O Merece, é um jornal que não tem desistido da luta e com uma excelente pivot. Edição da Manhã muito mal, sem expressão. Só ganharia visibilidade se acabassem com o AVNC e esticassem o informativo.

Jornal das 8 surpreendentemente bem, a fazer mais do que Santa Bárbara. Efeito incêndios? O Jornal da Noite também se portou bem, mas o Telejornal flopou forte e feio.

Novelas na lama.:S

O Telejornal liderou, fora do seu horário. O resultado é modesto ( mesmo assim vários pontos acima da media da estação) até porque ocupa o horário onde a RTP lidera e antecedia um Jogo, mas não se pode dizer que "flopou forte e feio"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Mundo disse:

TVI bem, até está a aguentar bem o Verão.:P SIC e RTP mal. A SIC está a precisar de uma revolução. Para mim, isso passaria por emitir Velho Chico no segundo horário.

Castle mal. Tenho ideia que a série que dava antes na TVI estava melhorzinha. Qual é que era, alguém sabe? Mesmo assim, não compromete, embora merecesse mais. Jura péssima, esta novela já foi repetida tantas vezes (julgo eu, ou pelo menos é essa a sensação que dá) que já cansou.

Diário da Manhã, mesmo com maus resultados, a empatar com o Bom Dia Portugal.:O Merece, é um jornal que não tem desistido da luta e com uma excelente pivot. Edição da Manhã muito mal, sem expressão. Só ganharia visibilidade se acabassem com o AVNC e esticassem o informativo.

Jornal das 8 surpreendentemente bem, a fazer mais do que Santa Bárbara. Efeito incêndios? O Jornal da Noite também se portou bem, mas o Telejornal flopou forte e feio.

Novelas na lama.:S

Penso que era Defesa À Medida, mas antes dessa acho que davam duas: Grimm e O Escritório que faziam mais que Castle, contudo davam depois do Love On Top.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 horas, FLP disse:

O Telejornal liderou, fora do seu horário. O resultado é modesto ( mesmo assim vários pontos acima da media da estação) até porque ocupa o horário onde a RTP lidera e antecedia um Jogo, mas não se pode dizer que "flopou forte e feio"...

lol Sorry, nem tinha visto que tinha dado noutro horário. Realmente, era um resultado estranho para ser exibido no horário das 20. Obrigado pela correção.:P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...