Bruno_02

O Sábio

346 posts neste tópico

há 5 minutos, Ivo disse:

É para depois do almoço. É ao estilo de Os Nossos Dias, que teve 2 temporadas, e durou mais de 2 anos, ao todo.

Medo...

Partilhar este post

Link para o post
Partilhar nas redes sociais
Agora mesmo, Forbidden disse:

Medo...

A 2º temporada de Os Nossos Dias teve qualidade, ao contrário da primeira. Espero que isto também tenha qualidade, a sinopse (que está na página 1) parece muito interessante. Tem um toque de sobrenatural, como tu gostas :)

Pretendo seguir isto, provavelmente não irei ver todos os dias, porque é muito longa e não tenho sempre tempo, mas irei ver muitas vezes, como via Os Nossos Dias

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

"De cariz low cost, “O Sábio” foi encomendada com 300 episódios, sendo que este número pode crescer e ser acrescentada mais uma temporada à semelhança do que se passou com “Os Nossos Dias”

Fonte: Zapp

A haver uma segunda temporada, que sejam as duas decentes e que a primeira não seja uma grande seca como a 1º de "Os Nossos Dias".

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 9 horas, Ivo disse:

"De cariz low cost, “O Sábio” foi encomendada com 300 episódios, sendo que este número pode crescer e ser acrescentada mais uma temporada à semelhança do que se passou com “Os Nossos Dias”

A haver uma segunda temporada, que sejam as duas decentes e que a primeira não seja uma grande seca como a 1º de "Os Nossos Dias".

Serei o único que adorou a primeira temporada de OND e achou a 2º um pouco mais fraca? 
A 1º eu via todos os dias e adorava, se perdia um, andava para trás. A 2º eu via de lés a lés e normalmente era música de fundo, nem prestava tanta atenção.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, André Sousa disse:

Serei o único que adorou a primeira temporada de OND e achou a 2º um pouco mais fraca? 
A 1º eu via todos os dias e adorava, se perdia um, andava para trás. A 2º eu via de lés a lés e normalmente era música de fundo, nem prestava tanta atenção.

Eu gostei mais da 2º, agora se és o único não sei...

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Ivo disse:

Eu gostei mais da 2º, agora se és o único não sei...

Eu digo isso porque cá no forum a maioria que viu a novela, sempre diz q a 1ºnao prestava e a 2º era bem melhor.

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Eu por acaso também gostava mais da primeira, a segunda não acompanhei tanto porque dava numa hora que não podia ver... (a hora era a mesma mas o horário das aulas mudou xD).

André Sousa gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 minuto, Visky disse:

Aqui ainda é aceitável que a novela tenha pouco investimento e seja gigante. São as 14h :P 

Concordo. E mesmo nos outros países a estas horas há séries/novelas longas.

Visky gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Saiba quem vai ser o protagonista de “O Sábio”, a nova novela da RTP1

A RTP1 já trabalha na sua nova novela de hora de almoço, que tem como nome “O Sábio”.

Produzia pela SP Televisão, Manuel Wiborg, o agente Camacho de “A Única Mulher” e “A Impostora” vai ser o protagonista Mário, avança a TV7 Dias.

A história começa quando Mário Mar, um homem de 48 anos regressa a Montemor, cidade onde nasceu e passou a maior parte da sua vida até desaparecer sem deixar rasto. Ausente durante 20 anos, Mário deixou para trás uma filha, Sofia, e uma paixão antiga e profunda por Carmen.

“O Sábio” estreia no princípio de 2017 e terá cerca de 300 episódios.

Não podiam ter escolhido um ator melhor para protagonista? :S

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 2 horas, Ivo disse:

Saiba quem vai ser o protagonista de “O Sábio”, a nova novela da RTP1

A RTP1 já trabalha na sua nova novela de hora de almoço, que tem como nome “O Sábio”.

Produzia pela SP Televisão, Manuel Wiborg, o agente Camacho de “A Única Mulher” e “A Impostora” vai ser o protagonista Mário, avança a TV7 Dias.

A história começa quando Mário Mar, um homem de 48 anos regressa a Montemor, cidade onde nasceu e passou a maior parte da sua vida até desaparecer sem deixar rasto. Ausente durante 20 anos, Mário deixou para trás uma filha, Sofia, e uma paixão antiga e profunda por Carmen.

“O Sábio” estreia no princípio de 2017 e terá cerca de 300 episódios.

Não podiam ter escolhido um ator melhor para protagonista? :S

E a parceiras amorosas são a São José Correia e a Paula Lobo Antunes e a filha a Diana Marques Guerra

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 12 minutos, DoAudiovisual disse:

E a parceiras amorosas são a São José Correia e a Paula Lobo Antunes e a filha a Diana Marques Guerra

Desses nomes já gosto mais!

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 24 minutos, DoAudiovisual disse:

A São e a Paula estão em Ouro Verde

Partilhar este post

Link para o post
há 10 minutos, Visky disse:

Isso foi o que saiu na imprensa. Mas já não sei de nada.

Partilhar este post

Link para o post
há 21 minutos, Visky disse:

Não estão. Vieram para aqui.

Elenco sabido, para já, de acordo com a TV7:

Manuel Wiborg, Paula Lobo Antunes, São José Correia, Diana Marquês Guerra, José Carlos Garcia, Márcia Breia, Xana Campos, Diogo Lopes, Francisco Sales, Noua Wong, Pedro Diogo, Carla Vasconcelos e Rui Melo.

Ambrósio e André Sousa gostam disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 4 minutos, danubio disse:

Não estão. Vieram para aqui.

Elenco sabido, para já, de acordo com a TV7:

Manuel Wiborg, Paula Lobo Antunes, São José Correia, Diana Marquês Guerra, José Carlos Garcia, Márcia Breia, Xana Campos, Diogo Lopes, Francisco Sales, Noua Wong, Pedro Diogo, Carla Vasconcelos e Rui Melo.

Bom elenco (no geral). A Xana Campos não é aquela daquele anúncio "fala a Marta"? :haha:

Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 1 hora, Ivo disse:

Bom elenco (no geral). A Xana Campos não é aquela daquele anúncio "fala a Marta"? :haha:

É essa mesmo, não me tenho cruzado com ela nos ultimos anos, a ver se falo com alguem a ver se sei alguma coisa da novela.

Editado por DoAudiovisual
Ambrósio gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, DoAudiovisual disse:

É essa mesmo, não me tenho cruzado com ela nos ultimos anos, a ver se falo com alguem a ver se sei alguma coisa da novela.

A primeira Marta está aqui?

Partilhar este post

Link para o post
há 9 minutos, Visky disse:

A São José foi oficializada pelo JEM

Já nem me lembrava. Mas pode ter havido mudança de planos.

Partilhar este post

Link para o post

Custa-me a crer que a Paula e a São recusassem um projeto da envergadura que é Ouro Verde para virem para aqui, principalmente, a São, mas sabe-se lá.

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através de Tapatalk

JoanaSantos gosta disto!

Partilhar este post

Link para o post

Regista-te ou entra para comentar!

Para deixar um comentário é necessário estar registado. É muito fácil!

Criar uma conta

Regista-te e vem fazer parte desta comunidade! É fácil!

Registar-me

Entrar

Já estás registado? Entra aqui!

Entrar agora