Jump to content

Sassaricando - Haja Coração


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 631
  • Criado
  • Última Resposta

A SIC está (ou prever-se que está) a pensar usar Sassaricando como nome da novela para ajudar a promover a novela? :shok: Não acredito, caíram os santos do altar agora.... finalmente acendeu uma luzinha, por mais pequena que seja, naquelas cabeças no que diz respeito à ficção brasileira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta novela vai ter um velho a mexer na bosta de vaca com a pau a dizer que está "sassaricando" como na 1ª versão? (A minha avó ficou marcada com essa cena, quando eu lhe disse que ia começar uma novela [ela que já deixou de ver novelas à 3 anos] e disse a palavra "sassaricando" ficou logo toda interessada... Sinceramente, isto tem hipóteses de resultar tal como LL ás 23h. Finalmente escolhas minimamente decentes.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem, eu quando vi eles dizerem Sassaricando nas promos nunca pensei que fossem mudar o nome mesmo, pensei que fosse só promoção e temporário. Nunca me passou pela cabeça que eles fossem mudar o nome, isto se forem mesmo mudar. Mas agora que se abriu essa hipótese nem vejo outra alternativa sequer. Eles que chamem mesmo Sassaricando a novela, é simplesmente de génio. 

Mas brutal, mesmo, era ter também a música original de Sassaricando no genérico. Aí é que me caia tudo pela excelente estrategia que seria.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

Mas esta novela é uma releitura de Sassaricando, certo? Remake e releitura são a mesma coisa ou não?

Sim, é quase o mesmo. Mas neste caso chama-se releitura porque houve várias mudanças. Há núcleos novos, há uma personagem que veio de outra novela, e o protagonismo foi alterado. Em «Sassaricando», o protagonista era Aparício, e pouco a pouco o triângulo Tancinha-Beto-Apolo foi roubando a cena. Aqui é esse triângulo que está no centro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Pedro M. disse:

Sim, é quase o mesmo. Mas neste caso chama-se releitura porque houve várias mudanças. Há núcleos novos, há uma personagem que veio de outra novela, e o protagonismo foi alterado. Em «Sassaricando», o protagonista era Aparício, e pouco a pouco o triângulo Tancinha-Beto-Apolo foi roubando a cena. Aqui é esse triângulo que está no centro.

Ok, obrigado pela explicação :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu sou contra mudar nomes originais e tudo o mais, mas neste caso acho essencial, por questões de marketing claro. Espero que mudem a música também, e aproveitem a Farol (que também é excelente) para passar nos mini-créditos finais, assim pelo menos têm um pouco de cada uma. :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se fizessem isto:

18:30 - Alem do Tenpo pt1
19:00 - intervalo
19:15 - Alem do Tempo pt2
19:30 - Haja meu Coração a sassaricar

Os resultados apareciam, agora com aquele aborto a dar 9 de share, porque segundo o que já me disserem é na ultima parte que aquela b*sta de 10 de share medio faz piores resultados, não há milagres.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Maya disse:

Eu acho que se viesse para as 18h uma das grandes novelas que este canal tem recambiado para a Globo Nós muito provavelmente 'Sassaricando' faria melhores resultados. Agora um programa que recebe 10% de share realmente não pode fazer milagres. :|:dontknow:

O problema Maya e que quase de certeza que o contrato da SIC com a Globo não inclui as novelas das 18 horas, é por isso que a SIC não as exibe... e depois a Globo também tem que deixar boas novelas pra Globo Portugal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Forbidden disse:

O problema Maya e que quase de certeza que o contrato da SIC com a Globo não inclui as novelas das 18 horas, é por isso que a SIC não as exibe... e depois a Globo também tem que deixar boas novelas pra Globo Portugal.

Mas pode exibir as que já deram, lado a Lado já deu lá, e deu depois na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, JDuarte disse:

Mas pode exibir as que já deram, lado a Lado já deu lá, e deu depois na SIC.

Sim, mas eu acho que só exibiu essa por ter ganho o Emmy... se Além do Tempo ganhar o Emmy este ano quase de certeza que a SIC a exibe :haha:

A SIC devia mesmo mudar este contrato, porque as novelas de epoca eram as que tinham mais hipótese de ter sucesso as 18 ou 19 horas, porque são diferentes do que nós fazemos aqui. Agora novelas urbanas já temos nós as carradas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Forbidden disse:

O problema Maya e que quase de certeza que o contrato da SIC com a Globo não inclui as novelas das 18 horas, é por isso que a SIC não as exibe... e depois a Globo também tem que deixar boas novelas pra Globo Portugal.

Eu não creio muito nessa teoria meu caro Forbidden, pois como já aqui foi dito, não acredito que a SIC estando no papel de "compradora" não possa decidir por si mesma quais as novelas que pretende adquirir junto da sua "fornecedora", neste caso a Globo. Mas deixa lá, o mal já está feito por isso é melhor esquecer esta conversa e torcer para que o resultado de 'Etá Mundo Bom' não ter vindo para a generalista não se revele tão catastrófico quanto o que aparentemente será. :|

Uma 'Cordel Encantado' ou 'Além do Tempo' seriam totalmente capazes de ajudar 'Sassaricando' e preencher a lacuna existente naquele horário. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...