Jump to content

O Sábio ®


Bruno_02

Posts Recomendados

  • Respostas 583
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, André Sousa disse:

Não te vais arrepender. Eu quero mesmo rever mas ainda não encontrei.

A RTP esmerou-se, estou muito ansioso!

Ainda bem. Se isto tivesse logo dado após o fim de Os Nossos Dias poderia liderar as audiências, já que OND já estava em 2° lugar. Agora vão ter que começar de novo...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Kandinsky disse:

Teaser visto... Isto está com um aspeto muito fixe, diga-se.

O tom místico, a ser bem explorado, pode ser uma lufada de ar fresco. (A cultura popular portuguesa - pagã - é tão rica nisso.)

Concordo contigo!
E o elenco é muito bom! Eu sabia que a São José não se ia meter nisto se não soubesse que é algo bom!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, SIM disse:

Tenho medo que com isso se percam na história. 10 escritores a escreverem histórias diferentes entre si, pode sair mal.

Algum dos argumentistas é o Pedro Cavaleiro?

Ana Lúcia Carvalho, Ana Casaca, Catarina Pereira Dias, Filipa Projecto, José Pinto Carneiro, Lígia Dias, Manuel Mora Marques, Melissa Lyra, Miguel Simal e Ana Morgado

Basicamente é a equipa de Coração d'Ouro, sem o Pedro Lopes.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, DoAudiovisual disse:

Ana Lúcia Carvalho, Ana Casaca, Catarina Pereira Dias, Filipa Projecto, José Pinto Carneiro, Lígia Dias, Manuel Mora Marques, Melissa Lyra, Miguel Simal e Ana Morgado

Basicamente é a equipa de Coração d'Ouro, sem o Pedro Lopes.

 

Sim. Vêm sobretudo da equipa recorrente do Pedro Lopes e do Manuel Arouca. Não acho que sejam boas apostas, mas podem surpreender. Às vezes estes argumentistas estão muito presos ao autor principal e não se conseguem sobressair e agora têm uma oportunidade de "brilhar".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, HHHugo disse:

Eu acho graça a direcção do canal. Não aposta em novelas no horário nobre porque quer ser uma alternativa. Mas depois aposta numa à hora do almoço, quando a SIC e a TVI também têm.

Aquela hora só há repetições.
Em HN  eles apostam em séries porque só há novelas nos outros canais. 
Faz sentido!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu já adoro o casal entre o Diogo Lopes e a Diana Marquês Guerra! Fazem um casal bonito e transmitem muita empatia :wub:

Eu já gostava do Diogo Lopes, mas no Coração D'Ouro ele evoluiu tanto que fiquei adora-lo :giveheart:

Já repararam que o Diogo foi filho do Corrula em Água de Mar e agora é filho da Lobo Antunes? Ele foi "adotado" pelo casal :P 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grande desilusão. Uma tentativa descarada de imitação de Bem Vindos A Beirais mal feita. São José uma vez mais a fazer de má. Realização fraca. Músicas quase que nem há o que ainda torna isto mais aborrecido. Diálogos fracos. Boas interpretações mas insuficientes para tornar isto bom. Serve para o horário, mas é para perder.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...