Jump to content

O Arroz de Palma [suspensa]


Jão

Posts Recomendados

  • 5 meses depois...
  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...
há 5 horas, Diogo O. disse:

Estreia em 2022  @Moderadores

Será? Com "Pantanal" a estrear no final deste ano e a seguir até metade de 2022, acho impossível isto estrear em 2022. Os autores disto, são os do remake de "Pantanal" e o realizador também... Já li que "Feira das Vaidades", do Gilberto Braga, será a substituta de "Além da Ilusão" em 2022.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 ano depois...
há 5 minutos, AndreRob disse:

parece-me dificil um autor fazer duas novelas coladas quase... acho que não deve substituir Mar de Sertão mas virá alguma no meio... deve ser para o segundo semestre de 2023.

Pelo Notícias da TV Bruno Luperi já terminou de escrever "Pantanal" e as gravações de Pantanal se encerrarão em julho. "Arroz de Palma" estreia só em março de 2023, dá tempo.  Não se esquecer que Walcyr Carrasco teve uma novela colada uma na outra entre "O Cravo e a Rosa" e "A Padroeira", de diferença de três meses.

Editado por DanielNunes
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, DanielNunes disse:

Pelo Notícias da TV Bruno Luperi já terminou de escrever "Pantanal" e as gravações de Pantanal se encerrarão em julho. "Arroz de Palma" estreia só em março de 2023, dá tempo.  Não se esquecer que Walcyr Carrasco teve uma novela colada uma na outra entre "O Cravo e a Rosa" e "A Padroeira", de diferença de três meses.

mas o Walcyr faz novelas como quem muda de cuecas... não é muito comum a globo meter o mesmo autor com tão pouco intervalo a não ser que vá para substituir ou ajudar a salvar novelas ou horários...

A novela acabou de estrear e está sujeita a possiveis alterações por ser uma trama aberta, portanto o trabalho dele não acaba assim de um dia para o outro daí que diga que é estranho ele começar já a escrever outra novela, não é pratica da globo a não ser salvação de horários ou novelas... Seja como for tudo dependerá ainda dos resultados da novela atual do horário e mesmo de Mar de Sertão, tal como as novelas das 9 viram uma mudança de autor em cima do momento também as das 6 nada é certo até ser.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 minutos, AndreRob disse:

mas o Walcyr faz novelas como quem muda de cuecas... não é muito comum a globo meter o mesmo autor com tão pouco intervalo a não ser que vá para substituir ou ajudar a salvar novelas ou horários...

A novela acabou de estrear e está sujeita a possiveis alterações por ser uma trama aberta, portanto o trabalho dele não acaba assim de um dia para o outro daí que diga que é estranho ele começar já a escrever outra novela, não é pratica da globo a não ser salvação de horários ou novelas... Seja como for tudo dependerá ainda dos resultados da novela atual do horário e mesmo de Mar de Sertão, tal como as novelas das 9 viram uma mudança de autor em cima do momento também as das 6 nada é certo até ser.

Sim, e ele não é um Walcyr Carrasco da vida. Mas, ele não está sozinho em condução da novela, tem a mãe dele, Edmara Barbosa, que será a coautora da novela. Então deve estar avançado este projeto.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, AndreRob disse:

parece-me dificil um autor fazer duas novelas coladas quase... acho que não deve substituir Mar de Sertão mas virá alguma no meio... deve ser para o segundo semestre de 2023.

Não porque a novela é feita a meias com a edmara Barbosa creio eu e esta a ser desenvolvida há vários anos... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...