Jump to content

Segredos/Mistérios das Novelas

BBFF
 Share

Recommended Posts

há 1 hora, Ivo disse:

Eu acho este tópico um pouco desnecessário, pode-se falar disto no tópico "novelas". Se não isto começa a encher com tópicos que não são precisos.

Vou copiar todos os segredos e vou passar para esse tópico

• 1 year later...
há 3 horas, Nov disse:

1 - Quem Matou antonio?

2 - Quem e o Tubarão?

3 - Quem matou Oscar?

4 - Quem e a Morte?

5 - Quem e a Mulher de Vermelho? 

Gostei desses, mas acrescento "Quem envia as mensagens", de Lua Vermelha. Gostei da resposta e do mistério em si.

• Like 1

• 2 years later...

Para mim os melhores foram:

1 - Quem Matou o António? (Ninguém como Tu) - O mais marcante sem duvida.

2 - Quem é o Tubarão? (Tempo de Viver)

3 - Quem é o/a filho/a da Leonor? (Mar Salgado)

4 - Quem ficou com a herança? (O Jogo)

5 - Quem é a Morte? (Remédio Santo)

6 - Quem Matou Óscar Ventura? (Fascínios)

• 9 months later...

Quem Matou o António? de Ninguém Como Tu Foi o mistério que ferveu Portugal. Mas para mim teve muito mais impacto Quem é o Tubarão? De Tempo de Viver. 
Quem é o Assassino das Vestes Negras de Remédio Santo também foi qualquer coisa! 
Em termos de pessoa inesperada, o prémio vai para Mistura Fina no Quem Matou Renato Leão?

O Quem Matou Sofia? De Sedução tambem foi bom, mas nao teve impacto quase nenhum. Alias mal me lembro da novela de tao monotona e secante que era

• Like 2

há 9 horas, Free Live disse:

Para mim o melhor foi o "Quem matou o Óscar?". Não pela pessoa em si, mas pela forma como os acontecimentos se sucederam.

Ai sim nem me lembrava ja. Mas fervi imenso com isso e o palhaço como assinatura do assassino 

• Like 1

há 13 horas, Rui Melo disse:

Quem Matou o António? de Ninguém Como Tu Foi o mistério que ferveu Portugal. Mas para mim teve muito mais impacto Quem é o Tubarão? De Tempo de Viver. 
Quem é o Assassino das Vestes Negras de Remédio Santo também foi qualquer coisa! 
Em termos de pessoa inesperada, o prémio vai para Mistura Fina no Quem Matou Renato Leão?

O Quem Matou Sofia? De Sedução tambem foi bom, mas nao teve impacto quase nenhum. Alias mal me lembro da novela de tao monotona e secante que era

Eu gostei do mistério "Qual dos gémeos está vivo?" de "Olhos nos Olhos". Para mim o melhor mistério a par de "Quem é o Tubarão?" e "Quem matou o António?".

há 8 minutos, D91 disse:

Eu gostei do mistério "Qual dos gémeos está vivo?" de "Olhos nos Olhos". Para mim o melhor mistério a par de "Quem é o Tubarão?" e "Quem matou o António?".

La esta o Mistério de ONO para mim nem foi mistério. Antes de ter sequer começado a ver a novela já tinha visto escarrapachado no Wikipedia qual era o gemeo vivo. E eu também so comecei a ver a novela a meio ja o gemeo tinha morrido. So percebi que tinha sido mistério muito tempo depois de ter visto a novela

• Like 1

• 2 weeks later...