Jump to content

O Sábio ®


Bruno_02

Posts Recomendados

  • Respostas 583
  • Criado
  • Última Resposta

O Tiago Góes Ferreira entrevistou alguns actores do Sábio para o Agora Nós! Deu a conhecer o núcleo da família da São José Correia, ela chama-se Manuela é casada com o Almeno Gonçalves, é filha da Márcia Bréia (que é bruxa) e é irmã de Adelaide interpretada pela Gracinda Nave que parece ser problemática.

Amanha o Tiago irá falar com a rival da Manuela que se chama Carmen, que suponho que seja a Lobo Antunes não é?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Manú Tenry disse:

O Tiago Góes Ferreira entrevistou alguns actores do Sábio para o Agora Nós! Deu a conhecer o núcleo da família da São José Correia, ela chama-se Manuela é casada com o Almeno Gonçalves, é filha da Márcia Bréia (que é bruxa) e é irmã de Adelaide interpretada pela Gracinda Nave que parece ser problemática.

Amanha o Tiago irá falar com a rival da Manuela que se chama Carmen, que suponho que seja a Lobo Antunes não é?

Sim, a Cármen é a tal paixão do protagonista.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DavidJ disse:

Onde viste isso? 

No próprio site da RTP, na programação. 

Onde está o Best Of do Natal dos Hospitais, aparece como 2º título aquilo que disse.

há 14 horas, SIM disse:

Eu ainda só vi um teaser.

 

há 13 horas, Ambrósio disse:

Eu também...

 

há 2 horas, André Sousa disse:

Alguém pode colocar aqui este teaser?

Eu vi 2 teasers no intervalo da Praça do dia 21, acho que era o intervalo das 11h30.

há 1 hora, Rafael A. disse:

Estou curioso com isto. Quando começa? 

Dia 2 de janeiro, às 14h15.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...