Jump to content

Sassaricando - Haja Coração


Pedro M.

Posts Recomendados

  • Respostas 631
  • Criado
  • Última Resposta

Caras e Bocas (consegue liderar contra MCA)

Escrito Nas Estrelas

Ti Ti Ti

Morde & Assopra (metade exibida na era GFK, atinge grandes ratings)

Fina Estampa (mais vista da era GFK)

Cheias de Charme (baixa resultados mas é sucesso)

Sangue Bom (primeiro fracasso da era GFK)

Em Familia (horário bate no fundo e nunca mais recupera)

Alto Astral

Babilónia

I Love Paraisópolis

Agora mesmo, FLP disse:

 escrito nas estrelas nao deu ao mesmo tempo q CeB? lembro me q uma dava antes da outra....

Na época a SIC fazia sanduiches, a nova novela estreava entre um episódio dividido da novela antiga.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Caras e Bocas (consegue liderar contra MCA)

Escrito Nas Estrelas

Ti Ti Ti

Morde & Assopra (metade exibida na era GFK, atinge grandes ratings)

Fina Estampa (mais vista da era GFK)

Cheias de Charme (baixa resultados mas é sucesso)

Sangue Bom (primeiro fracasso da era GFK)

Em Familia (horário bate no fundo e nunca mais recupera)

Alto Astral

Babilónia

I Love Paraisópolis

De Caras e Bocas até Cheias de Charme o horário teve sempre boas audiências. Sangue Bom foi mediana. Foi a partir de "Em Família" que o horário começou a flopar e nunca mais recuperou. Tive pena que "Alto Astral" não tenha tido sucesso porque até era uma boa novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, skizzo disse:

Caras e Bocas (consegue liderar contra MCA)

Escrito Nas Estrelas

Ti Ti Ti

Morde & Assopra (metade exibida na era GFK, atinge grandes ratings)

Fina Estampa (mais vista da era GFK)

Cheias de Charme (baixa resultados mas é sucesso)

Sangue Bom (primeiro fracasso da era GFK)

Em Familia (horário bate no fundo e nunca mais recupera)

Alto Astral

Babilónia

I Love Paraisópolis

Na época a SIC fazia sanduiches, a nova novela estreava entre um episódio dividido da novela antiga.

Nepia..Não foi so na estreia.. Nao sei se EnE acabou sozinha no horário na fase final, mas durante algum tempo as novelas ocuparam a fazia das 18 as 20 juntas..Isso tenho a certeza.. Só se foi, tipo, CeB dava ate antes das 19? E a determinada altura estrearam EnE as 19 ainda com CeB..Ou se foi ao contrario...nao sei. :S

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, LFTV disse:

De Caras e Bocas até Cheias de Charme o horário teve sempre boas audiências. Sangue Bom foi mediana. Foi a partir de "Em Família" que o horário começou a flopar e nunca mais recuperou. Tive pena que "Alto Astral" não tenha tido sucesso porque até era uma boa novela.

Foi "mediana" porque o horário agora consegue estar ainda pior. Na altura foi um flop, portanto é assim que a vejo.

há 5 minutos, FLP disse:

Nepia..Não foi so na estreia.. Nao sei se EnE acabou sozinha no horário na fase final, mas durante algum tempo as novelas ocuparam a fazia das 18 as 20 juntas..Isso tenho a certeza.. Só se foi, tipo, CeB dava ate antes das 19? E a determinada altura estrearam EnE as 19 ainda com CeB..Ou se foi ao contrario...nao sei. :S

 

Eu não disse que era só na estreia, ela continuava assim durante algum tempo. Quando ENE estreou, CEB passou para o horário anterior.

Sim repetiam um bom pedaço do episódio anterior, mas isso foi só quando acabaram com a novela das 6 na SIC - foi com Morde & Assopra que começou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Sim foi flop porque baixou as audiências de Cheias de Charme.

E não foi pouco. 20% de share no horário para aquilo que as antecessoras faziam foi uma notória queda. E não esquecer que Sangue Bom começou bem com a muleta de CDC, mas terminou na sarjeta. Não fosse isso e teria terminado sub-20%, o que na época era um desastre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2000- SIC comeca a perder o HN de terca com o BIG BROTHER e contra ataca com o Cravo e a ROsa que é um sucesso.

2004 - Chocolate com pimenta estreia às 18:30, é um mega sucesso e é promovida a HN onde atinge no ultimo episodio 20 pontos de rat.

2006 - O  horario das 19h esta na lama. Estreia Alma Gemea, é um sucesso e é também ela promovida a HN.

2008 - fim de tarde novamente na lama. Sete Pecados estreia em dose dupla (18-20h) e pega num horario nos 15% e leva aos 25% em poucos meses.

2010 - horario das 19h novamente um flop com NPC. C&B pega no horario nos 15% e chega ao milhao de espectadores na reta final.

2012 - Morde e Assopra destrona o preco certo e os morangos com acucar e a sic chega a lideranca das 19h!

