Jump to content

O Sábio ®


Bruno_02

Posts Recomendados

  • Respostas 583
  • Criado
  • Última Resposta

Atriz de «Ouro Verde» reforça ficção da RTP 1

Depois de uma participação em Ouro Verde, da qual já terminou, Mónica Duarte tem um novo projeto em televisão. É a própria a dar a novidade aos seus seguidores nas redes sociais.

A atriz pode ser vista, em breve, na ficção da RTP 1 uma vez que está a gravar uma participação especial na novela O Sábio, transmitida desde janeiro passado na hora de almoço. As gravações na sua generalidade estão já na reta final.

Recorde-se que Mónica Duarte estreou-se em televisão na novela Ouro Verde onde, nos primeiros episódios, deu vida a Mafalda Ferreira da Fonseca, filha de Miguel [Luís Esparteiro] e irmã da protagonista Bia [Joana de Verona]. Acabou por morrer na sequência de um rapto sequestrado por Otelo [Nuno Homem de Sá].

Fonte: ATV

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 35 minutos, Ivo disse:

Atriz de «Ouro Verde» reforça ficção da RTP 1

Depois de uma participação em Ouro Verde, da qual já terminou, Mónica Duarte tem um novo projeto em televisão. É a própria a dar a novidade aos seus seguidores nas redes sociais.

A atriz pode ser vista, em breve, na ficção da RTP 1 uma vez que está a gravar uma participação especial na novela O Sábio, transmitida desde janeiro passado na hora de almoço. As gravações na sua generalidade estão já na reta final.

Recorde-se que Mónica Duarte estreou-se em televisão na novela Ouro Verde onde, nos primeiros episódios, deu vida a Mafalda Ferreira da Fonseca, filha de Miguel [Luís Esparteiro] e irmã da protagonista Bia [Joana de Verona]. Acabou por morrer na sequência de um rapto sequestrado por Otelo [Nuno Homem de Sá].

Fonte: ATV

Morto. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Estou a gostar da personagem da Mafalda Tavares, bastante agradável, foi um bom reforço. É uma atriz que aprecio desde O Beijo do Escorpião.

Já não via esta novela há algum tempo mas também gostei de a ver. Ela apareceu também nas Poderosas mas lá estava péssima (também a novela foi tão má, é normal).

há 1 minuto, Ivo disse:

É um bocado canastrão.

É o que trabalha na farmácia certo? Também não gosto dele. Sabes se é estreante? Nunca o tinha visto...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Já não via esta novela há algum tempo mas também gostei de a ver. Ela apareceu também nas Poderosas mas lá estava péssima (também a novela foi tão má, é normal).

Até a Dânia Neto, que é uma boa atriz, esteve péssima :P entre outros. A Mafalda Tavares esteve bem no Beijo do Escorpião e estou a gostar de a ver aqui, por isso considero-a competente. :P Poderosas não conta :P 

há 5 minutos, Ambrósio disse:

É o que trabalha na farmácia certo? Também não gosto dele. Sabes se é estreante? Nunca o tinha visto...

Certo. Se não é estreante, não deve ter feito muita coisa, nunca tinha visto antes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ivo disse:

Até a Dânia Neto, que é uma boa atriz, esteve péssima :P entre outros. A Mafalda Tavares esteve bem no Beijo do Escorpião e estou a gostar de a ver aqui, por isso considero-a competente. :P Poderosas não conta :P 

Certo. Se não é estreante, não deve ter feito muita coisa, nunca tinha visto antes.

Pois, eu não via o Beijo do Escorpião, só a conheci nas Poderosas e infelizmente, pois uma pessoa fica mal impressionada. Era como se nunca tivesses visto a Dânia Neto e só visses a personagem dela das Poderosas xD O mesmo da Andreia Diniz, que está excelente no Ministério do Tempo! :)

 

http://www.imdb.com/name/nm3757686/

Aqui está o actor que faz de Ricardo. Já apareceu em mais algumas, mas só participações especiais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Gostava do Gabriel (personagem do Francisco Fernández), mas agora está a irritar-me profundamente. Aliás, em todas as novelas enerva-me quando alguém descobre que é adotado e se vira contra os pais adotivos, em vez de agradecer e dar graças por estar nesse lugar...

E quem diria que a Dulce ia andar com o Luís...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Gostava do Gabriel (personagem do Francisco Fernández), mas agora está a irritar-me profundamente. Aliás, em todas as novelas enerva-me quando alguém descobre que é adotado e se vira contra os pais adotivos, em vez de agradecer e dar graças por estar nesse lugar...

E quem diria que a Dulce ia andar com o Luís...

E agora vai ser puto mimado a gastar a herança...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Ivo disse:

O Ricardo morreu. Sinceramente não faz grande falta, era um tipo desprezível e não gostava da prestação do ator :P

Também não gostava dele :P Acho que até já tinha dito aqui.

Olhem não tenho visto muito mas quem é que era a mãe de um que morreu? Ontem depois do concerto espreitei um bocado da novela e estavam a falar disso. O pai do rapaz é aquele bombeiro o Valentim (acho que se chama assim).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ambrósio disse:

Também não gostava dele :P Acho que até já tinha dito aqui.

Olhem não tenho visto muito mas quem é que era a mãe de um que morreu? Ontem depois do concerto espreitei um bocado da novela e estavam a falar disso. O pai do rapaz é aquele bombeiro o Valentim (acho que se chama assim).

Eu também não vejo todos os dias, só quando calha. Não estou a conseguir ver de quem é que falas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Eu também não vejo todos os dias, só quando calha. Não estou a conseguir ver de quem é que falas...

O filho do bombeiro é a personagem do Pedro Rodil, a mãe dele é que supostamente morreu e estavam a suspeitar da Cândida (Márcia Breia).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ambrósio disse:

O filho do bombeiro é a personagem do Pedro Rodil, a mãe dele é que supostamente morreu e estavam a suspeitar da Cândida (Márcia Breia).

Ele ouviu uma conversa qualquer (não me lembro entre quem, penso que foi entre a Rita e o Romão) em que diziam que ela tinha tentado envenenado a personagem da Paula Lobo Antunes e que já o tinha feito com a mãe do Pedro Rodil. Até agora pensavam que ela se tinha suicidado...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ambrósio disse:

O filho do bombeiro é a personagem do Pedro Rodil, a mãe dele é que supostamente morreu e estavam a suspeitar da Cândida (Márcia Breia).

Também já ouvi ela (Cândida) a falar que matou não sei quem, mas acho que não vi essa cena e não estou a ver que atriz era.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Ele ouviu uma conversa qualquer (não me lembro entre quem) em que diziam que ela tinha tentado envenenado a personagem da Paula Lobo Antunes e que já o tinha feito com a mãe do Pedro Rodil.

Sim eu percebi isso, só queria saber quem era a actriz que fazia de mãe do Pedro Rodil. Não me lembro.

Outra coisa, a personagem da Gracinda Nave continua sempre de roupão e deprimida?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...