Jump to content

Stranger Things [Netflix]


Bloody

Posts Recomendados

Não sou muito de ver séries, confesso, mas este verão como não tenho grande coisa para fazer comecei a ver duas e acabei uma outra. Uma delas foi esta e não me arrependo! Também achei o primeiro episódio parado confesso mas a série melhora a cada episódio! A Eleven é a minha personagem favorita, que miúda tão rica e tão bem representada :wub: os miúdos são todos muito bons, mas o Mike é o que gosto mais xD

Estou curioso para ver o que vão fazer para a segunda temporada :P

E mais, também preferia que a Nancy tivesse ficado com o Jonathan no final, mas o Steve no final surpreendeu-me por isso acaba por ser 50/50 :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/08/2016 at 15:10, Jota disse:

 

2. Deixaram tantas coisas por explicar. Mesmo a série tendo continuação, podiam ter explicado mais: porque é que aqueles laboratórios estavam a fazer aqueles testes, como é que descobriram o Upside Down? E aquele criatura, já agora. 

 


 

Spoiler

 

Eu acho que isso ficou mais ou menos explicado. Pela minha interpretação, eles estavam a criar armas e também pessoas com poderes especiais para lutar contra os russos (se não estou em erro, era contra os russos) tanto é que aquilo pertencia tudo ao Governo e ao Exército. Devido às cargas energéticas elevadas que usaram nos testes com a Eleven (presumo que tenham usado outras crianças antes dela e falharam, daí o nome 11) para lhe dar os poderes e transforma-la num super-soldado abriram o portal para o upside down "sem querer", daí as ligações entre os dois mundos a envolver energia. Pelo menos entendi isso.

A cena do Hoop foi mesmo de propósito para servir de cliffhanger para a T2. :P Cá para mim ele compactua agora com eles a guardar o portal ou assim, aqueles que o levaram deviam ser também da organização.


 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Stranger Things: criadores falam do futuro de dois personagens em nova temporada

 

Ao falar de Barbara “Barb” Holland, interpretada por Shannon Purser, eles disseram que ela não deve voltar para a telinha, mas deram esperanças aos fãs da personagem:

Barb não será esquecida. Faremos com que exista justiça para Barb. As pessoas ficam frustradas, e compreendemos isso, porque a cidade parece não lidar com o caso de Barb. Há muitas coisas acontecendo. Só não estamos mostrando tudo na tela.

Parte do que gostaríamos de fazer com a hipotética segunda temporada é explorar a repercussão de tudo que aconteceu.

http://www.tenhomaisdiscosqueamigos.com/2016/08/24/stranger-things-futuro-nova-temporada/

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Acabei de ver esta série e uau! Uau, uau, uau! Mil uau! Estou tão surpreendido com esta série! Eu gostei tanto! Ao ver o primeiro episódio nunca pensei que a série se fosse tornar no que se tornou! Tem todos os ingredientes que eu gosto para resultar, e resultou! Os atores são todos ótimos, a história fantástica, realização fantástica, tudo fantástico! Toda a atmosfera de mistério, os anos 80, ficção científica, super poderes,...! E o final, o que é que eu posso dizer sobre o final? Adorei completamente! Foi mesmo a pedir uma segunda temporada! Arrisco me a dizer que foi a melhor série que vi até hoje! Obrigado @João_O por me teres indicado este diamante!


  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, goncalomr disse:

Acabei de ver esta série e uau! Uau, uau, uau! Mil uau! Estou tão surpreendido com esta série! Eu gostei tanto! Ao ver o primeiro episódio nunca pensei que a série se fosse tornar no que se tornou! Tem todos os ingredientes que eu gosto para resultar, e resultou! Os atores são todos ótimos, a história fantástica, realização fantástica, tudo fantástico! Toda a atmosfera de mistério, os anos 80, ficção científica, super poderes,...! Arrisco me a dizer que foi a melhor série que vi até hoje! Obrigado @João_O por me teres indicado este diamante!

Enviado do meu RAINBOW através de Tapatalk
 

Parece que te viciei rapaz :mosking: eu nem sou muito de séries mas esta foi a que mais me cativou até hoje, das que vi, porque vi-a em 2 dias xD a série vai melhorando, e o primeiro episódio é um bocado mais secante mas eu não desisti e continuei a ver, a partir do 3º/4º fica explosiva :D ansioso pela 2ªtemporada!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece que te viciei rapaz :mosking: eu nem sou muito de séries mas esta foi a que mais me cativou até hoje, das que vi, porque vi-a em 2 dias xD a série vai melhorando, e o primeiro episódio é um bocado mais secante mas eu não desisti e continuei a ver, a partir do 3º/4º fica explosiva  ansioso pela 2ªtemporada!

Viciaste pois! Sim, a série fica cada vez melhor e mais viciante! Também eu! Quero tanto! Mal posso esperar! Venha ela!
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 06/10/2016 at 22:56, Samuel disse:

Oh pá, adoro este miúdo! :D

  Hide contents

8e8dbb01e2f470008ad8191a823e8d96.png

Ainda estou no segundo episódio, mas isto é bem bom!

Curiosidade: o ator depois das gravações da primeira temporada fez uma operação para puxar os dentes para baixo, então na nova temporada ou vão tentar disfarçar isso ou já não ver ser "o desdentado" :P Acho o miúdo tão querido!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

Este último bonequinho eu não ia querer kkkk

Sobre o tópico, amo esta série. Saiu novas imagens vcs viram?

Adorei a interpretação das crianças e da Winona, sensacional. Fiquei  com arrepios com as cenas do mundo invertido kk uma série recomendadíssima.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...