2012 - Gabriela - maior sucesso brasileiro dos ultimos 15 anos! 

2013 - Amor a Vida - media superior em 300.000 espectadores em relacao a atual novela das 22:45.

VS Nao pegou é certo, muito fruto da pessima gestao e da lastima que se encontrava no horario, mas mesmo assim nao sei como conseguem relativizar a estupidez que foi nao terem negociado a compra de ETA MUNDO BOM!

 

há 3 minutos, skizzo disse:

E não foi pouco. 20% de share no horário para aquilo que as antecessoras faziam foi uma notória queda. E não esquecer que Sangue Bom começou bem com a muleta de CDC, mas terminou na sarjeta. Não fosse isso e teria terminado sub-20%, o que na época era um desastre.

Nao foi assim tao catastrofico quanto dizes. Fez media de 22% nos primeiros meses (era exibida so as 19h com senhora do destino antes), baixou abaixo dos 20% um ou 2 meses quando passou a comecar as 18:30, mas na reta final marcava resultados na casa dos 25% e no ultimo penso que fez 27%. Nao terminou na sarjeta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

2000- SIC comeca a perder o HN de terca com o BIG BROTHER e contra ataca com o Cravo e a ROsa que é um sucesso.

2004 - Chocolate com pimenta estreia às 18:30, é um mega sucesso e é promovida a HN onde atinge no ultimo episodio 20 pontos de rat.

2006 - O  horario das 19h esta na lama. Estreia Alma Gemea, é um sucesso e é também ela promovida a HN.

2008 - fim de tarde novamente na lama. Sete Pecados estreia em dose dupla (18-20h) e pega num horario nos 15% e leva aos 25% em poucos meses.

2010 - horario das 19h novamente um flop com NPC. C&B pega no horario nos 15% e chega ao milhao de espectadores na reta final.

2012 - Morde e Assopra destrona o preco certo e os morangos com acucar e a sic chega a lideranca das 19h!

2012 - Gabriela - maior sucesso brasileiro dos ultimos 15 anos! 

2013 - Amor a Vida - media superior em 300.000 espectadores em relacao a atual novela das 22:45.

VS Nao pegou é certo, muito fruto da pessima gestao e da lastima que se encontrava no horario, mas mesmo assim nao sei como conseguem relativizar a estupidez que foi nao terem negociado a compra de ETA MUNDO BOM!

 

Mas eles podem ter tentado negociar a compra de Eta Mundo Bom e esta já estar reservada para Globo Portugal. Mas isso agora já não interessa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Maciel disse:

Nao foi assim tao catastrofico quanto dizes. Fez media de 22% nos primeiros meses (era exibida so as 19h com senhora do destino antes), baixou abaixo dos 20% um ou 2 meses quando passou a comecar as 18:30, mas na reta final marcava resultados na casa dos 25% e no ultimo penso que fez 27%. Nao terminou na sarjeta.

Sim porque ter o ultimo episodio com 27% compensa tudo. A novela começou com média de 25% não 22% como dizes, e foi sempre a descer a partir daí. Conseguiu a proeza de chegar a médias mensais de 18 e 19%. Terminou o ultimo mês com média de 22%. Subiu na recta final, mas não a salvou de ser um flop. Claro que agora parece bem, mas na época passou duma posição de liderança para 3º lugar no horário, foi um fracasso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@Maciel Chocolate com Pimenta fez 21,9 de rating no último episódio, não foi 20 :cool:

Não é impressionante que mesmo com o historial das novelas do Walcyr em Portugal, principalmente as de época, esta gente não tenha trazido Etá Mundo Bom para levantar o horário das 19h? :rolleyes:

Eu tenho a certeza mais que absoluta que muito em breve as novelas zucas também vão deixar de ser emitidas no acesso ao prime time. :sleep: Esperem para ver :cool:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, skizzo disse:

Sim porque ter o ultimo episodio com 27% compensa tudo. A novela começou com média de 25% não 22% como dizes, e foi sempre a descer a partir daí. Conseguiu a proeza de chegar a médias mensais de 18 e 19%. Terminou o ultimo mês com média de 22%. Subiu na recta final, mas não a salvou de ser um flop. Claro que agora parece bem, mas na época passou duma posição de liderança para 3º lugar no horário, foi um fracasso.

Distorceste aquilo que eu disse tudo. Quando me refiro a primeiroS meseS é de set a dez nao ao primeiro mes que claro que com a muleta de CdC fez 25%. Segundo esses 22% do ultimo mes englobam a parte que dava antes da familia flop, eu estava me a referir às 19h.

a novela foi um flop para a altura, mas nao foi um flop catastrofico tipo Em Familia,

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 horas, skizzo disse:

Foi "mediana" porque o horário agora consegue estar ainda pior. Na altura foi um flop, portanto é assim que a vejo.

Eu não disse que era só na estreia, ela continuava assim durante algum tempo. Quando ENE estreou, CEB passou para o horário anterior.

