Jump to content

O Sábio ®


Bruno_02

Posts Recomendados

Eu nunca fui grande adepto desta aposta numa novela portuguesa inédita para as 14h, mas não acho as audiências nada miseráveis. Subiu os valores de Beirais (o que é normal) e tem andado em torno dos 14% de share, às vezes 15-16%, o que não é mau de todo. Embora eu ache que uma brasileira da Record ou do SBT fazia o mesmo ou mais, e com menos custos...


Não é miserável perder todos os dias pra duas novelas repetidas?! Se isso não é miserável não sei o que é.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 583
  • Criado
  • Última Resposta
há 7 horas, Forbidden disse:

Com as audiências miseráveis que isto faz ainda vão fazer uma segunda temporada?! Mas isso é dinheiro deitado ao lixo :|

Mesmo não sendo um sucesso, a novela abrange dois horários. Acrescido ao facto de não haver renovação de cenários e não tendo muitos exteriores, isto deve dar bom lucro.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até é uma boa novela. Costumo ver quando chego da escola e é uma história interessante e diferente do que se costuma ver...

Tem poucos exteriores, mas isso já se sabia. É uma produção low-cost... Acho que ganhariam em tirar a repetição de Beirais e colocar a novela a ocupar também essa faixa horária.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Forbidden disse:

Não é miserável perder todos os dias pra duas novelas repetidas?! Se isso não é miserável não sei o que é.

A novela concorre com o final dos noticiários das privadas. Beirais é que concorre com as duas novelas repetidas. Mas a novela não é nada má, eu no início achei fraca mas agora tenho visto às vezes e até gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Forbidden disse:

 


Não é miserável perder todos os dias pra duas novelas repetidas?! Se isso não é miserável não sei o que é.

 

A novela concorre com o fim dos noticiários, só concorre com as novelas das privadas durante uns dez minutos!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On ‎26‎-‎02‎-‎2017 at 14:48, DavidJ disse:

A São José Correia é cinco estrelas. Ao contrário de outras atrizes, ela é bastante acessível e sem vedetismo

Sim, um amigo meu conheceu-a quando foi ver a estreia de uma peça em que ela participava e achou-a muito simpática, afável, sem manias, vaidades ou toques de vedeta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/03/2017 at 11:38, pedro.filipe disse:

Sim, um amigo meu conheceu-a quando foi ver a estreia de uma peça em que ela participava e achou-a muito simpática, afável, sem manias, vaidades ou toques de vedeta.

Eu tenho uma ótima sensação dela nas entrevistas. Só que eu acho que muita gente não percebe a personalidade dela, porque ela é daquelas pessoas que diz o que pensa, é verdadeira e é muito assertiva no que diz, etc, e há pessoas que podem achar que é por se achar superior aos outros mas não é (pelo menos é essa a ideia que tenho).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim também acho isso, mas fiquei mais fã dela depois de ter feito uma das vilãs que mais gostei em TV.  Do que dá a entender nas entrevistas, tenho muito melhor impressão dela do que por exemplo da Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Sara Prata ou Maria João Bastos, que também já foi notícia por se armar muito em vedeta e ser antipática com os colegas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

E pelo IMDB dela já representa desde 2007. Mas nunca vi nela nada de especial. Mas parece ser competente, gosto.

Em remedio Santo era a filha do personagem do Rodrigo Menezes. E o unico trabalho que me lembro bem dela mais antigo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Ivo disse:

E gostaste dela aí? Essa novela praticamente nada vi, porque não me cativou.

Nao segui muito. So via as vezes. Entretanto também a vi em Mulheres assim. Ambas as vezes gostei do que vi. No verão vai estrear um filme (índice médio da felicidade) com ela, e eu tenho intenção de ir ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...
On 20/03/2017 at 09:44, pedro.filipe disse:

Sim também acho isso, mas fiquei mais fã dela depois de ter feito uma das vilãs que mais gostei em TV.  Do que dá a entender nas entrevistas, tenho muito melhor impressão dela do que por exemplo da Alexandra Lencastre, Rita Pereira, Sara Prata ou Maria João Bastos, que também já foi notícia por se armar muito em vedeta e ser antipática com os colegas.

Eu também gosto muito da São José Correia, tenho boa impressão dela e não se arma nada em vedeta ao contrário da Rita Pereira, Maria João Bastos ou da Sara Prata, entre outras, que parece que se armam mais. Quanto à Alexandra Lencastre não sei, gosto dela, mas é muito diferente da São. 

A São é natural, diz o que pensa e é frontal, e normalmente as pessoas com esse tipo de personalidade tem mais problemas. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Eu também gosto muito da São José Correia, tenho boa impressão dela e não se arma nada em vedeta ao contrário da Rita Pereira, Maria João Bastos ou da Sara Prata, entre outras, que parece que se armam mais. Quanto à Alexandra Lencastre não sei, gosto dela, mas é muito diferente da São. 

A São é natural, diz o que pensa e é frontal, e normalmente as pessoas com esse tipo de personalidade tem mais problemas. 

Dizes isso com base em quê? Imprensa? Sinceramente esses juízes de valor são descabidos. E mesmo a Rita Pereira, por vezes ataca a imprensa e tal mas não sabes como é como pessoa, penso que nunca falaste com ela...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ivo disse:

Dizes isso com base em quê? Imprensa? Sinceramente esses juízes de valor são descabidos. E mesmo a Rita Pereira, por vezes ataca a imprensa e tal mas não sabes como é como pessoa, penso que nunca falaste com ela...

Já ouvi dizer que a Rita não é nada simpática e se arma em vedeta, as outras é só a impressão que tenho delas. E a verdade é que não são naturais como a São ou outras atrizes como a Carla Andrino ou a Rita Blanco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LFTV disse:

Já ouvi dizer que a Rita não é nada simpática e se arma em vedeta, as outras é só a impressão que tenho delas. E a verdade é que não são naturais como a São ou outras atrizes como a Carla Andrino ou a Rita Blanco.

Da Rita Pereira já ouvi as duas coisas, que não foi simpática com pessoas, mas também já ouvi o contrário, que foi! Mas também ela podia estar num dia não, é humana! Sinceramente ela até pode ser boa pessoa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 25 minutos, LFTV disse:

Eu também gosto muito da São José Correia, tenho boa impressão dela e não se arma nada em vedeta ao contrário da Rita Pereira, Maria João Bastos ou da Sara Prata, entre outras, que parece que se armam mais. Quanto à Alexandra Lencastre não sei, gosto dela, mas é muito diferente da São. 

A São é natural, diz o que pensa e é frontal, e normalmente as pessoas com esse tipo de personalidade tem mais problemas. 

A Sara Prata é muito querida e simpática.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

De há umas semanas para cá comecei a ligar a esta novela sem grandes expectativas e até estou a gostar, os episódios passam muito rápido, vê-se bem. Parece-me que há ali uns quantos núcleos que não trazem nada à história e por vezes parece que cortam cenas mas não é por aí, o núcleo dos bombeiros é tal como disseram muito bom à exceção do comandante interino, a Carla Vasconcelos, o Frederico e o Pedro Diogo estão muito bem, este último tem um personagem muito parecido com o seu Cristovão de Dancin Days, claro a Dona Mánu  também. Outra coisa que me agrada é o lado mais rural apesar de não ter quase exteriores nenhuns tal como "Os Nossos Dias" não tiveram, isso traduz-se numa maior proximidade entre as personagens, resumindo pensei que fosse pior e vou gostando de ver um ou outro episódio de vez em quando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...