Ficção Nacional Posted January 28, 2020 Posted January 28, 2020 Vai mesmo sair do papel isto. Vai para depois de 'Além da Ilusão'. 1 Quote
Pedro M. Posted July 5, 2020 Posted July 5, 2020 Lília Cabral deverá ser uma das protagonistas. Quote
DanielNunes Posted July 5, 2020 Posted July 5, 2020 A família Barbosa trabalhando em 2 projetos. Gostei de Lilia Cabral em uma novela das seis, a última se não me engano foi a Bárbara de "Chocolate com Pimenta". Quote
Poderoso TV! Posted January 21, 2021 Posted January 21, 2021 há 5 horas, Diogo O. disse: Estreia em 2022 @Moderadores Será? Com "Pantanal" a estrear no final deste ano e a seguir até metade de 2022, acho impossível isto estrear em 2022. Os autores disto, são os do remake de "Pantanal" e o realizador também... Já li que "Feira das Vaidades", do Gilberto Braga, será a substituta de "Além da Ilusão" em 2022. Quote
DanielNunes Posted March 31, 2022 Posted March 31, 2022 Substituta de "Mar do Sertão" no ano que vem. Bruno Luperi está em alta na Globo. 4 Quote
AndreRob Posted March 31, 2022 Posted March 31, 2022 há 1 hora, DanielNunes disse: Substituta de "Mar do Sertão" no ano que vem. Bruno Luperi está em alta na Globo. parece-me dificil um autor fazer duas novelas coladas quase... acho que não deve substituir Mar de Sertão mas virá alguma no meio... deve ser para o segundo semestre de 2023. Quote
DanielNunes Posted March 31, 2022 Posted March 31, 2022 (edited) há 5 minutos, AndreRob disse: parece-me dificil um autor fazer duas novelas coladas quase... acho que não deve substituir Mar de Sertão mas virá alguma no meio... deve ser para o segundo semestre de 2023. Pelo Notícias da TV Bruno Luperi já terminou de escrever "Pantanal" e as gravações de Pantanal se encerrarão em julho. "Arroz de Palma" estreia só em março de 2023, dá tempo. Não se esquecer que Walcyr Carrasco teve uma novela colada uma na outra entre "O Cravo e a Rosa" e "A Padroeira", de diferença de três meses. Edited March 31, 2022 by DanielNunes 2 Quote
AndreRob Posted March 31, 2022 Posted March 31, 2022 há 34 minutos, DanielNunes disse: Pelo Notícias da TV Bruno Luperi já terminou de escrever "Pantanal" e as gravações de Pantanal se encerrarão em julho. "Arroz de Palma" estreia só em março de 2023, dá tempo. Não se esquecer que Walcyr Carrasco teve uma novela colada uma na outra entre "O Cravo e a Rosa" e "A Padroeira", de diferença de três meses. mas o Walcyr faz novelas como quem muda de cuecas... não é muito comum a globo meter o mesmo autor com tão pouco intervalo a não ser que vá para substituir ou ajudar a salvar novelas ou horários... A novela acabou de estrear e está sujeita a possiveis alterações por ser uma trama aberta, portanto o trabalho dele não acaba assim de um dia para o outro daí que diga que é estranho ele começar já a escrever outra novela, não é pratica da globo a não ser salvação de horários ou novelas... Seja como for tudo dependerá ainda dos resultados da novela atual do horário e mesmo de Mar de Sertão, tal como as novelas das 9 viram uma mudança de autor em cima do momento também as das 6 nada é certo até ser. Quote