Sim repetiam um bom pedaço do episódio anterior, mas isso foi só quando acabaram com a novela das 6 na SIC - foi com Morde & Assopra que começou.

Skizzo, não foi bem assim. Eu lembro-me perfeitamente como foi, porque eu adorava "Caras & Bocas". Vi a novela toda e quando esta entrou na reta final, primeiro a SIC começou a promover "Escrito nas Estrelas". Vi a estreia desta e detestei porque mataram o protagonista. Depois, só fui vendo umas cenas da novela, mas isso não interessa. No início, enquanto "Caras & Bocas" não acabava, "Escrito nas Estrelas" deu sempre ensaduichada (o meu ódio das sanduíches vem daí). A primeira metade de "Caras & Bocas" costumava ser repetição, mas chegou a haver várias "primeiras partes" que terminavam já com uma cena inédita. Depois, transmitiam "Escrito nas Estrelas" e pelas 19h25min dava (finalmente) a segunda parte de "Caras & Bocas".

Eu não acompanhava as audiências na altura, mas lembro-me que de repente a SIC começou a anunciar uma nova novela: "Ti Ti Ti" e eu lembro-me de referir naquele tempo que "Escrito nas Estrelas" não devia estar a fazer as audiências expectáveis para a SIC anunciar uma segunda novela em tão pouco tempo (mas, atenção, como referi, não acompanhava audiências; aquilo eram suposições minhas, assim como também eram suposições que a SIC adquiriu "Ti Ti Ti" só porque a primeira não deu certo). Deste modo, quando "Caras & Bocas" terminou, "Escrito nas Estrelas" ocupou na íntegra a faixa das 18h e "Ti Ti Ti" estreou na segunda seguinte às 19h15min.

Ademais, também me lembro que na primeira semana de "Escrito nas Estrelas", a SIC repetiu os primeiros capítulos também à noite. Os dias ao certo já não tenho certeza, mas penso que foi quinta e sexta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

@srcbica quando CeB acabou, EnE assumiu o horario das 19h, e TTT o das 18h, mais um entre tantos erros da SIC pqe se fiou nos mais 30sh das primeiras semanas de EnE no horario das 18h e no horario das 19h ficou a fazer medias de 20sh a 26sh... 

Resumindo a situaçao foi esta:

18h15 - 19h00 Paraiso (estreou com 19sh e foi subindo a medias de 23/24 e chegou ate 25/26)

19h15 - 20h00 Nos Por Ca (estreou bem mas depois foi aos 16sh)

depois

18h30-19h10 Caras e Bocas (medias de 25sh)

19h25 - 20h00 Paraiso (quando foi para aqui desceu um pouco mas nos ultimos episodios foi dos 22/23 aos 28/29sh)

depois

17h45 - 18h10  CeB (rep + uns minutos de inedito) (fazia shares á volta dos 26)

18h25 - 19h10 EnE (media de 30sh, chegou a fazer 36)

19h25 - 20h00 CeB inedito ( 30 a 35 sh)

e depois

18h20 - 19h05 TTT  ( 18sh a 22sh)

19h20 - 20h00 EnE  (20 a 26sh, so na ultima semana é q a sic meteu ultimos episodios e so ha começou perto de 30, EnE foi uma novela que teve um tratamente quase unico pq nunca teve partes repetidas e nao houve diminuaçao de duraçao de episodios e sim a SIC tentou render a repetiçao as 23h na primeira semana na 4ª e na 5ª)

e depois.

18h20 - 19h05 MeA (medias entre 22 a 25sh)

19h20 - 20h00 TTT  (medias de 25 e depois no final quase 30)

...

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, srcbica disse:

Mas @CarlosTeixeira, de certeza que a certa altura "Ti Ti Ti" trocou com "Escrito nas Estrelas", porque eu não tinha vagar de ver uma novela às 18h e eu também adorei ver "Ti Ti Ti".

Nao percebi bem o q quiseste dizer, mas repito, TTT so teve as 19h quando ENE acabou... TTT teve uns 4 meses a dar das 18h30 as 19h10...

há 9 minutos, Afonso2014 disse:

A SIC que reponha a Lua Vermelha ás 18h30 até as 20h

tumblr_m85e8mw00m1rqfhi2o1_250.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Afonso2014 disse:

A SIC que reponha a Lua Vermelha ás 18h30 até as 20h

Lol...

Até as 20 nao digo, mas antes da novela das 19....Como diz alguém, algures neste forum - deviaa fazer mais de 10% que faz o GT.  :diablo:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, CarlosTeixeira disse:

Nao percebi bem o q quiseste dizer, mas repito, TTT so teve as 19h quando ENE acabou... TTT teve uns 4 meses a dar das 18h30 as 19h10...

O que eu quis dizer é que não me recordava de ver "Ti Ti Ti" às 18h e eu pensava que tinha trocado com "Escrito nas Estrelas", porque nesse horário não podia acompanhar. Mas agora que mencionaste 18h30min, já me lembrei, porque nesse horário só às quintas é que ainda não estava em casa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...