Jump to content

Espelho d'Água


MAM

Posts Recomendados

há 2 horas, Pedro M. disse:

Ontem fez 9%/24,4% contra 9,7%/25,9%.

Ainda está, digamos, a apalpar terreno. Este horário anda fraquito para ambos os canais. Fazia-lhe falta uma reviravolta na história para chamar definitivamente o público. E não sei se não seria boa ideia colar a «Amor Maior» e dar o intervalo a meio.

Não precisa colar. Precisa é dar mais cedo. Está a começar depois da flopostora.

21:30 AMOR MAIOR 

22:35 ESPELHO DAGUA

23:35 A FORÇA DO QUERER

Era pedir muitos para ter um HN organizado assim?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, Maciel disse:

Não precisa colar. Precisa é dar mais cedo. Está a começar depois da flopostora.

21:30 AMOR MAIOR 

22:35 ESPELHO DAGUA

23:35 A FORÇA DO QUERER

Era pedir muitos para ter um HN organizado assim?

Era pedir muito porque as novelas só começam as 21:40 :haha:

Não sei porquê que começam as novelas tão tarde, mas é assim, não acho que vão mudar isso.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 horas, Maciel disse:

Não precisa colar. Precisa é dar mais cedo. Está a começar depois da flopostora.

21:30 AMOR MAIOR 

22:35 ESPELHO DAGUA

23:35 A FORÇA DO QUERER

Era pedir muitos para ter um HN organizado assim?

Têm de ser ver pelos intervalos da TVI também... Por mim seria assim... Mas a ultima novela ia sofrer a essa hora... como se viu com Verdades Secretas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Diana Chaves reforça “Espelho D’Água”

Diana Chaves era um dos nomes apontado pela imprensa para a nova novela da SIC, “Regresso”, mas tal não se vai confirmar.

A atriz vai participar em “Espelho D’Água”, onde interpretará uma advogada, que agitará a trama protagonizada por Mariana Pacheco e Vitor Silva Costa.

Fonte: Zapp

Parece que vai ser uma advogada e que não entra em "Regresso"...

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, VascoSantos disse:

Deve ser, para agitar com os protagonistas...

Já agora, já passam imagens de Islândia. Hoje devem ser as mais bonitas, visto que se viu algumas paisagens nas cenas para hoje!

Já passem pelo menos desde sábado. 

Vi um pouco do episódio de sábado e achei a personagem do Godinho interessante. De resto, não é na minha opinião grande coisa. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

A personagem pelo que vi é ótima :P A novela é que não é grande coisa. Bem abaixo de Rainha Das Flores. 

Sim, é a personagem que me desperta mais interesse, principalmente quando viram mesmo vilão, conjuntamente com a da Inês Curado.

Isso de estar abaixo de RdF... não sei se concordo. RdF não começou muito bem, só arrancou mesmo a partir de novembro. Esta tem-me agarrado um pouco mais. Mas também não está muito melhor que RdF por esta altura. No entanto, está melhor. Veremos é a evolução disto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maya disse:

Os fãs que me desculpem, mas eu acho a Diana Chaves tão mas tão sobrevalorizada!

É das atrizes que menos gosto. Desde Laços de Sangue que não teve mais protagonismos, felizmente só personagens secundárias. E personagens fracas, em Sol de Inverno e Coração de Ouro tinha personagens fracas, dispensáveis mesmo. E claro para além das personagens não prestarem a prestação dela era fraca.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Bom, eu vi os primeiros episódios e deixei aqui alguns elogios à novela. Acho-a melhor que a antecessora. Mas neste momento já deixei de ver, nada me chama o suficiente. Neste momento não vejo mesmo uma única novela portuguesa.

Somos dois. A novela passou a dar mais tarde e eu deixei de ver, até porque não costumo ver novelas a partir das 23, só se for em gravado, mas como a novela não me cativou o suficiente...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 29 minutos, Ivo disse:

É das atrizes que menos gosto. Desde Laços de Sangue que não teve mais protagonismos, felizmente só personagens secundárias. E personagens fracas, em Sol de Inverno e Coração de Ouro tinha personagens fracas, dispensáveis mesmo. E claro para além das personagens não prestarem a prestação dela era fraca.

Essa é uma palavra que definitivamente não caracteriza Diana Chaves.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...