DanielNunes Posted March 31, 2022 Posted March 31, 2022 há 20 minutos, AndreRob disse: mas o Walcyr faz novelas como quem muda de cuecas... não é muito comum a globo meter o mesmo autor com tão pouco intervalo a não ser que vá para substituir ou ajudar a salvar novelas ou horários... A novela acabou de estrear e está sujeita a possiveis alterações por ser uma trama aberta, portanto o trabalho dele não acaba assim de um dia para o outro daí que diga que é estranho ele começar já a escrever outra novela, não é pratica da globo a não ser salvação de horários ou novelas... Seja como for tudo dependerá ainda dos resultados da novela atual do horário e mesmo de Mar de Sertão, tal como as novelas das 9 viram uma mudança de autor em cima do momento também as das 6 nada é certo até ser. Sim, e ele não é um Walcyr Carrasco da vida. Mas, ele não está sozinho em condução da novela, tem a mãe dele, Edmara Barbosa, que será a coautora da novela. Então deve estar avançado este projeto. 1 Quote
Ficção Nacional Posted March 31, 2022 Posted March 31, 2022 há 7 horas, AndreRob disse: parece-me dificil um autor fazer duas novelas coladas quase... acho que não deve substituir Mar de Sertão mas virá alguma no meio... deve ser para o segundo semestre de 2023. Não porque a novela é feita a meias com a edmara Barbosa creio eu e esta a ser desenvolvida há vários anos... Quote
Poderoso TV! Posted March 31, 2022 Posted March 31, 2022 há 1 hora, Ficção Nacional disse: Não porque a novela é feita a meias com a edmara Barbosa creio eu e esta a ser desenvolvida há vários anos... Penso que a Edmara Barbosa saiu de "Velho Chico" a meio para se dedicar a esta novela, isto há 6 anos atrás. 1 Quote
DanielNunes Posted August 25, 2022 Posted August 25, 2022 Pelo Duh Secco "Arroz de Palma" foi novamente cancelada e engavetada. Uma substituta desta já está garantida sob ainda em sigilo. https://tvhistoria.com.br/novela-do-autor-de-pantanal-para-as-18h-nao-vai-deixar-a-gaveta/ Quote
Vitória Posted August 25, 2022 Posted August 25, 2022 há 10 horas, DanielNunes disse: Pelo Duh Secco "Arroz de Palma" foi novamente cancelada e engavetada. Uma substituta desta já está garantida sob ainda em sigilo. https://tvhistoria.com.br/novela-do-autor-de-pantanal-para-as-18h-nao-vai-deixar-a-gaveta/ Só vem Lícia Manzo após Amor Perfeito. 1 Quote
Afonso Posted August 26, 2022 Posted August 26, 2022 On 25/08/2022 at 11:24, Vitória disse: Só vem Lícia Manzo após Amor Perfeito. Mort, amigx, deve ser ela mesmo. No mês de setembro ela começa a trabalhar na sinopse da sua novela. Mais um luxo para se juntar com AVDG e 7V. 1 Quote
Diogo Marreiros Posted June 1, 2025 Posted June 1, 2025 Bruno Luperi desenvolve novela inédita para a Globo Bruno Luperi está desenvolvendo uma novela inédita na Globo, que devem disputar uma vaga no horário das nove, onde anteriormente ele fez sucesso com as releituras de “Pantanal” (2022) e “Renascer” (2024). De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do portal LeoDias, a emissora não tem interesse em novos remakes. O que corrobora com entrevista recente de Amauri Soares, diretor dos Estúdios Globo, que afirmou que “Vale Tudo”, que estreou no dia 31 de março, deve marcar o fim de uma fase de releituras de clássicos. A prioridade agora é trazer histórias novas, mais autorais e alinhadas com o presente. No entanto, a adaptação literária de "Arroz de Palma", obra de Francisco Azevedo, que por anos foi cotada para o horário das seis, está fora de cogitação. Bruno Luperi deve manter o DNA familiar, herdado do autor Benedito Ruy Barbosa, e explorar temas sociais, rurais e afetivos, abordado em muitas produções assinadas pelo veterano, como "O Rei do Gado" (1997) e as próprias "Pantanal" e "Renascer". https://www.otempo.com.br/entretenimento/televisao/2025/4/8/bruno-luperi-desenvolve-novela-inedita-para-a-globo.amp 1 Quote
