Jump to content

Sassaricando - Haja Coração


Pedro M.

Posts Recomendados

A revista Telenovelas ( revista do grupo a que pertence a SIC ) promove Haja Coração como substituta de I Love Paraisópolis.

I Love Paraisopolis deve dar em simultâneo com a nova novela, já Verdades Secretas não deve estar em simultâneo com a sua substituta, devido à estreia de Amor Maior... se não eram 5 novelas em simultâneo, portanto acho que para a semana já se sabe a substituta de Verdades Secretas! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 631
  • Criado
  • Última Resposta
há 55 minutos, Maciel disse:

Inicialmente era transmitida às 23h15, mas depois a sic estreou outra e empurrou a novela para depois da meia noite. Suponho que isso não tenha acontecido por a novela ter sido um sucesso. 

A novela avançou já na sua reta final ( e olha que ela foi longa) pela estreia da nova novela das 22 ( nao sei se era Mulheres Apaixonadas Ou Celebridade). Não foi um fracasso. Fazia valores em linha com as novelas das 22.. e na altura não dava para fazer mais, coma  TVI ao rubro..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, FLP disse:

A novela avançou já na sua reta final ( e olha que ela foi longa) pela estreia da nova novela das 22 ( nao sei se era Mulheres Apaixonadas Ou Celebridade). Não foi um fracasso. Fazia valores em linha com as novelas das 22.. e na altura não dava para fazer mais, coma  TVI ao rubro..

A TVI nessa altura não estava assim muito ao rubro. Não tinha número muito mais altos que as novelas da SIC. A TVI exibia Saber Amar, O Teu Olhar e penso que também Queridas Feras. E estas novelas não tiveram assim grande sucesso. Enquanto a TVI tinha resultados entre os 30 e os 45% de share a SIC fazia entre 20 e 35% de share.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, SIM disse:

A TVI nessa altura não estava assim muito ao rubro. Não tinha número muito mais altos que as novelas da SIC. A TVI exibia Saber Amar, O Teu Olhar e penso que também Queridas Feras. E estas novelas não tiveram assim grande sucesso. Enquanto a TVI tinha resultados entre os 30 e os 45% de share a SIC fazia entre 20 e 35% de share.

Exatamente. Ainda assim, por regra as novelas da TVI lideravam, dai nao dizer que Kubana tnha sido um sucesso, mas não fez má figura. A partir da A Lua Me Disse sim, a coisa descambou,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 13/08/2016 at 22:21, Hashtag disse:

...Aliás, nem dizem sequer que esta se chama Haja Coração, para já, possivelmente para habituar as pessoas a ideia que esta e um remake e só mais para a frente dirao o nome, para não confundir. Bem jogado.

Será?  ...já pensei na possibilidade da Sic mudar o nome da novela, e exibi-la cá com o nome de "Sassaricando" para capitalizar o valor emocional que a novela original tem no nosso país. 

...e além disso,  "cheira-me" que esta novela poderá ser a substituta de "Verdades Secretas"...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bem meus amores, depois do choque e da revolta que senti pela recusa deste canal em transmitir o maior fenómeno da Globo dos últimos 10 anos, eis as minhas primeiras impressões sobre 'Haja Coração': 

A novela parece ser muito boa! Tem uma boa história, protagonistas carismáticos, com destaque para a maravilhosa Mariana Ximenez que está a arrebentar na pela da doce, embora muito barraqueira, Tancinha. :haha::giveheart:

Não tem rigorosamente nada a ver com "I Love Parailixo", onde tudo era simplesmente horrendo e de meter medo ao próprio susto! :O Mas o facto de HJ ser uma novela das 19h, e de seguir uma linha algo semelhante á da novela em cima referida, pode prejudicar tanto HJ da mesma forma como 'Verdades Secretas' saiu a perder por ter sucedido a uma novela flopada. :|

há 4 minutos, rsc disse:

Acho que a SIC conseguiu mudar o nome da novela aqui em Portugal... A SIC promove Haja Coração como Sassaricando e o site da novela está mesmo como o nome: Sassaricando! 

http://sic.sapo.pt/Programas/sassaricando ( ainda está provisório como se vê )

Excelente estratégia! 

A ser verdade é uma excelente estratégia sem dúvida!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...