AndreRob Posted June 1, 2025 Posted June 1, 2025 Em principio é quase certo que virá no inicio de 2027, dado que a novela do Walcyr não deve terminar com apenas 6 meses de duração... Acredito que venha em Janeiro de 2027. Quote
Rui Melo Posted June 2, 2025 Posted June 2, 2025 Vai ser bom ter uma novela inédita do Bruno. Vai finalmente poder voar livremente. Depois de Vale Tudo, não sei se a Globo volta a arriscar com remakes de classicos ainda para mais as nove. O Rei do Gado não deverá ter releitura nunca 1 Quote
Diogo Marreiros Posted June 2, 2025 Posted June 2, 2025 há 41 minutos, Rui Melo disse: Vai ser bom ter uma novela inédita do Bruno. Vai finalmente poder voar livremente. Depois de Vale Tudo, não sei se a Globo volta a arriscar com remakes de classicos ainda para mais as nove. O Rei do Gado não deverá ter releitura nunca Por acaso a única que eu ainda vejo a ter a minima possibilidade de ter um remake é precisamente O Rei do Gado. Contudo, espero mesmo que venha uma inédita dele para ver como é. Também espero que Arroz de Palma ainda saia do papel um dia. Quote
DanielNunes Posted June 2, 2025 Posted June 2, 2025 (edited) há 2 horas, Diogo Marreiros disse: Por acaso a única que eu ainda vejo a ter a minima possibilidade de ter um remake é precisamente O Rei do Gado. Contudo, espero mesmo que venha uma inédita dele para ver como é. Também espero que Arroz de Palma ainda saia do papel um dia. Arroz de Palmas foi engavetada de vez. Acho que é por conta de ser uma produção com maior orçamento. Como a história se passa entre Portugal e Brasil seria inviável por agora dizendo. Apesar que hoje em dia, a Globo tem estúdio que pode levar para qualquer lugar do mundo sem sair do Brasil. Embora, também "Tempo de Amar" foi rodada toda no Brasil, tendo Portugal como um dos cenários da novela, sem necessitar sair do país. Agora fica a dúvida, será que Luperi seguirá os passos do avô e seguirá na mesma temática ou será mais ao seu estilo?, que nunca vimos por enquanto. Edited June 2, 2025 by DanielNunes Quote
AndreRob Posted June 2, 2025 Posted June 2, 2025 (edited) há 1 hora, DanielNunes disse: Arroz de Palmas foi engavetada de vez. Acho que é por conta de ser uma produção com maior orçamento. Como a história se passa entre Portugal e Brasil seria inviável por agora dizendo. Apesar que hoje em dia, a Globo tem estúdio que pode levar para qualquer lugar do mundo sem sair do Brasil. Embora, também "Tempo de Amar" foi rodada toda no Brasil, tendo Portugal como um dos cenários da novela, sem necessitar sair do país. Agora fica a dúvida, será que Luperi seguirá os passos do avô e seguirá na mesma temática ou será mais ao seu estilo?, que nunca vimos por enquanto. Acho um pouco arriscado o Luperi sozinho às 9 sem ter feito nenhuma novela inedita de destaque noutro horário, ele só fez copy paste do avô... mas pronto acredito que acabe por seguir uma linha similar ao avô.... já com mais liberdade criativa talvez funcione. Edited June 2, 2025 by AndreRob Quote
Pedro M. Posted June 2, 2025 Posted June 2, 2025 há 4 horas, AndreRob disse: Acho um pouco arriscado o Luperi sozinho às 9 sem ter feito nenhuma novela inedita de destaque noutro horário, ele só fez copy paste do avô... mas pronto acredito que acabe por seguir uma linha similar ao avô.... já com mais liberdade criativa talvez funcione. Podia perfeitamente ter feito uma novela das seis primeiro. 3 Quote
AndreRob Posted June 3, 2025 Posted June 3, 2025 há 10 horas, Ficção Nacional disse: Vamos ver se será mesmo às nove… Sim vai ser até porque a nivel de autores das 9 a coisa não está muito variada... Quote
Recommended Posts